Sony quer competir com a Tesla, e colocar uma PS5 nos seus carros eletricos.

O carro parceria da Sony e Honda foi apresentado em Setembro!

Apesar de o carro da Sony , criado em parceria com a Honda, ainda não ter nome, a Sony quer competir no mercado de eletricos. E uma das ideias da Sony e a construção do carro em torno do seu sistema de infotainement.

Em entrevista ao Financial Times, os responsáveis da Home Mobility referem que o carro irá ser desenvolvido em torno das capacidades de reprodução de musica, filmes e da… Playstation 5. Isto porque a “Sony rem conteúdo, serviços e tecnologias de entretenimento que movem as pessoas, e estamos a adaptar isso à mobilidade, para sermos concorrentes e superarmos a Tesla”

Para tudo isto funcionar, o condutor precisa de poder não guiar… e nesse aspecto, a Sony pode ajudar, com a condução autónoma graças ao conseguido já com o robot Aibo.

Isto vai demorar a evoluir, mas é uma hipótese da Sony mostrar as suas capacidades no campo dos softwares e dos sensores de imagens onde é líder.



Para vermos este carro, teremos de esperar até 2025!



64 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira
29 de Novembro de 2022 9:19

A Sony tem o Aibo e a Honda tem o Asimo, vamos ver o que irá sair dai.

Juca
Juca
Responder a  Alexandre Oliveira
29 de Novembro de 2022 12:31

Espero que dessa mescla não resulte um “abismo” ou um “asinino”! 😂

Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira
Responder a  Juca
29 de Novembro de 2022 12:33

🤣🤣🤣

Juca
Juca
29 de Novembro de 2022 12:33

Sei que isso é algo pra outro nível público e cliente, mas me parece algo tão desnecessário e pouco criativo do meu ponto de vista.
Já o carro é mais bonito que o Tesla.

Last edited 2 anos atrás by Juca
Livio
Livio
29 de Novembro de 2022 12:57

Quando falou em condução anônima lembrei da IA Sophy que criaram no GT7, embora seja uma IA para corrida no GT7, será que teria utilidade nesse novo carro?

Rui
Rui
Responder a  Livio
29 de Novembro de 2022 13:19

Se a IA de algum gt fosse usada era tragédias todos os dias na estrada.

Deto
Deto
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 14:25

com certeza tá melhor que os pilotos de forza “humanos caixistas” no on line que transformam o jogo em corrida de bate bate

Last edited 2 anos atrás by Deto
Juca
Juca
Responder a  Deto
29 de Novembro de 2022 16:26

Pra tirar o Rui a coxia é só falar bem do GT! 🤣🤣🤣
É um gatilho o negócio! 😂😂😂

Juca
Juca
Responder a  Deto
29 de Novembro de 2022 16:28

É os sem amigos pensando que estão a jogar com os amigos usando fakes ghosts de jogo alheio! 😃

Rui
Rui
Responder a  Juca
29 de Novembro de 2022 18:43

Juca queres mais um vídeo a comparar as IAs?

Rui
Rui
Responder a  Mário Armão Ferreira
29 de Novembro de 2022 20:48

Não estou a falar de IA que ninguém normalmente tem acesso, falo da IA ou ausência dela dos gran turismo das prateleiras.

Livio
Livio
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 20:53

Mas a questão abordada aqui é sobre a IA Sophy, cujo nome foi citado no meu primeiro comentário.

Novamente você quis ser um Gargles e não foi bem, aliás tenha contato com GT7 e verá que a IA contida nele é bem diferente e não seria uma tragédia nas estradas.

E a Sophy é uma IA criada pela Polyphony, só para conhecimento.

Se quiser contato com a IA que referi faça o seguinte, pegue um PS4 ou PS5, compre o GT7 e participe dos campeonatos de GT, caso você seja um excelente piloto e represente Portugal nos campeonatos mundiais (Como o que ocorreu no último final de semana) o Kazunori certamente te dará a oportunidade de testar.

