Indiders… valem o que valem… mas segundo um deles, Hellblade II tem uma versão PS5 a ser preparada.
O rumos em causa não se limita a dizer que Hellblade II poderá vir a sair na PS5. Isso seria um pouco como alguém atirar ao ar que amanhã vai chover, e contar com 50% de hipóteses de acertar.
O rumor refere que há quatro fontes diferentes a dizer o mesmo, e que todas elas referem que, não só o jogo vai sair na PS5, como a versão PS5 está a ser trabalhada a par com a da Xbox.
Vamos colocar aqui o tweek que dá a conhecer a situação:
(Rumor) According to Riskit4TheBiskit, he has heard from four separate sources that there is a Hellblade 2 port for PlayStation
Timestamp:https://t.co/H1tczX7fUO pic.twitter.com/Tfss6PsAxD
— Idle Sloth???????? (@IdleSloth84_) March 10, 2024
Tirando a questão gráfica, que me parece um jogo muito bonito, é um jogo pra ser mediano e teoricamente com relativas poucas vendas, o hype ao entorno da sequência sempre girou por ser um game exclusivo do Xbox, e imagino que agora isso tenha esfriado, pelos boatos de multi plataforma. De qualquer forma, isso pode refletir uma intenção futura – se forem verdade os boatos – mas também não quer dizer muita coisa, pois o Wolverine tem uma versão PC, que teoricamente só lançaria 2 anos depois da versão PS5 (embora tenha saído antes pro PC, se é que me entendem, Lol). Ter a versão de PS5 em desenvolvimento, só sugere que, possivelmente, um dia deverão lançá-lo no PS, mas não se sabe quando. O que dado os rumos do Xbox, não traz grande surpresa.
[OFF] Ainda sobre rumores do Pro, a eurogamer divulga como “leak” as seguintes informações:
-Memory: 576 GB/s (18GT/s), up 28% from 448GB/s (14GT/s);
-CPU: 3.85GHz, up 10% using High CPU Frequency Mode;
-GPU: 33.5 teraflops.
https://www.eurogamer.net/playstation-5-pro-leaked-specs-appear-online
https://insider-gaming.com/playstation-5-pro-more-specs/
agora com o PS5 PRO veremos se a galerinha que acreditou em todo o marketing do xbox, pq esse mkt do xbox falava o que o sujeito queria acreditar, irão “problematizar” o PS5 PRO também ou aprenderam a lição?
Veremos mais “mimimi clock vai cair” “ain o VRS 2.0 mágico” “mesh capado” ? ou o cidadão dessa vez vai ter aprendido a lição?
Se até agora o cidadão ai não se manifestou, acho que aprendeu a ficar em silêncio…
Deto, tem um disco, de uma banda que adoro, que se chama “Some Things Never Change”. Lol
https://www.neogaf.com/threads/digital-foundry-playstation-5-pro-specs-analysis-also-new-information.1668626/page-2#post-269030139
eita…
(OFF) desculpem. Mau sinal para quem comprou o psvr2 como eu???? Tenho adorado o equipamento e os jogos. Faço o balanço com os outros jogos do PS5, o próximo será o Stellar Blade, mas tenho já jogos psvr2 comprados com promoção que ainda não joguei e estou entusiasmado. Estou a jogar o RE4 pelos óculos e graficamente está muito bom, bem como o Gameplay. Mas a notícia de hoje não abona.
É o mesmo jornalista que veio com os delírios que a Sony estava aumentando a produção de PS4 pq não estava dando conta de produzir PS5
Também é o doido que inventou que a Sony estava diminuindo a produção ainda antes de lançar o PSVR2.
Esse cidadão ai começou a aparecer justamente depois do Phill começar a viajar para o Japão para ter “suporte” maior da indústria japonesa de jogos…
Se falas da suspensão da produção do vr, não sei qual a total veracidade da notícia. No entanto, convenhamos que não tem saído nada de jeito para o VR, e se isso dececiona quem o tem, como vai cativar quem ainda não o comprou?
Perfeito.
É, é triste Nuno, mas que é um periférico fabuloso é, uma pena que não esteja indo tão bem (ao menos segundo a notícia), provavelmente pelo preço alto e pela concorrência do Metaquest que também serve no PC.
Do lado da Sony a falta de modos VR para seus jogos, faltam novos first parties, e também a falta de interesse em compatibilizar jogos de PSVR1 que poderiam atrair mais usuários.
Aparentemente os 4.4 GHz do CPU não se confirmam. E isso pode ser um problema para mais FPS. Se bem que a percentagem de CPu aprovada a esse tipo de cálculos é apenas uma percentagem do total.
Não ficou muito claro, pra mim, se o clock divulgado é o máximo alcançável, já com boost, ou é o clock normal de operação que ainda pode receber mais 10% de boost tirando energia da GPU, de qualquer forma, não atingiria os 4.4Ghz, e sim 4.23Ghz.
A parte que mais me surpreende são os 300 tops. É mais que a RTX 3090, e pode alterar muita coisa.
Espero que melhore realmente a imagem, seria de grande valia para os modos 60. Final Fantasy 7 Rebirth é lindo no 30 fps, no geral, mas o modo 60 é triste, e o fsr não ajuda nem um pouco, parece até que piora com um ghost medonho! Lol