Stray é um jogo Indie, que foi oferecido no PSN Extra e Premium.
Para os possuidores da PS5, o físico ainda é ago indispensável. E a prova-lo está a forma como Stray, um jogo Indie e que está ofertado à alguns meses no PSN Extra e Premiu, chegou ao número 3 do top de vendas do Reino Unido.
Eu sou um dos exemplos do que se passou com este jogo. Apesar de ele ter sido ofertado e o ter já jogado e acabado, encomendei o mesmo. Isto porque para mim os jogos físicos são o que interessa, e sendo este um grande jogo, pretendo tê-lo na minha coleção.
Curiosamente, encomendei-o antes de saber se era um grande jogo, mas dado o histórico de jogos que a Annapurna Interactive publica, este jogo da BlueTwelve Studio, certamente não iria dececionar. E não me enganei!
E como grande jogo que é, certamente merece este sucesso de vendas.
E um jogo muito bom.
Do tipo “jornada”, para mim, o melhor que eu ja joguei.
Sr Mário eu atualmente tenho cerca de 200 jogos físicos entre xbox, xbox 360 e xbox one.
Antes de ter começado a vender tudo (falta me vender apenas a ps3 super slim) deveria ter uns 600 a 700.
Quantos jogos você tem na sua coleção?
Se vens medir pirilaus, estás com azar.
Eu não te sei dizer quantos jogos tenho pois não contabilizei os digitais (que evito comprar, apesar de ter já um número significativo deles).
Mas os físicos, esses tenho contabilizados, pois dado serem muitos e muitos deles estarem já arrumados, preciso de saber onde estão sempre que preciso de um.
E nesse sentido tenho uma folhinha e Excel.
Assim, entre PS1, PS2, PS3, PS4, PS5, Xbox, Xbox 360, Xbox One, PC, Atari St, Commodore Amiga, Zx Spectrum, Commodore 64, Nintendo 64, GameCube, Wii, Switch, Sega Megadrive, Sega Saturn, Dreamcast, PSP, PS Vita, Nintendo DS, Nintendo 3DS, o meu Excel tem a última entrada na linha 3627.
Dado que há linha com apenas o nome da consola, linhas com o local onde eles estão guardados, e linhas em branco entre consolas, estimo, mesmo assim, que úteis eles sejam mais de 3550.
E tudo funciona, desde os jogos, às consolas (os jogos de PC são os únicos que não tenho essa certeza pois não guardo PCs muito antigos). Eu não vendo nada… Eu coleciono!
Vejo que menti em cima? Tive consolas que vendi… Lembra-me pelo menos de uma, a NGAGE.
E convém dizer que só contabilizo originais.
O homem é um museu do videogame!!!
E porque vendeste só o NGAGE, Mário? E ninguém implicas com sua grande coleção?
Se não for o incômodo pra você responder…
Implica como assim?
O NGAGE vendi porque aquilo era baseado num smartphone. E o N95 corria os seus jogos, pelo que fiz basicamente upgrade.
Off: Aconteceu….
Os computadores onde trabalho estão todos down. Alvo de ataque informático, as máquinas foram encriptadas.
O mais fantástico é que a informática detetou alterações ao servidor principal às 2 da manhã… E em vez de desligar o servidor da rede e aceder localmente para reparação (security 101)… Deixam-no estar ligado. E alertam para as pessoas se desligarem da Net já depois de as máquinas estarem encriptadas.
Eu sinceramente questiono onde está malta mais nova tira os cursos.
No mesmo sítio do engenheiro Sócrates 😁
Implicar, é por exemplo, sua esposa reclamar que você guarda muita coisa que não usa, que essas coisas tomam muito espaço em casa ou coisa do gênero!?!? 😀
Sobre o NGage eu entendi, era redundante com o Smartphone.
Não… Eu tenho isso guardado na garagem. A minha esposa é muito exigente sobre o que está em casa. Atualmente em casa tenho apenas 4 consolas de mesa Activas (One, PS4, PS5 e Wii)
Não estou a medir nada, apenas perguntei e 3500 é uma mega coleção.
Eu mudei o paradigma este ano, só guardo o que a consola mais recente corre, neste caso a series X, se tivesse uma ps5 só guardava jogos ps4 e ps5.
Ue, e os jogos do Deamcast?
Nao vem me dizer que vc foi o responsável pela Falencia da Sega por nao Comprar?
Vou procurar adquirir, Mário, infelizmente a mídia física aqui está um pouco cara, o preço é de um Jogo AAA fullprice.
Eu não joguei o stray mas encomendei a mídia física. Eu praticamente não compro mais digital, só em último caso. De Ps5 já estou com 25 jogos mídia física.