Primeiras unidades finais da Xbox série X saíram da fábrica a 15 de Setembro.

Segundo informações que correm na internet, a primeira consola destinada ao público saiu da fábrica a 15 de Setembro.

Sinceramente não sabemos se esta informação é verdadeira ou não, mas a mesma foi reportada pelo Famitsu, e relatada pelo Twisted Voxel. Mas o que é referido é que o Famitsu teve acesso a uma das primeiras consolas finais criadas para a venda a retalho da Xbox série X, e que a mesma tem a data de fabrico de 15 de Setembro.

Dado que o número de consolas finais distribuídas é reduzido (a maior parte das consolas enviadas à imprensa são modelos de pré-produção), é muito provável que esta consola faça parte das primeiras unidades finais a sair da fábrica. E isto quer dizer que a Microsoft apenas começou a abastecer-se a 15 de Setembro.

Ora com um lançamento previsto para 10 de Novembro, isto dá menos de dois meses para produção de stocks, o que, sabendo-se que nesta altura de Covid as produções poderão estão mais afetadas, poderá não ser muito tempo.



 



89 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
eduard08
eduard08
11 de Outubro de 2020 8:34

Mesmo se for verdade nao ha nada que nos indique que e uma das primeiras a ser produzidas para o grande publico

eduard08
eduard08
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 17:26

Sim eu percebi, mas o que queria dizer e que como provar que sao realmente as primeiras a ser produzidas?
Em todo o caso este ano sera mesmo um ano excepcional, e nao sera mesmo de admirar, do lado da Microsoft e da Sony que este ano a falta de consolas para o lançamento nao seja uma jogada de marketing e sim a realidade

Deto
Deto
11 de Outubro de 2020 10:36

Saiu pesquisa q 30% só de quem está fazendo ou fez pré compra quer um Xbox, isso no EUA.

Se esses valores forem a realidade, o Xbox não vai vender nem 10% do PS5, pq no resto do mundo vai ser 1% de xbox.

Talvez até a MS já tenha calculado essa demanda e por isso a baixa produção.

Edson
Edson
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 12:03

Deto, isso é ainda reflexo do ps4, mas a MS tem mais ou menos 1 ano e meio para criar mais interesse em seu console, senão… Finish!

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Edson
11 de Outubro de 2020 13:30

Acredito que será a mesma proporcão dessa geracão, talvez um pouco a menos pois dessa vez a Microsoft não vem com um hardware inferior e mais caro, vamos ver o que a Microsoft apresenta até 10 de Novembro, não entendo essa demora pra mostar gameplay next gen no console

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Fernando Molina
11 de Outubro de 2020 14:56

Não vem com hardware inferior na folha de especificações né? Porque em tecnologia embarcada, esse console, ao que tudo indica, é muito inferior ao concorrente.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Sparrow81
11 de Outubro de 2020 16:54

Então tá…retiro a parte do hardware do meu comentario acima kkkk

Deto
Deto
Responder a  Edson
11 de Outubro de 2020 15:35

Diz o Phill que se ele quisesse vender consoles, manteria os exclusivos.

Do jeito que a MS é, só se importa com a gritaria na internet e até sua VISÃO muda por isso, não é de duvidar que o sx e ss são só para disfarçar e não abandonar de vez os consoles..

Lembre que o Xbox também vai ser servidor de Azure e usado para outras aplicações também.

Last edited 4 anos atrás by Deto
Daniel
Daniel
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 12:37

Vender nem 10% de um concorrente me parece um tanto exagerado; o Xbox 1 frente ao PS2 vendeu cerca de 17% (24 vs 140). Hoje, o Xbox tem um apoio first e third party muito maior que outrora, e me parece realista pensar que a diferença será mais ou menos como é hoje (30% Xbox vs 70% Playstation). Mas concordo com o Edson, aliás, discordo; a Microsoft não tem 1 ano e meio para criar interesse em seu console, ela tem, se muito, 1 ano. Há rumores de um XO2020 na véspera do lançamento do console (9 de novembro); a The Initiative já tem gameplay de seu jogo a pelo menos 6 meses; sem contar que gameplay de Avowed (Obsidian), Hellblade 2, Starfield e o Novo Forza são obrigatórios; são jogos com início de desenvolvimento a rondar os 3 anos; chega de CGI, ninguém aguenta mais kkkkk.

