Há coisas que… são um pouco exageradas! Mas onde há mercado… há lucro! E a Microsoft licenciou o uso do nome XBox à Lynx para a produção de uma gama de produtos para o corpo.
Se antes era possível distinguir um fanboy… no futuro será possível cheira-los! Mas para já, apenas os fanboys da Xbox.
O motivo? O licenciamento, por parte da Microsoft, do nome Xbox para uma linha de produtos para o corpo.
Serão produtos da Lynx, e incluem um desodorizante, um spray para o corpo e gel de banho, todos eles com um ligeiro cheiro a citrino.
O criador da Xbox, Seamus, Blackley comentou a situação da seguinte forma:
I seriously and honestly have no comment. I have no idea what a comment would even be on this. I’m frankly thinking of just going and drinking heavily at this point. https://t.co/hWZVyEHXjh
— Seamus Blackley (@SeamusBlackley) June 4, 2019
Basicamente ele refere que não comenta, e que nem tem noção de como comentar isto. Acrescenta ainda que nesta altura e após ver isto, a vontade que lhe dá é de ir beber fortemente.
Certamente água com limão… para condizer com o cheirinho dos desodorizantes.
Na nossa opinião, há formas e formas de se actuar no mercado. E ainda na nossa opinião, uma marca quando pretende impor uma imagem séria tem muito mais em que pensar do que em criar desodorizantes. Uma linha de roupa, uma série de relógios, ainda vá que não vá. Agora produtos que se vendem em supermercados, e lojas de cosméticos? Enfim, cada um sabe da sua vida, e ao menos, agora os fanboys XBox podem ser cheirados ao longe!
Há agora rumores que o próximo licenciamento da Lynx será do Fortnite, com uma gama de produtos com cheirinho a beterraba!