Last edited 2 anos atrás by Livio
Juca
Juca
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 19:22

Feito por qual fanboy o El Analista de Bits?!?! 😂🤣😂🤣

https://www.youtube.com/watch?v=4ua0qjlnjFM

https://www.youtube.com/watch?v=axSgVEYOlrw

https://www.youtube.com/watch?v=UASaJcxUzTw

https://www.youtube.com/watch?v=Qbu4njqgs4k

https://www.youtube.com/watch?v=4sTYOztIRno

Mas vai ver que a IA do FM7 é tão boa que só simula os próprios usuários mesmo! 🙂

Last edited 2 anos atrás by Juca
Rui
Rui
Responder a  Juca
29 de Novembro de 2022 20:56

Juca é engraçado que essa frase “fanboy” dos comparativos tenho visto recorrentemente de a uns tempos para cá. Por exemplo vi recentemente um comparativo na linha do que a df faz e o analista de bits e não me lembro do nome do canal mas posso ir buscar o link.
Jogo mw2 warzone a series X vence… E tem alturas que estamos a falar de 20 a 30 fps mais no modo 120 hz ou seja mais uma vez confirmando o que vi em 3 sítios diferentes.

Mas resumindo e para chegar ao ponto que queria, nos comentários muitos começam como tu começaste o teu, “comparativos feitos por fanboys” esse canal tinha salvo erro quase 600 mil seguidores.

Já sabemos que a DF são falsos, mas afinal há mais falsos por aí.

Juca
Juca
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 21:30

Claro que há, muitas pessoas costumam ser falsas sobretudo pra defenderem os próprios interesses, por exemplo, só o que se via tempos atrás era criticarem a “eurosony” como chamavam, agora repentinamente mesmo sem jogos comparáveis estão a fazer comparativos de GT7 com o FM7 na 3090, na mais “pura isenção”.
A DF tem direito de ter lado, só não dá é pra flexibilizar a lógica de interpretar o que é o melhor pra cada um, tipo dizer que a imagem era pior com contagem maior de pixels… já o El Analista além de amador, quer postar em primeira mão e normalmente não traz informações apuradas (pra não dizer genéricas ou erradas).

Mas enfim, GT7 é sem igual, o melhor Simcade da geração e dos consoles, pra mim é imbatível. Quem não jogou só perde! 🤣

Rui
Rui
Responder a  Juca
29 de Novembro de 2022 21:48

Juca para ti até o tetris podia ser o melhor jogo de simcades que isso significa zero, uma coisa é a realidade outra são os gostos, eu também já fui um amante do gran turismo (eu literalmente vendi a sega saturn e comprei a ps1 por causa do gran turismo) mas o gt ficou para trás especialmente o 5 e o 6.

Melhoraram um pouco agora, é verdade mas depois vais a ver um jogo de 2017 é mais evoluído que um de 2022.

E tu falas na gráfica eu acho um piadão, tu podes pegar no Tetris e correres no computador da nasa que não vai melhorar o jogo mais do que o limite dele.

O forza Motorsport 7 numa 4090 corre igual numa 2070 (-fps) gráfica essa que tu estás aqui farto de afirmar que a ps5 e superior logo não é pela gráfica e o fm7 é de 2017 vem ai um novo…

Vamos ver se não vais dizer que os comparativos é feito por fanboys mais uma vez e já agora se fizeres o favor cede me ai um canal isento a 100% que compare as performances nos jogos entre as consolas atuais e last gen.

É que só encontro canais falsos…

Juca
Juca
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 22:20

Não, não, meu gosto é subjetivo, mas minha opinião tem fundamento na crítica especializada.

O FM7 não roda igual numa 2070 e numa 4090 pelo mesmo motivo que não compararam o GT7 do PS5 com o FM7 no Series X. Ou você acha que jogos não tem margem pra melhorar numa 4090? Agora mesmo viu-se sombras por RT implemetandas apenas para PC, ultrawide screen e etc, para Spider Miles..

