O sucesso de The Great Circle terá levado à encomenda de mais jogos.
Há referencias que indicam que Indiana Jones and the Great Circle agradou aos responsáveis pelo Franchising, pelo que estes terão solicitado a produção de mais jogos como o produzido pela Bethesda Game Studios e criado pela MachineGames.
Quem o refere é o insider DanielRPK no Twitter/X onde este partilha que ouviu dados nesse sentido, não adiantando porém qualquer outro dado.
O IdTech, o motor da Machine Games, e usado em jogos como Wolfenstein: The New Order, Wolfenstein 2: The New Colossus e outros, já tinha dado mostras de ter elevadas performances, tendo sido agora alterado e melhorado com o uso de Ray Tracing. Esta situação levou a um jogo que teve boa receptividade junto do publico, com um jogo com excelentes visuais e uma personagem carismática.
O jogo está atualmente disponível para PC e Xbox com um lançamento PS5 para breve.
Este é um dos jogos que quero jogar logo. A Machine games não decepciona quando o assunto é otimizar jogo e o motor deles é bonito desde a época que comprei o Wolsfestein The New Order.
Infelizmente não é grande pistola. Quero jogar, mas parei entretanto pois não está a cativar tanto como isso.
Testei, não faz meu estilo. Mas reconheço que tem qualidade. Incomoda a questão das sombras que resolveram via RT. No mais é um jogo Bethesda em sua essência. Inclusive com a Burrice artificial.