Deto
Deto
Responder a  Daniel
11 de Outubro de 2020 15:39

Se a MS tivesse Gameplays já teria mostrado no lugar da porcaria do Ralu Infinito.

Isso que vc fala aí são os rumores que eu vejo circulando entre os fans da marca igual “MS comprou a Sega”

Daniel
Daniel
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 16:03

Já foi confirmado por pessoas da Microsoft que terão mais eventos esse ano; em 2018 e 2019 tiverem O XO18 e XO19 respectivamente, mais ou menos no meio de novembro, então não é um rumor furado como alguns especulam. Sobre Halo; como que mostram outras gameplays sendo que o único first party na janela de lançamento era este? Falhou miseravelmente, talvez (minha opinião), no erro grotesco de se lançar esse game crossgen, mas enfim, já foste. Mas gameplays para o médio prazo muito provavelmente os têm; o produtor da The Initiative usou sua filha de beta tester e jogou no twitter.

Deto
Deto
Responder a  Daniel
11 de Outubro de 2020 17:42

Lembro do Phill falando que já tinha jogado Crackdown e ele iria ficar “ao lado”, ou no mesmo nível, de Halo, Gears e Forza.

O estúdio do State of Decay disse que o jogo seria um AAA.

A i343 disse que Halo 5 teria a maior campanha da franquia, saiu aquela torsqueira de 4h.

Phill Spencer vivia com camiseta do battletoads.

Não sei pq alguém ainda leva a sério essas PR safadas da MS…. “Botou a filha para jogar” que PR bem ridicula para iludir bobo.

Last edited 4 anos atrás by Deto
Ewertom
Ewertom
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 18:15

É Halo amigo,Halo,…….Respeito é bom e é preciso para um bom dialogo,xacota nos jogos da Mic pode né @Mario,valeu por permitir uma afronta dessas.
Se Halo fosse da Sony tenho certeza que o user não iria dirigir assim,que se faça valer as regras..

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Ewertom
11 de Outubro de 2020 18:39

Tem afronta maior do que a Microsoft vem fazendo com essas franquias? O Deto ofendeu alguém? Desrespeitou a franquia? Que tal vocês se revoltarem com a Microsoft pela falta de qualidade, não com quem reclama disso? Halo Infinite sairia daquele jeito e sem Ray Tracing se fosse pelos “fãs cegos”! Não saiu porque virou chacota mundial!
Recentemente, o que a Microsoft fez com uma das minhas franquias favoritas foi absurdo e inaceitável! Battletoads não merecia aquilo nunca!

Last edited 4 anos atrás by Sparrow81
Daniel
Daniel
Responder a  Sparrow81
11 de Outubro de 2020 18:49

Battletoads foi sacanagem mesmo; parece um desenho da cartoon network, infelizmente. A direção de arte deveria ser como a do Street of Rage 4.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Sparrow81
11 de Outubro de 2020 20:05

Caro Sparrow 81.A franquia tem um nome.Isso não Justifica tal afronta a uma das maiores francises de sempre.Halo é
Halo assim como Uncharted é Uncharted Halo infinity ainda não foi lançado.então não é justificável.O jogo numa demonstração não foi muito bem.Mas respeito a todos que gostam de Halo ou de qualquer franquia que se me é o princípio de uma boa conversa.Que
se faça valer as regras

Last edited 4 anos atrás by Ewertom
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Ewertom
11 de Outubro de 2020 21:05

Quem gosta de Halo ficou irado com aquilo. É inaceitável! Deto não demonstrou desrespeito com a franquia… Apenas apontou como a Microsoft vem se lixando pra ela. Ficar passando pano para as barbaridades recentes de uma empresa, nem todos fazem! Se a Sony cagasse com uncharted ou com qualquer franquia que eu gosto, óbvio que eu iria reclamar e tô cagando pra se já foi um jogaço lá atrás! Essa coisa de se ofender por qualquer opinião sobre um game, só mostra a imaturidade grande de uma pessoa. Cresçam!

