Team Xecuter anuncia que a nova Nintendo com patch na Bootrom não será um problema!

De acordo com a Team Xecuter, a única coisa que esta nova consola faz é impedir que o seu atual produto funcione. No entanto a equipa não só tem outros produtos, como refere que as falhas da Switch são muitas e que há muito por onde se poder criar novos hacks.

A Team Xecuter tomou conhecimento da existência de novas consolas Switch com a BootRom alterada, e resolveu assim deitar as mãos a uma, de forma a ver o que foi alterado.

A conclusão foi que a nova revisão da Nintendo Switch, devido ás alterações, é incompatível com o seu produto SX Pro product. O motivo não se prende com uma incompatibilidade com o produto em si, mas sim por uma correcção na bug conhecida como “USB RCM” sobre a qual o produto funciona.

A Switch a que a equipa teve acesso não só era já alterada, como tinha a última versão do firmware. Mesmo assim, a equipa conseguiu ver exactamente que alterações foram feitas a consola, o que levantou questões… Como é que foi possível saber-se isso se a falha “USB RCM” estava tapada?

A resposta foi clara: Há mais do que uma falha no cooldboot da Bootrom! E isso quer dizer que novos produtos para estas consolas alteradas estão a caminho!



Torna-se assim claro que a solução da Nintendo não passa por andar aqui a processar terceiros, mas sim por processar a Nvidia pela venda de um produto defeituoso e cheio de falhas. Só obrigando a Nvidia a criar um novo processador, completamente compatível e sem problemas, indemnizando a Nintendo pelas perdas obtidas é que o problema desaparecerá!



error: Conteúdo protegido