Voltando ao fundamento da minha opinião, por exemplo, FM7 para console, numa média de 79 avaliações no metacritic faz uma média de 86, no PC ainda é pior com 82.

GT7 tem média de 87 no metacritic com 119 avaliações – incluindo a péssima review de fanboys haters conhecidos como o Stevivor.

Asseto Corsa Ultimate é 82, e nenhum Project Cars passou de 84.
Ou seja GT é o melhor Sincade dos consoles e indiscutivelmente da geração, até porque foi o único lançado desde que a geração existe.

De qualquer forma, você é uma pessoa que nunca jogou GT7 e está a criticar o que nem conhece. Gosta só de agir como hater mesmo!

Eu não sei de canal isento (não fico a procurar comparativos em internet), eu tenho os dois jogos e vi por mim que GT é melhor, mais bonito, e mais divertido e empolgante.

Last edited 2 anos atrás by Juca
Livio
Livio
Responder a  Juca
29 de Novembro de 2022 22:42

ô Jucá, depois vou tentar pegar tua id para quem saiba um dia jogarmos em alguma sala.

Juca
Juca
Responder a  Livio
29 de Novembro de 2022 22:46

Pode pedir pro Mário, que é o meu e-mail daqui antes da @. Ele pode te passar de boa (Mário, pode passar minha ID pro Lívio). Mas não vai achando que sou lá grande piloto! Só gosto de jogos de carro! 🤣

Last edited 2 anos atrás by Juca
Livio
Livio
Responder a  Juca
29 de Novembro de 2022 23:02

tá ok! Amanhã falo com ele, vlw!

Rui
Rui
Responder a  Juca
29 de Novembro de 2022 23:42

Ou seja se o fm tiver uma média de 88 é o melhor certo? E porque não fazes a média da saga inteira juca?

Quanto á gráfica mantenho o que disse o jogo tem uma configuração até um ponto apartir dai ganhas nos fps ou usas mods mas do jogo original já pouco há a fazer a não ser que a produtora continue atualizar o jogo e não me parece o caso do fm7.

Eu não ando á procura de comparativos, eu gosto de comparativos de consolas e sigo a df desde que ela era desconhecida, quando passou a conhecida, quando passou a conhecida e sincera e agora que é conhecida a melhor e mentirosa.

Eu nunca disse que o gran turismo era mau mas infelizmente para ti que jogas o jogo já passou há muitos muitos anos o tempo áureo quando gran turismo significava o topo de grafismo, o topo da jogabilidade, o topo da física e o maior número de carros e pistas.

Isso juca durou até o gt4 depois vieram outros e melhoraram tudo o que o gt fazia, é a realidade, o gt sport foi uma vergonha e se te agarras as notas vai lá ver as notas, o gt7 pelo que vi graficamente não é uma grande evolução face ao sport em termos de jogo em si melhorou é verdade mas já não é o supra sumo lamento.

Juca
Juca
Responder a  Rui
30 de Novembro de 2022 10:07

Sim, se a nota for maior com o mesmo tanto de avaliação ou mais, eu posso até gostar menos, mas a crítica o tem como melhor jogo.

Porque não faço uma média da Série? Ora, porque estou a falar do jogo, não da Série.

Fora que você a está apenas a tentar querer diminuir uma série que certamente criou o gênero simcade para consoles e que tinha tanto sucesso que a pouco criativa MS copiou.

E mesmo assim, a média de notas da da série é superior em GT. Os 7 GTs principais marcam 625 pontos e os 7 Forza Motorsportmarcam apenas 617.
Considera-se ainda que o pior jogo dentre esses é FM5 com nota 79, e o melhor é o GT1 com 96.
Ou seja, perde de qualquer jeito na série e no último jogo!