Ewertom
Ewertom
Responder a  Sparrow81
11 de Outubro de 2020 21:31

Que se faça valer as regras…

Ewertom
Ewertom
Responder a  Ewertom
11 de Outubro de 2020 21:40

E pra começo de conversa pelo seu comentário nunca jogaste Halo.Halo eu disse Halo mais que o Infinty se demosntrou uma preocupação muito grande,o nome deve ser respeitado e não é a primeira vez que o user se dirigi assim,Não gosto de HZD e muito mesmos da sua continuação,para mim o jogo é median,mas jamais faltaria com respeito as fãs de qualquer jogo que seja.Que se faça valer as novas regras..
Meu papo contigo encerra aqui.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 22:06

Chocado com a sua atitude,o jogo tem um nome e é Halo e não Ralu.sabe que abriste brechas que pode haver consequencias futuras para um dialogo saudavel.Chocado com sua atitude,ha de respeitar os fãs e isso não aconteceu,chamar de ralu foi proposital e uma insinuação direta a um ralo de cozinha.Halo não é lixo é uma franquia de sucesso e deve ser respeitada.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 22:35

Foi uma referência,não escreveu ralo de proposito,mas se tu ler fica ralo infinito,diga a palavra ralo rapido e tu descobre

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 22:50

Voce acha que ele escreveste errado se até o infinite esta errado.Ta bom.blz então.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Ewertom
11 de Outubro de 2020 23:23

Quantos anos você tem, cara? É maior de 18? Espero que não!

Deto
Deto
Responder a  Ewertom
11 de Outubro de 2020 21:50

Quer dizer que escrever que uma campanha de 4h quando foi prometido 30h é uma tosqueira é fazer chacota da coitadinha?

Mas vc reclamar que a MS transformou Halo em um GaaS para Celular, nem pensar.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 22:32

O jogo não foi lançado e caso seja assim como tu afirmas eu mesmo não compro mesmo,sendo fã da série.Porque sou gamer,,,,mas desrespeito jamais fica a dica..

Livio
Livio
Responder a  Ewertom
13 de Outubro de 2020 4:34

Sem defender um ou outro, mas tem um user que sempre fez chacota com os jogos da ND(e ainda vive perseguindo tais jogos da produtora) e o Mário teve a mesma reação, logo vitimismo não cola.

Livio
Livio
Responder a  Livio
13 de Outubro de 2020 4:41

e ele utiliza dos mesmos modos pelo qual você reclama do Deto

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 15:00

10% acho exagero… Mas pelo caminho até agora, vai vender menos que o Xbox One.
Algum Xbox teve procura mais baixa no lançamento em casa (EUA) até hoje?

Last edited 4 anos atrás by Sparrow81
Deto
Deto
Responder a  Sparrow81
11 de Outubro de 2020 15:32

Eu digo 10% pq se no EUA vender 30% do PS5, no resto do mundo não vende nada e no total da isso aí de 10% de base.

eduard08
eduard08
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 17:34

Se a minha avo nao tivesse morrido, ainda hoje seria viva
Falas de fanboy mas tu es igual, so dizes “se’s” e como podes afirmar que no resto do mundo nao venda nada, se as reservaçoes estao esgotadas em todo o lado (XsX), ou e tambem uma coisa de fanboy?

