Novos avistamentos perto de áreas militares altamente sensíveis estão a levar o Pentágono a reabrir a investigação ao fenómeno Ovni.
Numa decisão da vice-secretária de Defesa Kathleen Hicks e do diretor de inteligência nacional dos EUA, o Pentagono reabriu as investigações ao fenómeno Ovni. O motivo, são os constantes avistamentos perto de zonas militares altamente sensíveis.
Estes avistamentos que são acompanhados de testemunhos credíveis, não tem ainda explicação. E desta forma o novo departamento que irá ser criado irá investigar todos os incidentes dentro e perto das áreas designadas como “espaço aéreo de uso especial” (SUA), zonas altamente controladas e bloqueadas à aviação geral por questões de segurança.
A origem destas tecnologias são desconhecidas, não sendo excluída a hipótese de estas originarem de países rivais. Mas o certo é que em muitos casos não há explicação cientifica para os mesmos, de forma a que estes possam ser entendidos. Apesar de tal, um dos relatórios OVNI divulgado no passado mês de Junho mostrou que a maioria dos 120 incidentes analisados e ocorridos nos últimos 20 anos pode ser explicada e que poderão nada ter a ver com tecnologia desconhecida ou secreta dos EUA, ou mesmo estrangeira, apesar que estes não não conseguiram explicar alguns relatórios e vídeos feitos por pessoal militar.
Um desses vídeos por explicar, entretanto divulgado, e filmado por pilotos da marinha, mostra objetos que se movem a velocidades incríveis, que giram em torno de si mesmos, desaparecendo depois misteriosamente (de seguida).
No entanto, o teste realizado em Junho pela China a um veículo hipersónico de circunferência global e que foi capaz de lançar um míssil separado enquanto viajava a mais de cinco vezes a velocidade do som deixou os responsáveis de Washington em alerta de que Pequim poderia ter tecnologias que os Estados Unidos ainda não desenvolveram.
Essa questão dos OVNIs tem que ser investigada mesmo, mas fico a pensar também se não são alienígenas, pois falou em OVNI remete logo ao desconhecido e fico aqui com a minha imaginação, apesar que na realidade pode ser apenas tecnologia de alguns países rivais como citado na sua matéria. Depois dessa pandemia, prefiro não ter contato com nenhum extraterrestre. Kkkkkkkkkkkk
Os governos do mundo todo já sabem sobre os alienígenas desde a guerra fria! Tem que ser muito inocente pra acreditar no que o pentágono diz!
Esses “papos” costumam ser apenas pra que aceitem injetar mais dinheiro no belicismo.
Não que eu duvide da possibilidade de vida extraterrena, mas duvido da possibilidade de civilizações de maior intelecto terem algum interesse verdadeiro em ficar por mais de séculos nos estudando.
Alguém de inteligência superior precisaria de apenas 1h pra “sacar” qual é a da humanidade: se dar bem a qualquer custo fingindo preocupação com o mundo em que vive! (é sarcasmo, ok?!) Rsrs
Sem entrar na questão de extraterrestres, pois nunca vi nenhum, posso afirmar que vi em tempos uma situação que apenas consigo definir como um Objecto Voador não identificado.
Vi eu e mais duas pessoas, e relatei o que vi à CNIFO (Comissão nacional de investigação do fenómeno Ovni), vindo a saber que mais pessoas tinham visto o mesmo que nós vimos, em outros locais da zona.
Se houver interesse, posso contar a experiência… foi muito interessante!
Da minha parte tenho interesse, Mário.
No geral, tenho uma tendência ao ceticísmo ou a procurar explicações “deste mundo” nas coisas, mas isso não quer dizer que eu não goste de ver relatos de experiências sobre essas situações, ou mesmo que eu não creia.
Hoje em dia observo muito o céu e vejo bastante a estação espacial internacional passar sobre minha região ao ocaso, pra os mais leigos que eu em astronomia, provavelmente seria algo bem estranho de ver pois é algo que cruza o céu e não parece um corpo cadente ou mesmo uma aeronave… é algo bem bacana de se ver!
Agora temos (eu nunca vi) os satélites do starlink, que se fosse algo nos anos 80 seria a certeza de uma invasão alienígena…
O que quero dizer é que quanto mais avançamos tecnologicamente, mais complicado fica em sabermos se os ovnis são de origem terrena ou não.
