O último trailer da série “Play has no Limits” está cheio de referências a jogos passados e futuros.
Antes de começar a escrever este artigo, nada como deixar-vos visualizar o trailer:
Viram?
Eis o que se calhar não conseguiram ver:
0:21 – Referência ao jogo Hogwarts Legacy, com o símbolo dos do Karma do jogo Infamous à direita.
0:27 – Referência ao jogo Teken
0:31 – O slime de Dragon Quest. Vemos ainda em baixo uma estaca do Castlevania.
0:32 – Dragonquest
0:33 – Um anel do Sonic
0:38 – Valisthea é o mundo de FFXVI. Possível lançamento a 16 de Junho?
0:40 – Pacman
0:58 – Sly Cooper
0:59 – Neon de Blight Fall (Alan Wake)
1:03 – Remake de Final Fantasy
1:15 – Fruta Wumpa – Crash bandicot
1:18 – Sinal Candy Bar (Deathloop)
1:33 – Na foto podemos ver a referência a Resident Evil 4. Da mesma forma no pilar da esquerda (não assinalado) vemos uma referência a Helldivers.
1:56 – Radio de Silent Hill
Apesar de neste artigo indicarmos que há aqui referências a jogos passados e futuros, a realidade é que podemos estar apenas perante referências a jogos que ainda sairão na PS5. Será?
Pra mim o trailer de God of War Ragnarok já valeu a apresentação. (no twitter confirmaram pra 2022)
Wolverine e KOTOR foram bombas (2024)
Spider 2 era esperado (2023)
GT7 parece estar com bom aspecto para o PS4 (2022?)
Fospoken parece algo interessante (2022)
Teve um game de vampiro o qual nome não estou lembrando que me chamou antenção
GTA5 Remaster do Remaster foi a piada de mal gosto, nem deveria estar ali
Deathloop apareceu denovo e tomou 3 minutos de outros jogos que poderiam estar no lugar dele (2021)
GhostWired Tokyo não me agradou ainda
Projetc EVE (DMC+Bayonetta+Nier Automata) me empolgou
Alan Wake Remastered, tenho a versão do X360 e nunca joguei além do ínicio, vou comprar o Remaster no Xbox que esta mais barato aqui no BR
Guardians of the Galaxy, SquareEnix, sei nem o que esperar, mas anunciaram já que foi a Gold, anunciaram que só será possível controlar o SR das estrelas o que pra mim já é um contra
Uncharted Legacy Collection no PC, foi uma surpresa visto que e segundo o Slide que vazou de uma apresentação da Sony para investidores seria apenas Uncharted 4, mas né, o Remaster pro PS5 é uma palhaçada, patch 60fps já seria o suficiente, mas eles querem ganhar denovo com este jogo, triste o caminho escolhido pelo Playstation nesse jogo, Ghost, Death Strandind e algum outro que deve vir
Foi uma apresentação 8/10
GT está para março de 2022
O jogo de vampiro é Vampire: The Masquerade – Blood Hunt. Está em open beta no PC (steam). Não sei se será um jogo f2p. E não está, nem de longe, tão bonito quanto pareceu no vídeo da conferência, pelo menos no PC.
OFF –
Kiichiro Urata, ex CEO da Capcom US e Europe, assumiu o cargo de vice presidente sênior e chefe da Divisão de Relações e Desenvolvimento de Parceirias do Japão Ásia na Playstation
https://www.sie.com/jp/corporate/release/2021/210915.html
“Ainmm, a Sony tá abandonando o Japão” hahaah
Creio que essa notícia oficial incendeia ainda mais sobre o rumor de um novo Studio Japonês da Sony que será revelado em Dezembro.
Percebi que já estou velho e que meus reflexos estão ruins porque na semana passada só percebi 2 referências:
O carro da Mercedes que é um Vision GT (modelos de carros criados para o Gran Turismo)
A Aloy no final (Só percebi na segunda visualização pq estava tb assistindo a live de um conhecido e ele comentou quando viu).
Alguns acham que o trailer em si é uma referência da Sony para a MS, cuja a mesma achava que a geração estava ganha com o SX mas a Sony, no momento, consegue dar o xeque-mate com os jogos
Na minha humilde opinião esse clipe é de muito mal gosto. O marketing da Sony é muito ruim no geral.
A apresentação teve coisas muito interessantes mas parecem apresentadas por algum estagiário sem talento.
Peço desculpa pelo off, e estou a usar este comentário como poderia usar qualquer outro.
Quem viu os videos da DF e da GamerNexus sobre a nova PS5 e o seu sistema de refrigeração?
Se viram perceberão que a nova consola, apesar de aquecer alguns graus mais, não tem qualquer problema! Nem quando enfiada num armário onde mal respira.
Acho que isto é uma bofetada de luva branca a quem nos acusou de “estarmos a passar o pano”, quando referimos que sem se saber as temperaturas T-junctions tudo o que se dissesse era um disparate, e que dado que a AMD usa componentes que vão aos 110 graus, era pouco provável que a consola tivesse algum tipo de problema. E irei escrever isto mesmo num artigo.
Sinceramente pensei que depois de tantos anos a dar bofetadas de luva branca a todos os que julgam que andamos aqui a escrever a defender A ou B por questões de preferências, com basicamente tudo o que escrevemos e dizemos a concretizar-se ou comprovar-se ser verdade, as pessoas se retraissem e nesta altura já tivessem percebido que neste website quando se fala é porque há motivos para se falar, e tudo o que é dito não é feito para agradar nem A nem B, mas porque há fundamentos para se acreditar que é assim. E quando se erra… Admite-se o erro.
Eu sô me questiono como é que perante um website cheio de artigos que podem ser consultados por todos, e onde todos podem verificar que basicamente tudo o que tenho escrito a nível de tecnologias desde sempre se comprovou, ainda há quem pense que somos pessoas capazes de escrever um artigo como intuito de passar paninhos em alguma coisa.
Aqui, se sei sobre o que falo, escrevo, se não sei, calo-me. Agora não vou falar de questões técnicas sem perceber minimamente do que falo, como pelos vistos acontece a quem me acusou, e que agora anda a beber água a ver se o sapo vai para baixo.
Opa, aguardando o artigo Mário. Creio que as empresas já estão bastante calejadas nessa história de temperatura, qualquer crítica deveria ater-se a fatos comprovados, esta é uma época de flame war intensa, é só criancice nada mais, logo se encerra um tópico e se inicia outro. Ou se ignora ou se dá risada.
Uma pena vir só o Uncharted 4 e a DLC pro PC
seria legal vir tudo, mas é legal ver a Sony dando um espaço pro PC nos seus eventos.
Off Topic: Saiu nova análise do modelo novo de PS5 feita pela parceria DF+Gamer Nexus.
Os resultados são que o novo modelo ganha em alguns aspectos e perde em outros, mas de modo geral o funcionamento é praticamente idêntico.
Para quem estava preocupado ou demonstrou preocupação algumas semanas atrás digo, fiquem tranquilos, parece que o novo modelo dará conta do recado.
Vejam a análise antes e denovo trazer alarde na internet