E certo que a sony vai vender muito mais no lançamento isso nao e novidade para ninguem, pois ja tem uma grande base de fans, mas em todo o caso isso vai se ver ao longo de toda a geração, eu so digo uma coisa, que vendam bem as duas pois a concorrência so e boa para os verdadeiros jogadores

nETTo
nETTo
Responder a  Deto
11 de Outubro de 2020 20:49

O Xbox vai brigar com o PS5 pelo mercado americano. Eu não acredito nestas diferenças aí visto que mesmo o Xbox One sendo a ovelha negra da plataforma ainda sim, nós EUA a diferença é baixa.

nETTo
nETTo
Responder a  nETTo
11 de Outubro de 2020 23:54

Vish, retiro o que eu disse acima

Ign acaba de soltar que o PS5 lidera as pré orders com uma larga vantagem, 80% da Nextgen pra ser mais exato. Isso, alguns dias depois da Microsoft comprar a Zenimax.

Sinceramente, nem sei o que dizer mais pra defender o Xbox

Finn
Finn
Responder a  Deto
13 de Outubro de 2020 18:14

Realmente espero que você não esteja se referindo à pesquisa da VGM, com 511 pessoas das quais 76 compraram um console da nova geração, isso em 2 dias de pré venda. Eu não duvido nada que a Sony venda bem mais novamente, mas a MS me parece estar muito melhor posicionada para ter mais lucro, porque 100 millhões de subscritores ativos numa assinatura mensal é efetivamente muito melhor que 100 milhões de unidades de console vendidas, a menos que você seja a Nintendo, que tem um attach rate impressionante de 50% em um jogo e venda mais exclusivos que Sony e MS, mesmo com base instalada muito menor.
Sobre as declarações/promessas que não se efetivaram na realidade, isso é coisa muito comum na indústria, desde o PS3 a 120 fps, Switch não terá Friend Code e não substituirá o 3ds até o “poder da nuvem”. Se fosse para elencar todas, daria um livro.
Quanto às mudanças nas franquias, de fato Halo Infinte será mais Gaas que do modo tradicional, mas fora a Nintendo, a Sony também mexeu nas suas maiores franquias; apesar de ter gostado do novo GoW, sinto muita falta do antigo hack n’ slash com puzzles.

Sparrow81
Sparrow81
11 de Outubro de 2020 14:44

Não precisa produzir muito, não anda vendendo nada mesmo. Console mais opcional da história.

nETTo
nETTo
Responder a  Sparrow81
11 de Outubro de 2020 20:50

Pelo que se sabe, o XSX tem vendido bem, o XSS realmente tem ficado disponível por bastante tempo.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  nETTo
11 de Outubro de 2020 21:08

Bem? Quero ver os dados… Porque ao que tudo indica, vende muito menos que o One no lançamento. Aí sim da preocupação… Nos states o one vendeu pau a pau com PlayStation no lançamento e isso não está acontecendo com o SX.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 23:27

Ign lançou matéria que ps5 é responsável por 80% das pré vendas de consoles next gen. Uma surra!

Last edited 4 anos atrás by Sparrow81
Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 21:39

10.28TF hahahahha

Daniel
Daniel
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 21:46

Normal não? Geralmente a apresentação vem primeiro, só que a disponibilidade vem depois ( a linha Ampere foi assim). As novas gpus RDNA 2.0 só devem ficar disponíveis para o varejo um mês depois ou próximo, assim como o caso dos novos Ryzen que foram apresentados dia 8 de outubro com venda no dia 5 de novembro.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 23:56

Legal demais 🤔🤔😂😂

Last edited 4 anos atrás by Sparrow81
Ewertom
Ewertom
Responder a  Sparrow81
12 de Outubro de 2020 1:12

Cara isso das vendas é devido ao sucesso do PS4,no One foi diferente devido ao sucesso do 360.Nesta geração a Mic tem que corre atrás e soltar conteudo o mais rápido póssivel e de qualidade se quiser algo no mercado de consoles.Isso é um fato.olha o PS3 foi um sucesso no inicio,não e devido a que?marca não vende consoles o que faz vender é um bom conteudo fora da casa e principlamente de dentro da casa e nisso a Mic pisou na bola em comparação com a Sony nesta geração,começou até bem,mas depois o navio ficou a deriva.

bruno
bruno
Responder a  Ewertom
12 de Outubro de 2020 9:34

O problema da MS e mais profundo que isso…

O problema e que devido as atitudes e ao facto de nao saberem ficar calados… ja e impossivel acreditar neles.

