Hardware

Radeon VII suporta DirectML

Numa recente entrevista, Adam Kozak da AMD confirmou o suporte DirectML da Radeon VII. Perante este suporte, uma alternativa ao DLSS da Nvidia está a ser preparada pela AMD para lançamento nas próximas drivers. É oficial, a Radeon VII suporta DirectML. O directML é uma capacidade ligada à aprendizagem do GPU (Machine Learning), suportada no DirectX 12 e destinada a usar a inteligência artificial…



Consolas

Revelado APU que poderá ser o usado na PS5. Numero de série revela vários dados, mas algumas interpretações estão erradas!

Um novo APU AMD, com o nome de código Gonzalo, foi revelado. O seu número de série revela dados muito interessantes, mas no entanto a parte relativa ao GPU está a ser mal interpretada. A Imagem de cima foi recentemente revelada, mostrando um novo APU AMD, com o nome de código Gonzalo, e com o número de série 2G16002CE8JA2_32/10/10_13E9. A imagem foi posteriormente complementada…



Consolas

Sony multada em Itália em 2 milhões por não avisar que a PSN Plus é necessária para se jogar online.

A multa é incompreensível uma vez que na realidade a PSN+ não é um requisito da Sony ou da consola, mas sim de alguns dos jogos que existem para a consola, sendo que, por esse motivo, o aviso da necessidade da PSN+ é dado caso a caso, e na caixa do jogo. A Italian Antitrust multou a Sony em 2 milhões de euros por…



Consolas

Tudo o que se soube até hoje sobre as futuras consolas – Parte 6

Sexta e última parte da adaptação do post do utilizador  anexanhume, publicado no Resetera, e que é um apanhado de todos os rumores sobre as futuras consolas. Traçando um caminho A Nvidia colocou-se nas bocas do mundo quando anunciaram a linha RTX de GPUs com circuitos dedicados ao Ray Tracing. O Ray tracing é visto como sendo o Santo Graal dos gráficos em tempo…



Consolas

Tudo o que se soube até hoje sobre as futuras consolas – Parte 5

Quinta parte da adaptação do post do utilizador  anexanhume, publicado no Resetera, e que é um apanhado de todos os rumores sobre as futuras consolas. Personalidades divididas Ter um design de consola devidamente equilibrado e fácil de ser fabricado é a chave para um bom lançamento de uma consola. Há numerosos exemplos onde o foco de uma consola foi o errado, como a conteceu…



Consolas

Tudo o que se soube até hoje sobre as futuras consolas – Parte 4

Quarta parte da adaptação do post do utilizador  anexanhume, publicado no Resetera, e que é um apanhado de todos os rumores sobre as futuras consolas. Caixas Negras Trazendo equilibrio A arquitectura Zen foi de transformação para a AMD, trazendo-lhe vários contratos empresariais, superioridades em muitas aplicações pesadas em tarefas simultâneas, e a renovação da adoração dos entusiastas com a elevação da mistica de Lisa…



Consolas

Tudo o que se soube até hoje sobre as futuras consolas – Parte 3

Terceira parte da adaptação do post do utilizador  anexanhume, publicado no Resetera, e que é um apanhado de todos os rumores sobre as futuras consolas. Merecedor de palmadinhas nas costas No rescaldo do estrondoso sucesso de lançamento da Playstation 4, se perguntarmos aos utilizadores um ponto negativo da consola, provavelmente irão ouvir que é a falta de retrocompatibilidade. A Sony, apesar de considerar que…



Consolas

Tudo o que se soube até hoje sobre as futuras consolas – Parte 2

Continuação da adaptação do post do utilizador  anexanhume, publicado no Resetera, e que é um apanhado de todos os rumores sobre as futuras consolas. A sorte dos rumores da imprensa A especulação existente não existiria não fosse o facto de as fontes dos rumores serem bem conectadas, seja com membros da imprensa, ou sendo eles insiders com boas reputações. Mas dentro dessas pessoas há…

error: Conteúdo protegido