Last edited 2 anos atrás by Juca
Rui
Rui
Responder a  Juca
30 de Novembro de 2022 13:41

Juca, o uncharted é muito original, o Spiderman também, o ratchet também o bloodbourne também.

Gran Turismo:
Gt1- 96
Gt2- 93
Gt3 – 95
Gt concept – sem nota
Gt 4 prologue – sem nota
Gt4 – 89
Gt5 – 84
Gt5 prologue – 80
Gt6 – 81
Gtsport – 75
Gt7 – 87

Total 780 9 jogos, média 86, min 75, max 96

Forza Motorsport:
Fm1 – 92
Fm2 – 90
Fm3 – 92
Fm4 – 91
Fm5 – 79
Fm6 – 87
Fm7 – 86

Total 7 jogos , média 88, min 79, max 92

Fonte metacritic.

Livio
Livio
Responder a  Mário Armão Ferreira
30 de Novembro de 2022 14:50

O botão aos 5:15 do vídeo é mais bonito no Forza. Forza wins!!!

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
30 de Novembro de 2022 15:46

Sabe aquela de repetir uma mentira até que ela se torne realidade? Rui e Fernando são campeões nisso.

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
30 de Novembro de 2022 21:06

Já pus e citei esse vídeo inúmeras vezes, por isso ele veio com um vídeo do El Analista de Bits a comparar o GT7 no PS5 com o FM7 numa 3090. Nunca jogou GT7 e fica revoltado porque FM7 tem nota menor, e no PC é pior ainda 82. 🤣

Rui
Rui
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 de Dezembro de 2022 0:33

Sr Mário eu já vi esse vídeo 2 vezes e é um bom comparativo, mas e sendo você programador vou lhe relembrar várias coisas e atenção posso estar a errar em certos números porque não tenho tudo de memória perfeito.

Fm7 resolução 4k, 2 anos de desenvolvimento, mais de 700 carros, mais pistas, mais física, mais dano nos veículos, tempo do dia semi simulado, chuva, mais dano nos cenários, melhor motion blur.

Gt sport, 1800p, menos de 200 carros, menos de metade das pistas, dobro do tempo de desenvolvimento, sem chuva, sem tempo do dia variável, danos no veículo quase inexistentes, danos no cenário inexistentes, física nos acidentes inexistente.

Você sendo programador dão lhe 200 carros 20 pistas, sem chuva/ciclo dia, física limitada e 4 anos para trabalhar.

Do outro lado temos outro programador que têm de fazer o mesmo mas agora tem mais do triplo dos carros, mais do dobro das pistas, tem de contar com efeitos climatéricos e ciclo do tempo e ainda por cima por alguma física dentro do asfalto, tem de correr a 60 fps limpos e a 4k e dão lhe 2 anos de trabalho.

Oh sr Mário… você sendo programador deve perceber o quê isto tudo implica digo eu.

O gt sport tem uma qualidade que eu aprecio é iluminação durante o dia, porque de resto deram a uma equipa menos de 200 carros para polir em 4 anos e mesmo assim não ganha em todos os detalhes… E este vídeo da df mostra um carro e meio e na minha opinião não é claro quem têm o melhor overall, no mazda parece ser o gtsport no Porsche não foi mostrado e nos outros 698 carros também não.

Mais e isto implica a atual geração também, a Microsoft usa o dx, a Sony não precisa de se preocupar com o pc logo pode ir a um nível ainda mais baixo e com isso tirar alguns ganhos de performance face á xbox que tem de ter um acesso de baixo nível na xbox mas também ser compatível com o que se faz no pc e com isso fica sempre ligeiramente prejudicada mas isso não é culpa da Sony é uma escolha da Microsoft.

Basta ver o Spiderman, que é preciso uma máquina bem artilhada para correr igual a uma ps4 ou ps5 porquê o nível de acesso, abstração e otimização é diferente, isso não acontece nos jogos xbox no pc e você sabe o motivo, não é porquê a ps4 é um supra sumo do hardware nem a ps5 mas porquê no pc o nível de acesso e o menor nível de eficiência é diferente.