Por muita ma linguagem que haja de alguns intervenientes aqui, eles nao dizem mentiras e falam a verdade.

Phil Spencer vem prometendo mundos e fundos. Passou, desde 2016 ate 2020 a faze promessas de um grande suporte, e ainda ha pouco tiveram a distinta alta de afirmar que tiveram um dos maiores anos de sempre… quando o output foi o que foi, e face a Sony e pura e simplesmente ridiculo.

Depois, esta triste situacao… sao os primeiros a anunciar a consola, sao os primeiros a puxar a nova geracao, e agora isto que se sabe…

Jogos sem correr no novo hardware, problemas de aquecimento, etc.

Isto que estamos a ver e apenas o espelho do que ocorreu na Xbox e da mentalidade americana de capitalismo… de prometer e depois tentar entregar, em vez de garantir e depois anunciar o que se sabe que tem.

A etica de trabalho dos japoneses e a sua filosofia tem dado resultado… o que lixou a Sony foi o facto de terem sido tao fechados no passado, algo que eles agora corrigiram.

A Sony, desde a PS3 (em que falhou devido ao hardware – e mesmo assim, tem que se lhe diga), tem entregue e entregue de forma solida. Nao e por acaso 3 das suas 4 consolas estejam na lista de plataformas a chegar aos 100 milhoes enquanto a Xbox, que ja vai a entrar quarta geracao, nunca conseguiu esse feito.

E tudo isto nao se deve a popularidade da Sony e porque a Xbox e uma coitada… deve-se as ideias estapafurdias que os responsaveis tem feito ao longo do tempo. Eles tiveram quase 90 milhoes de utilizadores com Xbox – e se tivesse feito um trabalho aceitavel na ONE, poderiam ter ido muito mais longe. E lixaram-se, nem por causa do hardware, mas por causa da prepotencia. Da mesma forma que agora continuam a tocar todas as campainhas e a puxar (somente com o intuito de desestabilizar a concorrencia) preparando 2 consolas (com pHil Spencar a sugerir uma terceira no futuro que acompanhe o nivel das novas Ampere,i.e., aprox. 20Teraflops para cima) com serias duvidas sobre o futuro e performance.

Daniel Torres
Daniel Torres
11 de Outubro de 2020 15:15

Acredito que o número reduzido seja pelo COVID, mas o que me faz desistir de comprar o Sx é a seita religiosa do Xbox.

Ontem estava conversando com um colega que faz parte dessa seita e olha como é difícil manter uma conversa com esse tipo. Ter que escultar asneiras como: Tudo o que a micro faz é pensado no consumidor, o controle do ps5 e só um controle do xbox, a Sony quer ser uma Nintendo e isso ela nunca vai ser, cada vez mais a Sony fica no canto dela enquanto a Microsoft pensa no futuro, o Xbox tem o melhor SSD por ser M.2, os melhores jogos são multis e isso a Micro tem de sobra, a Microsoft comprou o mundo, a Sony é só uma empresa de som e tv antes de fazer consoles e a microsoft sempre foi uma empresa de hardware e software por isso ela sabe o que esta fazendo, a retro do one foi pensada desde o primeiro xbox e a cereja no topo do bolo, eu não vou comprar um Sx pensando na nova gen e sim como uma evolução do One então os jogos podem esperar.

A conversa ficou tão chata porque eu tentava debater com argumentos inclusive argumentos ate de artigos aqui do site, mas foi tudo em vão, honestamente não sei como eles consegem esse nível de cegueira.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Daniel Torres
11 de Outubro de 2020 15:25

É igual fanático por político! Eles negam a realidade para viver num mundo paralelo. Haha

Last edited 4 anos atrás by Sparrow81
Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Sparrow81
11 de Outubro de 2020 15:29

Exatamente chegou a um ponto que eu me perguntei se quem vendeu 100 milhões de consoles foi a Microsoft e não a Sony hahaha. Outra dele que eu quase me joguei pela janela foi que é a Sony que cria console war e a Microsoft fica na dela fazenso jogos.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Daniel Torres
11 de Outubro de 2020 15:36

Isso já é loucura! meu deus!! Hahaahahahahahaah

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Daniel Torres
11 de Outubro de 2020 17:47

Cara, eu não consigo conversar a sério com essas pessoas. É a mesma coisa que conversar com um fanático religioso, ou um fanático por determinado político. A pessoa perde totalmente a noção de sensatez, perde o equilíbrio, o senso crítico.