Mas sobre extraterrestres ficarem pairando por aqui e só serem pegos e autopsiados por militares, é algo complicado de se aceitar, mas enfim, existir existem, mas se andam por aqui, aí já não sei… Sou aberto a acreditar, mas sou meio são Tomé, acredido que 0.1% das coisas sobre isso na mídia podem ser verdade, agora, experiência pessoal é outra coisa, quem vivencia, ganha certeza.
Se puder, faça um artigo pra gente, certamente leremos com gosto e discutiremos o assunto e o indagaremos mais sobre sua experiência.
Bem, deveriam ser cerca de 11 horas da noite, no verão. Estava eu, o meu primo e o meu tio no jardim de uma quinta que possuo em Viana do Castelo. Estávamos a falar, e de repente eu olho para o lado e vejo no céu uma luz.
A luz era exatamente igual a uma das muitas estrelas que estavam no céu a única diferente é que ela não cintilava, mas apagava e acendia a espaços regulares.
Dado que na zona circulam muitos aviões pensei sei exatamente isso, uma luz de um avião, pelo que desviei o olhar a e conversa continuou.
Mas passado um bocado olho para a luz novamente e apercebo-mo de uma curiosidade. A luz estava exatamente no alinhamento do vértice do telhado de uma das casas que existem ali à volta. E passado o tempo que deixei de olhar, quando olho novamente, ela estava no mesmo sitio.
Pelo que isso chamou-me a atenção e comentei:
– Olhem, está ali uma luz que deve ser de um avião… mas o curioso é que ele deve estar a vir exatamente nesta direção, pois face ao vértice do telhado da cada ele está na mesma posição que estava à uns minutos atrás.
O meu primo e o meu tio olharam para a luz e repararam que efetivamente ela não se aparentava deslocar, pelo que a ser um avião, ele teria de estar a vir na nossa exata direção, o que não é uma rota comum na zona.
Daí que começaram as teorias… um avião? Ou uma luz qualquer no cimo do monte que existia ao fundo?
O meu tio decide ir ao carro buscar uns binóculos, pois apesar de ser escuro poderia ajudar a perceber se seria uma luz fixa no monte.
Quando o meu tio se afasta, eu o meu primo vemos uma coisa curiosa. A luz que piscava, de repente apaga… e acende novamente… mas uns bons metros ao lado. Tudo no espaço de uma cintilação…
E conforme fez isto, ficou algum tempo no novo local e repete o salto.
O meu tio chega entretanto com os binóculos, e ficamos todos a olhar para aquilo que estava sempre a saltar. Mas não era fácil detetar um ponto tão pequeno no céu, e quando o detetávamos, ele saltava de novo.
Curiosamente, reparamos que os cães da zona estavam todos a ladrar ou a uivar. A situação começou a criar arrepios.
Mas tal como começou a saltar, de repente a luz apaga mais uma vez… e não volta a acender em nenhum local visível… tinha aparentemente desaparecido… e curiosamente a caozoada começava a calar-se toda.
Ficamos incrédulos com o que tínhamos visto, pelo que subimos a uma zona mais alta da casa a ver se víamos mais para lá do monte, e se voltávamos a ver a luz… mas nada!
A certa altura o meu tio desiste e vai para dentro, e fiquei eu e o meu primo a ver se víamos alguma coisa. Estávamos já para desistir quando os cães voltam a ladrar… e passado um bocado vemos a luz novamente a piscar ao longe.
Chamamos o meu tio que veio em pijama a correr à varanda.
E nessa altura acontece o mais incrivel.
A luz apaga… e volta a acender… por cima de nós…
Era uma luz forte… e quando a visualizamos com os binóculos, era um objeto alaranjado (ou pelo menos era a cor que passava, com uma forma oval, com uma fiada de luzes que corriam lateralmente. Basicamente quando apagava, na realidade as luzes acesas tinham passado para o lado oculto do objecto… as luzes andavam à volta dele.
O objecto começa a andar muito lentamente, afastando-se no nosso local… e de repente, desaparece de vez… e nunca mais o vimos.
Não sei o que era… mas relatamos isto ao professor Joaquim Fernandes da CNIFO, que nos mandou um questionário enorme para responder (se tomavamos medicamentos, drogas, se haviam agua, se vimos através de arvores, etc, etc).
O professor no final acreditou em nós pela coerência dos relatos, tendo-nos dito que não fomos os únicos a ver e que havia mais relatos dessa zona, naquele dia e à mesma hora.