Vamos depois comparar o fm 2023 vs o gt7, já sei que vão dizer pois é saiu um ano depois, mas estão se a marimbar por exemplo pra situação do fm7 vs gtsport o que importa é dizer atoardas.

Deto
Deto
Responder a  Rui
1 de Dezembro de 2022 1:18

as ferramentas do alex bugaga ainda não chegaram.

o devkit do Leadberg ainda não amadureceu.
comment image

E acabou a desculpa do “BUG”, nem a DF da mais desculpas para o flop do poder do xbox sx, o “console mais poderoso do mundo”
comment image

Last edited 2 anos atrás by Deto
José Galvão
José Galvão
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 de Dezembro de 2022 9:54

Mas ele é programador de quê?
Um verdadeiro programador é alguém que tem que saber um pouco de tudo, mas este tipo diz com cada disparate, já para não dizer que revela alguma ignorância sobre o que fala.

Ou se calhar é programador de centralinas dos automóveis.

Rui
Rui
Responder a  José Galvão
1 de Dezembro de 2022 10:20

José esteja a vontade para fazer o meu trabalho, eu até posso estar ao seu lado nos 1 dois anos a explicar e mesmo assim você vai ter dificuldades em perceber.

Eu não tenho 25 anos de carreira tenho 5 mais o tempo do curso 3.

Só um verdadeiro leigo diz que um programador tem de saber um pouco de tudo, a área é tão abrangente tão rápida na evolução, ainda tens as layers de abstração os níveis de profundidade na programação, senão tens noção eu com a minha experiência devo saber 0,000005 do que é o mundo da programação.

José Galvão
José Galvão
Responder a  Rui
1 de Dezembro de 2022 13:12

Oh Rui eu percebo a sensação, nós andamos aqui à cerca de um ano a explicar-te as coisas e mesmo assim tu não percebes.

Um programador, regra geral, tem que tem uma cultura geral acima da média porque pode ter que programar para diversas áreas, agora se estás limitado à 25 anos a fazer a mesma coisa isso já são outros quinhentos.

Rui
Rui
Responder a  Mário Armão Ferreira
1 de Dezembro de 2022 10:32

O forza não vai sair na one? O gt sports foi um motor movo e fui dito que tinha em mente o futuro por isso novo motor na série pode esperar sentado.

Vou ser mais curto na resposta, você diz ter mais carros nada tem a ver com programação certo, mas os carros tem de ser modelados com um budget de detalhe e tendo o que o forza faz que o gt sports não faz em muitas outras áreas tem impacto, só o facto de a grid ser 24 carros vs 20 carros faz logo uma grande diferença e depois você tem 700 carros vs menos de 200 em metade dos meses para desenhar e segundo você alguns carros demoram entre 3 a 6 meses, é só fazer as contas e perceber que os artistas do Forza ao ter o triplo conteúdo podem ter tido menos oportunidade para polir ainda mais os detalhes.

Isto são factos, você faz um jogo com 10 carros em 4 anos, e o vizinho faz um com 30 em 2 de certeza que aqueles 10 vão apresentar mais pequenos detalhes.

Quanto as questões de programação não estou 100 % de acordo em alguns pontos.

De resto eu comparei e referi me ao vídeo da DF que você pos ai que ainda não tinha chuva etc, o vídeo mais recente é o do analista de bits é ver quem quiser.

Livio
Livio
Responder a  Rui
1 de Dezembro de 2022 12:11

E porquê não citas que o próximo Forza está há no mínimo 5 anos de desenvolvimento? É simples, estão fazendo um novo motor.

Os Forza anteriores saíram a cada 2 anos porque o trabalho resumia-se a incluir novos carros, circuitos e melhorar a performance, já que o mais complicado , o motor (engine) eles reaproveitavam.