Equilíbrio é muito importante, entendermos que perfeição não existe entre nós seres humanos. E sempre que se pergunta sobre um defeito em algo, já vem a resposta: “mas e o outro lado?”. Então a conversa é sempre em tom de guerra, e em tempos de crise como estamos vivendo, estou buscando mais paz e afinidade com as pessoas do que guerras por motivos estúpidos como videogame.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Carlos Eduardo
11 de Outubro de 2020 17:58

Outro ponto que gostaria de acrescentar é a visão de perfis. Existem diferentes perfis de jogadores. Cada um tem a sua preferência. Infelizmente muitos não enxergam as variações de perfis, e querem universalizar o próprio gosto pessoal, ou seja, quem não vê videogames da mesma forma é burro, desprovido de conhecimento, etc…

Por exemplo, nos anos 90 eu era adolescente, diante da minha limitação financeira, preferi comprar um Playstation 1. O motivo era simples, Playstation 1 tinha um pacote gigantes de ótimos jogos, e eu tinha todo o tempo do mundo para jogar. Mas se eu já fosse adulto, talvez priorizaria um Nintendo 64, com bem menos jogos, mas alguns dos melhores já feitos. Então talvez priorizaria o tempo menor com jogos de vanguarda.

Não é tão difícil trazer esses conceitos para os dias atuais, e enxergar que um dono de Xbox, Playstation ou Nintendo possuem ambições diferentes como público. Mas é ridicularmente estúpido como não enxergam as virtudes entre os videogames concorrentes. Afinal, o que impede determinada pessoa de ir em uma loja e comprar outro videogame caso estas virtudes agradem?

O mundo está cada vez mais maluco.

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Carlos Eduardo
11 de Outubro de 2020 22:03

Exatamente você falou o que eu penso, também acredito que os dois consoles tem pontos bons e pontos ruins e o que me deixa triste é o que você falou toda a conversa é em tom de guerra.
No meu caso quando eu elogiava a Sx ele sempre enaltecia ainda mais, porém quando eu elogiava a Ps5 ele sempre encontrava defeitos e pontos negativos.
E como o Mário falou para mim consoles são apenas coisas para me distrairem no meu tempo livre e gosto todo mundo tem, porém para mim é importante o respeito, mas parece que cada vez mais isso esta sendo esquecido.

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Outubro de 2020 23:22

Isso Mário concordo com você, em nenhum momento a gente ficou brigado ou com raiva um do outro.
Mas não deixo de pensar, que com esse tipo de “cegueira” a Microsoft pode fazer o que quiser e os fãs vão aplaudir e aprovar tudo.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
12 de Outubro de 2020 4:31

Pra mim Halo até o 5 são epicos,o Halo Infite esta ruim pelo que foi mostrado e isso é fato.Mas chamar o jogo de ralo de cozinha foi demais.Não gostar do jogo é uma coisa,mas falar algo desse sentido foi ultrajante pela historia desta franquia.Merecia mais respeito,mas fazer o que né.Quando só falamos da história do Tlast 2 os caras se doeram.Imagina ofender.O que seria.