O que era… não sei! Mas não conheço nada terrestre capaz de fazer o que aquilo fez!
Uma experiência nesse nível é surreal, só passando por isso pra realmente saber como é… Aí não tem muita explicação pra algo assim, exceto que ou é algo alienígena, ou algo ultra moderno ainda não divulgado ao público e alguém por trás quis brincar com isso.
Em que ano aconteceu isso, Mário?Quando vocês viram mais próximos a vocês, que tamanho parecia ter esse ovni? Era algo bem grande tipo do um avião comercial ou algo que parecia ter poucos metros?
Quando você fala das luzes é tipo como se fosse uma luz correndo daqueles efeitos similares aos fita led, ou como se fosse uma luz estática no ovni, mas que girava porque o objeto girava? A luz sempre esbranquiçada alaranjada ou mudava de cores?
Ui…. Isso aconteceu há cerca de 20 anos. Mas ainda me lembro de tudo como se fosse hoje. Acredito que houvesse algum som ultrasónico pelo facto de os cães estarem todos malucos, mas nós não ouviamos nada.
Quando o objecto saltou para cima de nós, continuava a ser uma mera luz no céu, não maior do que a luz emitida por um avião comercial. Quando vimos o seu formato e pormenor das luzes foi com os binóculos. Era algo maior do que esperaria ver se focasse os binóculos num avião, e era apenas… Oval… Não se percebiam janelas, nem nada. Apenas uma luz branca que se percebia correr à sua volta efeito fita led como referes, e que apagava quando passava para o lado de lá. O objecto aparentava cor laranja quando iluminado pela luz, mas a luz. Era bastante forte, e era de noite, sendo que estamos todos bastante nervosos e focar os binóculos era complicado. Para além do mais éramos três, e só havia um par, pelo que todos queriam ver e acabamos por ver pouco tempo cada um. No entanto todos concordamos com o que vimos.
Eu não sei se era a luz que contornava o objecto ou se o objecto em si é que girava. O objecto não tinha qualquer forma ou referência que permitisse perceber isso. Era uma oval estilo em ovo sem qualquer referencia, mas a piorar a coisa, uma oval perfeita. Sem qualquer referência visual não se percebia o que girava efetivamente.
A luz era branca… E não mudava de cor…
Mas havia uma coisa que consensualmente todos vimos, mas que não sabíamos dizer se estávamos a ver realmente ou se era algum efeito causado pelo tremer dos binóculos e reflexos de luz na lente. A parte inferior parecia percorrida de vez em quando por uma espécie de faísca um pouco esverdeada, que parecia ilumina-la na totalidade. Mas no relato que fizemos à CNIFO omitimos isso pois como disse ficou a dúvida sobre se isso não poderia ser uma ilusão visual causada pela luz a bater na lente.
O mais engraçado foi que no dia seguinte quando acordamos… E nessa noite nem dormimos nada a pensar naquilo, é que contamos às restantes pessoas que estavam na casa o que vimos e a resposta foi de incredulidade. O meu pai até gozou a perguntar se não lhe atiramos milho, e outras pessoas perguntaram logo se vimos extra terrestres.
Para fazer com que acreditassem no que vimos foi preciso acordar o meu tio, e ele vir confirmar tudo o que vimos. O meu tio era director da Refer, os comboios Portugueses, e naturalmente que nem queria meter o seu nome numa coisa destas. Mas ele próprio ficou tão impressionado com o que vimos, que assinou o questionário para a CNIFO.
Desde essa altura eu e o meu primo ficamos fascinados com com o fenómeno OVNI.
Impressionante seu relato, Mário, e ainda bem você e seu primo tiveram a ideia de acordar o tio pra testemunhar o fenômeno, do contrário, possivelmente teriam virado motivo de anedota familiar ou mesmo de suspeitos, pela família, de estarem a usar narcóticos.
E é justamente por você ter um site, e de sempre discutir os assuntos que aqui posta, e nesse caso, expondo seu relato pessoal de um fenômeno que sabe poder ter repercussão de incredulidade é que ele verdadeiramente ganha crédito.
Uma experiência desse tipo pode fazer até a pessoa reavaliar o que pensa de tudo de tão marcante, e de tantas possibilidades que se abrem às questões filosóficas básicas que sempre estiveram presentes na história da humanidade. Obviamente que não se trazem respostas, mas sim novas possibilidade de razão de existência antes nem cogitadas.
