Os elogios vindos de um antigo Presidente da Nintendo são uma prova que Astrobor é um produto de elevada qualidade.
Foi durante o New York Games Awards, que Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America, resolveu tecer alguns elogios curiosos a Astro Bot.
Tendo Astrobot recebido três prémios neste evento, incluindo Melhor Jogo Infantil, Melhor Banda-sonora e o principal prémio, o de Jogo do Ano, Reggie Fils-Aimé resolveu comentar dizendo:
Tenho de admitir, Astro Bot quase superou a Nintendo no seu próprio jogo
O elogio, vindo do presidente de uma das empresas que criou alguns dos jogos de plataformas mais aclamados de sempre, é realmente um reconhecimento da qualidade do produto.
Não há dúvidas da qualidade do premiado game, só que a franquia precisa provar-se no tempo, como as da Nintendo. Não sei se por valor afetivo e de reminiscências, mas acho o robozinho muito menos carismático que o Mario, por exemplo, também acho que adotarem um robô como protagonista afasta um pouco a empatia e identificação das pessoas com o personagem, mas é só opinião pessoal mesmo, que os fãs não me venham com 7 pedras na mão.
As vezes fico a pensar se a constante informação sobre TFlops possa ter causado uma espécie de “lavagem cerebral” e que parte dos gamers só aceitar que o jogo é bom e GOTY caso tenha gráficos no limite, mundo aberto, acima dos 60 fps multiplayer e esquece que um jogo que possa ser simples se comparado aos demais pode te satisfazer e te entreter.
O Astro tem boa qualidade gráfica, creio que roda em 4K, é suave, não possui engasgos, o que ele não tem do que falei acima é um mund aberto e multiplayer, porém é um jogo que oferece entretenimento, é divertido.
Essas palavras vindo de um ex-gestor da Nintendo só reforça que o jogo tem sua qualidade.
Como dizem: Os melhores perfumes estão nos menores frascos (legal é ver a interpretação da IA para isso). Não me canso em dizer que um dos melhores jogos que joguei no PS4 foi Valiant Hearts, jogo em plataforma, 2D, em desenho com cel-shading.
Valiant Hearts é muito bom, obra prima na minha opinião.
Astrobot é um produto de entretenimento muito, mas muito bom!
Que se lixem os TF.
Eu sou suspeito porque tirando a swicth a minha última consola foi a Dreamcast e a PS2 , mas o Zelda BOTW e o Mário Odissey são do melhor que já joguei até hoje . O astrobot ainda não tive oportunidade mas vou meter uma ps5 cá em casa para o miúdo e depois vou experimentar. Mas parece muito bem conseguido , inovador e divertido e plataformas nem são o meu gênero favorito mas quando um jogo é bom cativa me, agora se tem 60fps 8k é indiferente quero e entreter e passar o tempo . Essa corrida dos gráficos pouco me diz .. ainda jogo ff9 e fico encantado o jogo