Edson
Edson
Responder a  Mário Armão Ferreira
12 de Outubro de 2020 8:09

Mário, não é atiçando aqui, mas obviamente que ralu infinito foi um trocadilho de Halo e Ralo de cozinha msm, onde que não é novidade vindo do Deto, mas deboches a parte, o problema é que se disser algo de um game da Sony, eles se doem! Eu msm achei o Death Stranding ridículo pela proposta, mas… Não o joguei! O Deto certamente nunca teve contato com um xbox, muito menos com Halo, haja visto como deprecia as franquias da MS. O cômico é que vejo alguns aqui atacando os caricatos fanboys de xbox que aqui frequentam, porém agem da mesma forma com a Sony, mas não percebem. Confesso que está cada dia mais complicado um diálogo sadio hoje, as pessoas tomam lados como times de futebol, criando polarizações inúteis. Dias atrás, fui criticar no Twitter, o Aaron Greenberg, pois ele compartilhou o Geoff Keighley do The game Awards jogando Brinks no xbox series X com uma taxa mais alta como se fosse uma revolução. Eu o questionei, perguntando onde estava os jogos novos rodando no series X? Automaticamente, já veio gente querer defender o xbox, querendo justificar o injustificável! É o que o mundo está virando, Mário. Cada dia sinto mais falta dos anos 90 até uns 2006, onde o mundo era mais aberto ao olho a olho e o respeito ao contraditório. As pessoas estão perdendo a sanidade por coisas extremamente fúteis… Infelizmente!

Edson
Edson
Responder a  Mário Armão Ferreira
12 de Outubro de 2020 10:56

Sim! Sei que ele fez um trocadilho e as colocações dele são ácidas, mas… Na maioria das vezes, com bons argumentos! Só o usei como exemplo, pq fanboys estão de todos os lados e é uma turminha chata!rs

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Edson
12 de Outubro de 2020 8:59

Isso aí é babaquice de internet, eu nunca, mas nunca mesmo encontrei um desses fanboy’s na rua (na vida real) só na internet acha gente assim, pelo menos comigo, a conversa é sempre muito mais civilizada no cara a cara, na internet alguns se sentem a vontade pra serem famoso “tóxico”
O melhor a se fazer é ignorar, pois se você der audiência, é justamente o que eles querem.
Não estou me referindo ao Deto, ele não é como os tipos que estou descrevendo.
Eu costumo fazer criticas a Sony e a MS, mais a MS, e sempre vem os fanboy’s achar ruim… Cada vez me importo menos

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
12 de Outubro de 2020 11:36

Credo Mário!! 😅
Aí é triste. Imagino o cara vir com conversa fiada pro seu lado sobre… Tecnologia!
Deve passar cada vergonha… Se é que tem alguma… Aqui no site vc, o Bruno e outros já massacraram fanboy’s e eles continuam vindo apanhar mais kkk
Até o Xmedia tomou uma coça absurda tempos atrás aqui

Last edited 4 anos atrás by Carlos Zidane
Edson
Edson
Responder a  Carlos Zidane
12 de Outubro de 2020 10:57

Exatamente, Zidane!!!!

Ewertom
Ewertom
Responder a  Edson
12 de Outubro de 2020 12:00

Tu sabes mais que ninguem @Edsom que tenho mais jogos de ps do que Xbox,mas desrespeita uma franquia onde se tem um numero grande de fãs só porque o jogo não é do ps é demais e mostra um nivel de fanatismo muito ruim,mas Halo até o 5 o jogo é grandioso em história,pois da continuação ao enredo.Eu prefiro nos dias atuais jogos mais curtos devido aos afazeres e as filhas,mas isso do tempo de jogo ou horas é pessoal e aceito criticas,mas deboche e vindo de fã ps que nunca jogaste só para desmerecer a franquia mostra o nivel de jogadores que temos.Você sabe como ninguém Edsom o quanto critico a Mic a ponto de não ter o game pass,pois mais achar que o serviço é muito bom e atrativo,mas não gosto do serviço “aluga”se fosse fã da marca como dizem uns aqui,mas infelizmente é uma realidade aqui e é assim falou bem da Sony tamo junto.Gostou de Uncharted ou The Last 👍mas gostaste Halo ou Forza tu é adpeto da seita😡.Como o propio camarada e outros falam.😂É pra rir mesmo.

Edson
Edson
Responder a  Ewertom
12 de Outubro de 2020 12:02

Sim, meu brother! Infelizmente, fanboy só muda a camisa, mas agem da mesma forma!

