Eis finalmente o trailer do filme baseado nos jogos de sucesso da Sony, da saga Uncharted.
Questionando seriamente da escolha de Tom Holland para o papel de Nate, eis finalmente o trailer do filme Uncharted. Esperemos que o seu sucesso não possa ser posto em causa por uma má escolha do ator principal, sendo que, a meu ver, Nathan Fillion seria a escolha indicada. Já Mark Wallberg, no papel de Sully poderá, numa primeira análise, encaixar na perfeição.
Eis então o trailer.
Muito honestamente, senão tivesse Uncharted no título, era filme que um dia sacava ou via na TV, acho o Tom Holland um fantástico Spider-Man, mas como Natan Drake é um tremendo erro de casting, acho que ele está no filme porque eventualmente pode fazer parte do contrato dele com a Sony, que englobe os filmes do aranhiço e mais um ou outro, inclusive o Uncharted, dai ficar mais ”barato”.
Quanto ao Mark Wallberg como Sully, discordo, acho que é outro erro tremendo de casting, podiam ter escolhido um actor mais velho e já agora, com bigode.
Nem como homem aranha ele é bom.
Eu concordo com você José no que diz respeito ao Mark Wallberg eu não achei a escolha dele boa, quanto ao Tom bom eu vou dar uma chance quem sabe ele possa agradar.
Dado que um dos temas do nosso PCManias Direct foi o Downgrade do jogo, tenho de o colocar online rapidamente, pois senão fica desatualizado.
Eu pensei nisso quando vi o vídeo hehehe, felizmente o jogo não aparenta nenhum downgrade no SX e SS.
1h 5m… estivemos entretidos, hehehehe
hehehe Nem vi passar esta 1h, foi bem divertido
Agendado para dia 31…
Provavelmente também escolheram atores mais jovens do que as personagens do jogo a pensar numa sequência de filmes.
Já pensei nisso.
Outro dia saiu umas fotos da serie de The Last of Us da HBO… E meu amigo esse pessoal só pode viver em outro planeta!
Pense só o lado econômico da coisa e nem precisa ser fã para ver o tamanha da burrada.
A Marvel entende que que fazer um fã service já é 80% do sucesso e colhe os louros por atender o desejo dos fãs. Se você tem um público que já compra os seus produtos o ideal é manter esse público interessado, não abdicar dos fãs que já se tem por um possível espectador.
Nathan Drake para mim é um dos personagens mais carismáticos da história dos videogames (e um dos meus preferidos). E a trama dos jogos deixa muito roteiro de filme comendo poeira (ouvi Indiana Jones 4? Rsrrsrsrs). Ou seja, um case perfeito para ser levado ao cinema.
Dito isso, até achei o trailer legal, mas me pareceu beeem genérico. O Mark walberg como sully mais novo até está ok, mas o tom Holland não me desce nesse papel de jeito nenhum! Meu cérebro não conseguiu associar que aquilo era uncharted. Mas a Sony claramente apostou no apelo dele junto as massas por ter interpretado o spider. Arrisco dizer que se não tiver uma.historia muito bem amarrada arrisca flopar.
Em tempo: minhas escolhas seriam Tommy Lee Jones para o papel de Sully e Chris Pratt para interpretar o Nate.
Eu como fã da franquia fiquei muito satisfeito com este trailer e suas cenas inspiradas no game.
O elenco pelo que se pode ver também é qualificado.
Tem tudo pra ser sucesso e ter sequências.
Agora, já que a Sony vai explorar suas IPs dos Games no cinema, God of War pra ontem por favor
Pra mim essa idéia de contratar o Tom Holland foi feita com um planejamento a longo prazo.
Um dos fatores se dá por ele ser um ator jovem, outro fator é que momento ele está no topo de sua popularidade.
Se os planos da Sony com a franquia nos cinemas derem certo, em breve veremos o Nathan e o Suly envelhecerem filme a filme.
Hoje em dia não dá pra se basear em trailers, mas deu a impressão de que será um grande sucesso de bilheteria.
Também é essa a minha opinião, claramente o elenco foi escolhido a pensar a longo termo com os personagens a envelhecerem.
Tom Holland não é dos meus atores preferidos (até gostei mais do ator que interpretou Spider antes dele), mas vou dar o beneficio da duvida porque ele tem uma grande margem de progressão e existe ali muito talento e se envelhecer bem vamos ter ali um grande Nate, se houver sequelas suficientes 🙂
Aceito a escolha do Mark Walberg só dentro deste contexto de longo prazo…porque em condições normais o Mark até poderia dar um bom Nate.
Em relação ao trailer gostei, será sempre um filme de aventura não candidato aos oscares, temos de saber apreciar o que é e não pretender que seja outra coisa.