Há mais coisas engraçadas… Encontramos-nos com o Professor Joaquim Fernandes num café, onde lhe relatamos a história.
A sua postura era curiosa. Altamente céptico e aparentemente até uma pessoa que duvidava da existência real deste tipo de fenômenos. Falamos com ele e ele pediu-nos para falar com cada um em separado e depois todos em conjunto.
Ele questionava tudo, duvidava de tudo, e mostrava-se altamente céptico face a tudo isto. Mas depois de ouvir todos, quando nos juntou, a sua postura mudou radicalmente. Ele acreditou na nossa história devido ao facto que o nosso relato era congruente entre os três após as suas perguntas. E nessa altura já era uma pessoa que não só acreditava como nós contou alguns casos, um deles testemunhado por ele, bem como alguns do exército, e alguns passados com pessoas famosas da TV.
Foi nessa altura que ele nos referiu que o que vimos batia certo com outros relatos que eles tinham tido na mesma altura vindos de outras pessoas na zona que teriam visto o mesmo.
Digo aqui que a acredito que o que chamava a atenção para o fenómeno nem seria a luz em si, que sendo olhada sem a devida atenção poderia bem passar por um avião comercial, mas sim o facto de os cães ficarem completamente malucos quando o objecto estava presente.
Bom, eu e minha irmã vimos um disco voador, durante o dia, a menos de 50 metros de altura. Escutamos um barulho, fomos até a janela e vimos. Ficou poucos segundos ali parado, até que deu como se fosse uma ré e sumiu no céu.
Podes descrever o que viste?
Em formato, era mais uma esfera que um disco. Tinha uma espécie de cabine no centro onde ele tinha um diâmetro e maior e ia tomando forma de disco em direção as bordas, com esferas circulares
em volta da “cabine” que pareciam faróis de carro. Eram umas 14 horas, só estava eu e minha irmã em casa, quando escutamos um som estranho e continuo… sou péssimo para descrever sons (e não é que achei no YouTube algo muito semelhante ao que escutamos (https://youtu.be/GFKg59MhSH4), fomos até a janela e quando olhamos pra cima o disco estava quase em cima da nossa casa. Na hora ficamos totalmente sem reação e não tivemos medo. Foi tipo um choque de não acreditar no que estávamos vendo. Foi quando o OVNI deu uma espécie de pequena ré, e ganhou uma velocidade que sumiu no céu em segundos. Da nossa parte achamos muito legal, ficamos emocionados. Hehe
Experiência incrivel Mário.
Eu e a minha mulher também já fomos testemunhas de um avistamento que definitivamente não sei o que era, nem sei de tecnologia atual que pudesse ter aquele comportamento.
O meu primo quando esteve na tropa também testemunhou um avistamento (ele e todo o pelotão que estava em treinos nessa noite.).
Quando nos juntamos trocamos sempre conversa acerca disso.
Olha, eu já ouvi alguns céticos que descartam completamente que isso seja alienígenas e que provavelmente sejam alguma aeronave militar secreta ou até mesmo fenômenos da natureza, como liberação de gases ou qualquer coisa. O argumento para isso seria que não faria sentido uma raça evoluída vir aqui só para ficar assustando pessoas e que as distâncias de sistemas planetários são muito complicadas para que eles se desloquem até aqui. Porém eu tenho uma teoria que não vejo ser cogitada. Seria o fato desses avistamentos serem drones com uma complexa inteligência artificial de uma civilização que enviou há muito tempo para vários cantos da galáxia esses objetos para estudo de possíveis vidas. Isso explicaria porque eles não interagem conosco e estão sempre tentando nos evitar. É no mesmo principio que utilizamos quando enviamos sondas para Marte, elas são esterilizadas para não houver contaminação do solo daquele planeta com bactérias da Terra, logo é fácil pensar que eles fazem o mesmo para não interferir na vida da Terra e como eu disse, provavelmente são apenas drones/sondas.
Não sei, e nem quero especular. Apenas que sei que o objecto, no espaço de um piscar de luzes movia-se grandes distâncias, podendo afirmar que algumas eram de km. Não consigo conceber qualquer objecto conhecido capaz de tal acção.
Eles andam aí. Não sou muito disto de ovnis, mas que os há, há.
Eu já vi um á uns bons anos, vinha eu da discoteca. tenho testemunhas que chamei para ir ver e o caso apareceu no noticiário no dia seguinte.