E foi isso que aconteceu com o GT, eles vivem renovando a engine, lembra que GT5 demorou um bocado para ser lançado enquanto GT6 teve uma janela de desenvolvimento bem curta?

Já para o PS4 eles refizeram novamente o motor, a modelagem dos carros tem qualidade superior já em mente de reaproveita-los em gerações seguintes.

Mas é sempre assim, joga a argumentação a favor e omite o que for contra .

Eu não nego que em algumas questões o GT retrocedeu, clima, tempo dinâmico e sistemas de danos nas versões de PS3, as ondas de calor nas versões de PS2, os tunnings das versões PS1 . Felizmente partes do que existia antes está voltando e espero que num próximo jogo, já exclusivo de nova geração volte muita coisa.

Tem muito comentário seu, que indiretamente envolve programação, que põe em dúvida se és mesmo programador.

Ah e lembrando que GT já teve 3D e VR, mas para quem nunca teve isso no console de preferência vai dizer que é irrelevante

Last edited 2 anos atrás by Livio
Juca
Juca
Responder a  Rui
30 de Novembro de 2022 20:53

Não, sabes que GT Sport não é um GT clássico e um spin off da série?
E sabes muito bem que prologues e concepts são entre GTs e sim espécies de beta pra entreter enquanto os fãs esperam por games, se consideras no teu oportunismo barato, de não considerar apenas os GTs principais, põe aí o FM7 pra PC com nota 82 e o tal FM Apex, que aí ganhas com subter fúgios mas não parecerás um mau-caráter a selecionar o conveniente.

Agoras, como sabemos que não topas uma comparação direta… O resultado é esse aí.

Comparando os as notas das Edições.

GT1 maior que FM1
GT2 maior que FM2
GT3 maior que FM3
GT4 menor que FM4
GT5 maior que FM5
GT6 menor que FM6
GT7 maior que FM7

É 5 a 2 o placar! E a média é maior!

Last edited 2 anos atrás by Juca
Rui
Rui
Responder a  Juca
30 de Novembro de 2022 23:35

Tive um dia preenchido e só agora vou responder a ti mais rapidamente e ao sr Mário mais longo.

Juca dá as voltas que quiseres eu citei todas as entradas do gran turismo e do forza nas consolas de mesa, não fui buscar pc, psps, etc.

É a realidade desculpa.

Mas admito que acho engraçado dizeres que o gt sport é um spin off, por 3 razões.

Primeiro se é um spin off não deveria comparar o fm7 com o sport mas sim com o verdadeiro gran turismo segundo o que dizes que é o 6.

Segundo, acho engraçado que o tal spin off foi dos gran turismo com mais tempo a ser desenvolvido de todos eles, atrás do 5.

Terceiro, porque então podemos afirmar que a ps4 não teve um gran turismo, enquanto a one teve 3 forzas.

Last edited 2 anos atrás by Rui
Juca
Juca
Responder a  Rui
1 de Dezembro de 2022 0:22

As voltas quem dá é você.

Sabes bem porque GT Sports foi um jogo demorado a se fazer, a proposta foi refazer toda a engine, novas capturas de carros e pistas em altíssima resolução pensando em novas gerações, bem como todo um sistema competitivo online decente.
Sabes ainda que a proposta de GT Sports nunca foi a mesma que tornou GT um clássico, e por isso mesmo é um Spin e não um jogo completo do tipo esperado pelos fãs e que segue a numeração.

GT7 é um gran turismo também de PS4, GT7 não é exclusivo de nova geração caso não saibas.

E sim, normalmente a Sony lança só um GT por geração quando muito 2, como podes contar pela numeração do console e dos jogos, e se acompanhasse a série, como alegou anteriormente, também sempre foi costume, sobretudo no Japão lançarem diversas versões prologues nesses meio tempos com o fim de ganho e de manter engajamento de fãs devido a demora tradicional e serviam sempre como um beta, pois era uma época onde jogos não eram patcheados online.