Finn
Finn
Responder a  Daniel Torres
13 de Outubro de 2020 18:26

Existem fãs “tóxicos” em todos os lados…até em marcas de bicicleta. Se você se deixar levar por isso, nunca vai experimentar produtos da Apple, assistir Star Wars ou jogar Undertale. Quanto ao seu amigo, sugiro mediar a conversa ou então parar de conversar sobre jogos. Não acho que valha a pena perder um amigo por um pedaço de plástico.

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Finn
13 de Outubro de 2020 20:34

Concordo com vc e como falei acima para o Mário, em nenhum momento ficamos brigando ou discutindo, eu apenas como vc citou troquei de assunto e vida que segue. O que eu fiquei abismado foi como ele alterava fatos apenas para colocar a Microsoft comp sendo a melhor e isso foi o qie tornou a conversa cansativa e o que me fez trocar de assunto.
Agora sobre o que o Deto falou de “Ralu”, isso é comumente usado no Brasil como forma pejorativa e isso eu não concordo nenhum pouco.

Deto
Deto
12 de Outubro de 2020 1:34

IGN us falando no twitter que mais de 80% das pre vendas foram o PS5

https://mobile.twitter.com/IGN/status/1315427237596930049

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Deto
12 de Outubro de 2020 2:28

O fracasso é maior que o mostrado nas pesquisas… Há quem acredite ainda numa recuperação. Eu já acredito que vai virar tudo em serviço e a Microsoft tá cagando pro consolista! Ela já vem mostrando isso faz anos e a galera ainda defende. Não dá pra entender, não tem a mínima lógica!

Last edited 4 anos atrás by Sparrow81
Deto
Deto
Responder a  Sparrow81
12 de Outubro de 2020 3:12

Pois é
Age of empires
Gears tactis
Flight Simulator.
On line grátis no PC

E ninguém fala nada, nenhum fã do Xbox reclama… Tão colhendo o que plantaram.

Ninguém me tira da cabeça que o Xbox vai acabar e a culpa vai ser dos fanboys do Xbox q se preocupam mais em fazer fake news e difamar a Sony na internet q perguntaram para o Phill pq Gears tem on line pago no Xbox e GRÁTIS no PC.

É como um cara falou no twitter, a MS não se preocupa em vender Xbox, logo ela não se preocupa com quem compra Xbox.

Last edited 4 anos atrás by Deto
Finn
Finn
Responder a  Deto
13 de Outubro de 2020 18:41

Essa pesquisa não tem validade alguma, mesmo que a representação e amostragem fossem excelentes, é impossível dizer que 76 pessoas representam os EUA todo, até mesmo para um retrato dos dois primeiros dias de pré venda. Sinceramente não sei porque tantos veículos noticiaram essa pesquisa. Agora confesso que não entendi o propósito dos jogos que elencou. São todos jogos feitos tipicamente para se jogar com mouse e teclado (ou um joystick tipo manche para o flight simulator), fora o Gears. É a mesma lógica de pedir league of legends ou ashes of the singularity para console. A questão do modo online pago no console e free no pc é uma outra discussão, mas ela envolve todos os consoles.

bruno
bruno
Responder a  Mário Armão Ferreira
12 de Outubro de 2020 9:24

A mim nao… eu duvido que a Xbox desapareca. Alias, vejo rapidamente a MS a entrar em parceria com certas empresas terceiras e vender a marca a alguem… havia os rumores que a Sega iria aproveitar o hardware Xbox e fazer consola Sega.

A Microsoft so lhe interessa o Windows e o DX12, no PC. Desde que a consola obrigue ao uso do mesmo, com a MS a disponibilizar software…

Edson
Edson
Responder a  Deto
12 de Outubro de 2020 11:26

Se for isso, o xbox não dura nem 1 ano! Ter 20 por cento de uma cota de mercado é ínfimo pra ela, pois nem angariar pessoas para o game pass, conseguiriam!

error: Conteúdo protegido