As vendas da Pro batem as das restantes consolas na Amazon.
O que tem o Reino Unido, a Alemanha, a Itália, o Japão França e Espanha em comum?
O facto que em todos eles a consola mais vendida da Amazon é a Playstation 5 Pro.
A consola também está em segundo nos EUA, sendo só batida por um cartão oferta!
Quanto vai vender esta consola, só saberemos em breve, mas certamente que estes dados estarão a deixar muitos surpresos com o sucesso da Playstation Pro?
Its also #2 in the US only behind a gift card. Also the base ps5 is at #10 pic.twitter.com/QJtYJbwuEg
— theone222 (@taicho22) October 11, 2024
É o que tenho referenciado nalgumas intervenções. A PRO vai ser um atrativo muito grande para os pcistas da gama média. O nosso mal é ver apenas uma parte e não o todo. Isso independente de achar uma loucura o preço. Mas lá está sou consolista. Ganhei hábitos e não assumo que o hardware está caro.
Concluo apenas que estávamos todos no olho da rua. Opinar é fácil mas acertar em estratégias não é para todos. Afinal o preço de mercado da oferta/:procura estava correto.
Ou se calhar, é por causa de ser uma novidade, e como uma novidade tech e ainda por cima de gaming, é esperado que venda imenso no inicio, que é quando os entusiastas vão a correr comprar, mas depois as massas é que vão ditar o seu real sucesso, porque agora parece um Leão mas depois feitas as contas, não passa de um gato doméstico.
A Series X também vendeu imenso, esgotou de tal forma que só se encontrava a Series S, e olha agora.
Acredito que inicialmente não chegue aos 2 milhões de consolas vendidas, tal como a PS4 Pro que era só mais 100€ que a versão base, e mesmo assim chegou a 20% do total de PS4 vendidas, quanto mais isto que é o dobro do preço.
A PS5 Pro é um embuste a dois níveis que se complementam, a razão do seu preço elevado, prende-se com o valorizar e escoar o modelo base que custa a metade do preço, é na realidade um velho truque de marketing, ”temos aqui este produto que custa x, mas também temos este que custa a metade e faz quase o mesmo”, e pelo caminho enganam uns quantos parolos.
PCzista não vê apelo em console, e por 800 euros vai preferir catar hardware pra fazer upgrade de alguma peça.
Os clientes do Pro são , precipuamente, os consolistas abastados e que estão dispostos a ter um console mais capaz e pra o qual esse valor é como uma saída a um restaurante. E claro, terão os fanboys que vendem até a mãe pra comprar seu objeto do desejo, mas esse é minoria. O PS4 Pro vendeu 20% do PS4, então, se espera algo próximo a isso. PS5 Pro, também é a única novidade no momento, não tem sequer um anúncio da concorrência prometendo coisa melhor pra daqui 2 anos como foi na vez passada.
Acredito que seja um hype inicial e os scalpers do costume a fazer stock.A portal tb esgotou,muito hype.Agora nos usados é a pontapés e a preço reduzido…vamos ver os próximos meses .
Pode ser, mas eu acho, que pra quem não tem ainda o PS5, o Pro não é tão má opção, desde que a pessoa não se importe em gastar um pouco mais, até que é compreensível, vamos mandando o feedback pra Sony com essas compras e depois nós vê no que dá
Um pouco mais já é quase o dobro numa comparação do que compras ,e vendo mercado de usados em Portugal,uma ps5 Slim disco com uns meses e garantia já se encontra facilmente por 400 e alguns casos com alguns jogos.
Estava pensando nos mercados onde é 700 como nos EUA, invés de pagar 350 ou 400, não sei quanto está, então dê logo 700 e pegue o brabo kkk.
Pra quem quer o leitor aí pode complicar um pouco, mas, o digital está em crescimento de qualquer forma, então muita gente já vai de boa, assim como eu e quem compraria um Series S ou PC por exemplo.
Eu pessoalmente não acho que vale a pena de jeito nenhum só pra quem já tem o Fat ou Slim, aí já é torrar muita grana, tá loco
Nos EUA termina por sair mais caro que 700, já que esse valor não conta imposto estadual. O Pro, na prática, é basicamente o dobro do preço do PS5 digital
Antonio resumiste com olhos de ver, este ”sucesso” da Pro.
Não acho isso uma boa notícia, mas quando vou pensar sobre, também não consigo achar muito motivo pra ser negativo também, quem achar que compensa que comprei então, vou preferir esperar a próxima geração (se eu tiver aqui) aí sim, talvez tenha alguma diferença que valha a pena
Estava vendo uma materia onde falava que o ps5 pro seria uma boa alternativa visto que os jogos estão saindo cada vez mais bugados no pc. Então vc teria uma opção parar correr dos problemas de performance no pc e nos consoles base.
Basicamente mkt pra sony sem fazer esforço e continuar entregando o minimo esperado.
Indo por esse prisma ,a PS5 normal ainda se torna melhor opção no momento com promoções e mercados de usados