Se era um extraterreste não sei, mas que era algo estranho que nunca vira era.
Embriagado não vale! Rsrs Meu irmão já viu uma estátua de Cristo piscar pra ele numa dessas! Rsrs
Mas eu tenho provas, vou ver se encontro a noticia da altura 😁
off
isso que rede social faz com alguns que tem tendência a isso, o sujeito fica tão alienado na bolha, escuta so o que valida a crença dele, que da nisso ai do print:
se alguém chegar lá e disser “sai mais barato comprar os jogos que alugar no GP” ele da block.
se falar “çupa sonynho pagando 500 reais em jogos enquanto a gente joga de graça” ele vai curtir e retwittar.
Rsrs Desse jeito saia infinitamente mais barato comprar jogos! O cara jogou uma dúzia de jogos em 4 anos… E gamepass já tem 4 anos? Rsrs
Então, não é só esse aí não. Tudo começou com uma tal de Fernanda, que fica o dia inteiro no Twitter falando o quão gamepass é bom e como o Xbox é melhor que o ps5. Pois segundo ela, não dá pra acreditar que uma pessoa compre o ps5 e não Xbox… porque o Xbox tem gamepass, custo X benefício, bla bla bla…
Daí, dias atrás ela confessou que durante os 4 anos de gamepass já zerou 8 jogos no fantástico serviço. Ou seja, confirmou o que já supeitatávamos. Problema é que esse tipo aí não consegue somar nem 2+2. Tentar desenhar que sairia mais barato ela comprar esses jogos (muitos deles em promoções por menos de 50 reais) e exigir que entenda, é pior do que tentar fazer uma porta falar
Pelo escrito jogou 26. Eu jogo no máximo 4 jogos por ano. Não há tempo.
Entendi que jogou 17 sendo os nove incluídos dentro na conta (ou jogos que se zera não se joga), isso em 4 anos. Bem, tudo é questão de ótica já que o português, nesse caso deixa dúvidas. Mas mesmo assim, 26 jogos, média de 6,5 jogos por ano, considerando ainda que na grande maioria são jogos velhos ou indies, melhor comprar um PS5, ganha um catálogo com os 20 dos melhores jogos de PS4, e a Plus ainda dá uns 36 games por ano. Então, no fim, o tal custo benefício nem faz diferença, e se faz, um PS5 pode ser comprado a 400 euro/dolares, a assinatura anual da plus em promoções saem a 40… E pra quem quer, ainda tem a PSNow.
Eu também assisto poucos filmes por ano no netflix, e ao invés de sair por toda a internet idolatrando o serviço, fico é pensando se compensa continuar assinando.
Faz como eu, só assino o netflix quando há algum filme ou serie que me desperte o interesse.
É como o gamepass, assina um mês que tem entradas interessantes, consome o que quer e larga até ter outro mês interessante. Ficar igual esse bobalhão aí do print, todo dia torrando o saco no Twitter pra pegar Xbox porque o custo X benefício é bla bla bla… depois mostrar que é um baita de um hipócrita, que em 4 anos zerou 9 jogos no serviço é bem bosta. Mostrou só que o serviço é algo complementar, assim como a plus e a psnow também são. E o tal custo X benefício que tanto falam, na verdade é mais prejuízo do que qualquer outra coisa. Só fazer os cálculos e ver que economizaria se comprasse os jogos.
auhauhauh exatamente o mesmo aqui.
tô sempre pensando se vale a pena assinar esses serviços.
OFF – Parece que só vai avaliar Halo infinite quem a Microsoft quer.
Ou seja, o que falei tempos atrás que podemos esperar notas altas nos jogos da MS daqui em diante, está se realizando.
https://www.eurogamer.pt/articles/halo-infinite-review
Pelo menos na eurogamer.pt é mais que compreensível e penso que nem consola lhes foi disponibilizada antes do lançamento.
É um site demasiado parcial com pouca credibilidade geral.
Mas é normal num país onde a sony reina por larga margem desde sempre.
Mídia sonysta. Kkkkkk
Você não me engana, Luis Fouto/Celita.
Já tive essa conversa com o admin, mas se tens provas mostra.
Sim a eurogamer.pt é sonysta, todos sabem disso e é compreensível, pois é onde está a maioria do seu público. Eu no lugar deles faria o mesmo.
Agora tu vires falar de clubes ou imparcialidades só te fica mal, para mais vindo de uma pessoa que tem a prática comum de fazer offs nos comentários de todos os artigos sempre com o mesmo tema.
