Há jogos que marcam pela qualidade gráfica, e Detroit para a PS4 é um deles. As modelações das personagens são do melhor que alguma vez foi feito, e nesse sentido não posso deixar de colocar aqui algumas imagens.
Detroit: Become Human é um exclusivo PS4 com um dos melhores grafismos alguma vez criados para a consola. Mas o mais impressionante é mesmo a qualidade das modelações das personagens, com uma qualidade acima de tudo o que já foi visto até hoje, e não apenas em um ou outro personagem, mas basicamente na totalidade deles, mesmo os mais secundários. E é essa situação que marca a qualidade gráfica deste jogo.
Claro que não vamos aqui colocar todas as personagens do jogo, mas vamos colocar algumas das principais, de forma a que percebam como, de forma clara, as mesmas estão com uma qualidade de modelação extraordinária.
Começemos por Markus, interpretado pelo actor Jesse Williams
Kara, interpretada por Valory Curry
Connor, interpretado por Bryan Dechart
O tenente Hank Anderson, interpretado por Clancy Brown
Carl Manfred, interpretado por Lance Henrikson
North, interpretada por Minka Kelly
E Chloe, interpretada por Gabrielle Hersh
Isto é a nova geração… é aquilo que sempre esperei dela desde o início. E que acima de tudo faz ansiar mais do que nunca por uma próxima onde esta qualidade deixe de ser uma excepção, passando a ser a norma.
Fiquem com uma entrevista aos actores para que possam perceber melhor a qualidade das modelações:
https://www.youtube.com/watch?v=rVT7jtFdaU0