GT HD concept foi uma demo gratuita a mostrar como seria o GT em HD numa época em que não tinha nenhum GT no PS3 ainda. Tipo é a Apex do PC.

Last edited 2 anos atrás by Juca
Rui
Rui
Responder a  Juca
1 de Dezembro de 2022 10:06

Sim o gt7 tb teve versão ps4 tens razão, não me lembrava que a sony não acreditava em gerações.

Livio
Livio
Responder a  Rui
1 de Dezembro de 2022 12:48

Te lembrar que GT7, Horizon Forbidden West e o God of War Ragnarok foram jogos pensados e com desenvolvimento para o PS4, esse se tornaram cross-gen não porque seriam lançados para PS5 e a COVID atrapalhou a fabricação do novo console , mas se tornaram Cross pq uma certa empresa resolveu apresentar um novo hardware há praticamente 3 anos(TGA de dezembro de 2019), hardware este que ainda não mostrou ao que veio.

Sempre falei por aqui que os 3 jogos acima seriam o encerramento do PS4( na verdade ainda serão).

Rui
Rui
Responder a  Mário Armão Ferreira
30 de Novembro de 2022 7:56

Sr Mário eu vejo os comparativos se você tem acesso a comparações que eu não tenho é outra coisa.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Rui
30 de Novembro de 2022 8:40

Você vê os comparativos e não tem a capacidade de interpretar corretamente. Isso é triste!

Rui
Rui
Responder a  Mário Armão Ferreira
30 de Novembro de 2022 12:58

Sr Mário mas dos 4 comparativos que eu vi 2 são comentados e em ambos são afirmados que no modo 60 hz existe paridade mas no modo 120 hz a series X tem a vantagem, você vem afirmar outra coisa que eide fazer?

Acredito em você ou no que vejo e dizem? E depois tem lá na tabelinha que o jogo foi projectado para as consolas PlayStation e adaptado pras restantes? Senão têm deveria ter que é uma informação importante.

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
30 de Novembro de 2022 14:55

o mesmo de sempre, “só importa se o xbox vencer”

o FPS, só importa na parte que o xbox vence.
vendas? só importa quando o xbox vende mais.
GOTY, notas, todo o resto? só importa quando o xbox vence.

Livio
Livio
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 19:25

Coloque o vídeo a comparar, quero ver.

lembrando que é a IA Sophy, não se faça de desentendido

Livio
Livio
Responder a  Rui
30 de Novembro de 2022 17:24

Contanto que o vídeo não esteja em um pen drive!!

Livio
Livio
Responder a  Deto
29 de Novembro de 2022 20:17
Livio
Livio
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 15:26

Chegou a pelo menos ver um vídeo da IA Sophy em ação?

Com esse comentário acima é 100% certo que não.

Espero que volte para responder e dizer que viu o vídeo da IA.

Não vou colocar link, pesquise, é fácil encontrar e depois diga o que achou

Last edited 2 anos atrás by Livio
Andrio
Andrio
Responder a  Livio
30 de Novembro de 2022 10:20

Nem adianta colocar link, o mesmo irá dizer que não tem tempo pois é um cara muito ocupado e terá tempo para assistir. xD

Juca
Juca
Responder a  Rui
29 de Novembro de 2022 19:52

https://www.youtube.com/watch?v=r8vZTmqlsb4

Isso é que é jogo de carro! 🙂

Deto
Deto
29 de Novembro de 2022 14:26

vitrine dos sensores da Sony.

esses que a MS parecia estar interessada… alias acabou o delirio de fanboy da MS falando que a Sony dependia do Azure da MS…

Last edited 2 anos atrás by Deto
Livio
Livio
9 de Dezembro de 2022 2:47

[OFF] GT7 ganhando um prêmio do TGA foi surpresa para mim, acho que nessa sexta vai ter gente ansiosa para falar mal do jogo!!

Last edited 2 anos atrás by Livio
error: Conteúdo protegido