Quais offs que venho fazendo com o mesmo tema? Andas alucinado? É, obviamente não preciso de provas para afirmar que você é Luis Fouto/Celita. Acusando pessoas com seus delírios costumeiros! Patético.
Já percebi que não necessitas de provas seja para o que for, as tuas convicções serem perfeitamente. Chama-se a isso narcisismo.
Em relação aos offs sempre com a mesma temática não te sintas só que ainda há piores.
Hahaahah… você nem sabe do que tá falando. “Offs sempre com mesmo tema” prove que eu fiz isso! quando eu comentar e você discordar, tenta a sorte, mas com argumentos. Você acha normal a Microsoft limitar quem vai avaliar seus jogos, eu acho bizarro. Deve achar normal contar notas de sites como Pure Xbox, Xbox addict e SomosXBox em análises do metacritic, dando nota máxima aos jogos da MS. A isso damos o nome de Hipocrisia.
Ou dá pra todos da mídia ou nem dá. A Eurogamer deveria era ignorar o Halo e nem fazer mais qualquer review de Halo, quem perde publicidade é a MS, não a eurogamer, se não manda nem um jogo pra review, imagina o resto.Os caras fazem promoção de 1 euro e não podem mandar uma chave do jogo pra um dos portais mais importantes de games de um país? É no mínimo burrice, um produto bom fala por si em qualquer lugar e em qualquer circunstância.
Exactamente… Por 1 euro jogas, mas um website internacional é vetado num dos seus ramos… A Microsoft está em poupanças de 1 euro?
Não tem nem nunca teve nada a ver com poupar dinheiro.
Basta lerem os comentários do artigo na própria eurogamer.pt
Escrevi uma coisa e apaguei depois do que estou a ler… não acompanho o website e acreditava que ele fosse minimamente sério, mas os comentários são efetivamente por demais críticos da postura.
Dessa forma, dado não conhece a realidade do website vou deixar de emitir qualquer opinião.
Quem?
Como?
Onde?
Ou seja, tu achas-te superior e achas que a Eurogamer.pt só porque está num país onde a Sony reina, não consegue fazer uma análise imparcial. É isso?
Eu pessoalmente acho a Eurogamer.pt um website fraco que só se safa pelos artigos traduzidos do site mãe, e com pouquíssima qualidade no conteúdo próprio. Mas daí a dizer que eles são parciais vai uma grande diferença. Quem sou eu para julgar isso?
E daí que questiono quais os teus argumentos para fazeres uma afirmação dessas.
Mas depois questiono mais… Vamos imaginar que tudo isso é verdade.
Isso justifica ficarem de fora?
Agora é assim? Seleciona-se quem pode analisar e quem não pode?
Onde fica a imparcialidade das análises quando a própria Microsoft seleciona quem pode analisar?
Isso é que te deveria preocupar. E pelos vistos essa parte passou ao lado.
Pensar que a eurogamer.pt é imparcial é apenas falta de senso.
Até o artigo sobre a noticia de descriminação de gênero na sony e processo judicial apenas foi publicado porque lhes mandaram isso á cara numa live e não tiveram como escapar.
Não é de agora, aliás como disse, nem ás consolas xbox series eles tiveram acesso. Podiam limitar-se a traduzir e publicar os artigos e reviews da eurogamer.net.
É porque websites com Xbox no nome estão mais aptos a avaliar jogos da Microsoft. Isso na cabeça do Luis Fouto/Celita.
Isto é uma sincera tristeza… Apesar de eu poder solicitar jogos a produtoras e já inclusive ter tido ofertas para fazer análises, sempre recusei para não ficar preso a nada que pudesse alterar a minha perspectiva.
Por esse motivo apenas analiso aqui jogos que compro, e quando efetivamente os acho melhores que a média.
Alguns sites afirmam que essa questão dos OVNIs na verdade são drones de países adversários espionando os EUA e o Pentágono. E segundo esses relatórios o governo dos EUA vem sendo manipulados por esses adversários terrestres. Claro que essas afirmações são suposições, não se sabe realmente o que vem ocorrendo nesses casos. Um site interessante que aborda esse assunto é o the drive/the-war zone. Aqui tem um link para uma matéria deles:
https://www.thedrive.com/the-war-zone/40054/adversary-drones-are-spying-on-the-u-s-and-the-pentagon-acts-like-theyre-ufos