Netflix inicia-se com videojogos

Neste momento são apenas 5 jogos e todos para Android. Mas é o primeiro passo da Netflix na área.

A Netflix iniciou-se com os videojogos. Neste momento são apenas 5 e todos para dispositivos móveis android.  Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast, e Teeter Up são a totalidade dos nomes da lista. Mas como diz a Netflix… estes são os primeiros dias e o início da criação de uma experiência de jogo que passa por uma livraria de jogos que consigam satisfazer tudo e todos.

Eis então o que a Netflix define como sendo os “7 níveis” de jogo que oferece.

Nível 1: A assinatura do Netflix dá acesso a tudo.

Tudo o que se precisa é uma subscrição Netflix – Sem publicidade, sem custos extras e sem compras dentro dos jogos.



Nível 2: Disponível em todos os Androids

Os jogos moveis estão disponível na conta quando se entra na mesma usando a conta Netflix num aparelho Android.

  • Membros num telefone Android, verão uma secção dedicada onde poderão descarregar os jogos.
  • Membros num telefone Tabelt Android, verão uma coluna dedicada onde poderão descarregar os jogos.

Nível 33: Jogadores de todo o mundo são bem vindos

Os jogos estarão disponível numa grande variedade de linguas suportadas pelo Netflix, pelo que eles irão automaticamente escolher a língua que se encontra definida no perfil. Caso a língua não esteja disponível, o Inglês será escolhido por defeito.

Nível 4:: Sim, isso significa todas as pessoas em todos os perfis e na conta

Os membros poderão jogar os jogos em diferentes aparelhos móveis usando a mesma conta. Se atingirem o limite de aparelhos, avisaremos, e poderão fazer log off de aparelho sem uso, ou desativar os mesmos para libertar slots.



Nível 5: Apenas adultos

Sabemos da importância das crianças para os pais, cuidadores e guardiões. De modo que estes jogos não estarão disponíveis no perfil de crianças. Se há um pin definido para separar o conteúdo das crianças do dos adultos, ele tambem estará ativo quandi precisam de jogar um jogo no aparelho.

Nível 6: Sem conexão? Sem problema!

Apesar que alguns jogos poderão requerer conexão internet, outros estarão disponíveis para jogar offline para viagens longas ou em zonas sem Wi-fi.

Nível 7: Estamos a pensar em todos os jogadores



Tal como nas nossas séries, filmes e especiais, queremos desenhar jogos que pensem em todos os níveis de jogos e tipo de jogadores, sejam eles iniciantes ou gamers veteranos.

E estamos apenas a iniciar. Estamos excitados para melhorar o nosso jogo mobilee a melhorar a nossa oferta de entretenimento nos meses que se seguem.



184 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
8 de Novembro de 2021 11:14

A fragmentação do streming a começar aos poucos, daqui a nada vai ser isto, dá-se a ideia que não se paga nada, más no fim é tudo mais caro e nunca nada é nosso, para não falar de no mínimo uma Internet boa.

Eduard08
Eduard08
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 12:15

Nao sei se sera bem uma concorrente ou uma “aliada” da Microsoft, pois vai talvez concorrer com a consola, mas visto que da para instalar o xcloud nela, vai abrir um mercado maior neste ponto a Microsoft

Elton
Elton
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 12:44

Não tem acesso à play store ou à internet pelo chrome usando esse firmware?

Eduard08
Eduard08
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 17:48

Acredito que sera apenas como ja fazem aqui, tem a app da operadora para ver a tv e tens acesso a tudo o resto, em vez de fazerem uma box com um sistema android ou próprio, fazem parcerias com outras empresas e ficam as duas a ganhar

Mas em falando de servicos telefonicos, aqui em França houve um muito bom, a operadora sfr (altice em Portugal) tinha uma opção com a ps5

https://www.sfr.fr/box-console/playstation-5/

Marco Antonio Brasil
Responder a  Daniel Cardoso
8 de Novembro de 2021 13:22

Acho que esse será o grande desafio das operadoras de streaming, a fragmentação. Daqui a pouco você vai pagar tantos serviços que fica o mesmo valor do cabo rsrs.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
8 de Novembro de 2021 16:00

[OFF]- To jogando Forza Horizon 5 , no Xbox séries X e também no S… No X , o jogo tá muito parecido com o 4, não vi nada demais e tem um pouco de serrilhado e bastante pop in. No S o jogo tá medonho , é praticamente um festival de serrilhado e pop in na sua cara. Fui enganado novamente…😔

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 16:09

Mudei a região do console pro Japão e deu certo. Hahaha

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 16:22

Sim , meia noite já pode jogar.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 17:07

No séries S issi é até esperado , mas no X… Tá saindo pior que a encomenda esses 12 teraflops. Aposto que vão dizer que a culpa é dos devs TB , como sempre.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 17:40

Esse consoles da Microsoft tem um sério problema de quebra de performance em vários jogos. Quedas que não dá pra entender. Não seria melhor descer a resolução abaixo do ps5 pra conseguir ser mais consistente? Eu acho que seria meio óbvio isso ser o melhor caminho. Mas será que não é a própria Microsoft que exige dos thirds ter melhor resolução pra mostrar algo superior? Não sei como são esses contratos.

Last edited 2 anos atrás by Sparrow81
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 18:05

E tava vendo vários vídeos comparivos de Vanguard. Parece que a imagem no ps5 é bem superior. Seria melhor geometia novamente? E tem momentos que vejo uma iluminação muito superior no ps5 TB. Seria capado no SX de propósito?

HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 19:50

Acho que é uma questão bem simples. Onde vende mais devo oferecer um suporte melhor. Se fosse uma empresa, os consoles da Sony sempre seriam a prioridade. Lembro que mesmo na disputa ps4pro vs xbox x, apesar da diferença significativa, tinha muito jogo que saia melhor na sony.

nETTo
nETTo
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 22:53

No, a esmagadora maioria ficava bem melhor no One X

A raros casos como Resident 3 Remake onde o PS4 Pro rodava melhor em termos de FPS mas com resolução bem inferior.

Essa sua percepção é errônea

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
10 de Novembro de 2021 0:21

Na verdade o Xbox One X ganhava na maioria dos comparativos. Red Dead Redemption 2 então foi uma diferença bem sólida.

O que talvez podemos dizer é que o Xbox One X não se sobressaía tanto na maioria dos jogos como teoricamente poderia, já que em hardware era um console bem mais poderoso. Na parte de APIs o PS4 e o Pro conseguiam extrair bastante no geral. Mas de qualquer forma vencia, seja 1800p/1620p vs 1440p ou 4k nativo vs 1800p. Quase sempre tinha uma resolução melhor.

Tem entrevista com o John Linneman falando um pouco sobre isso: https://twitter.com/CarlosEduardoCD/status/1337183683774701570?s=20.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Eraser
Eraser
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 9:45

As texturas na ps5 também me parecem ser um pouco melhores.
A SX e SS tem quedas nos mesmos momentos, o que ode indicar a mesma versão com resolução diferenciada.

Agora pegar num video ou os fps caem em raras ocasiões e destacar isso como “sérios problemas”! E ps5 cai dos 60 (para 57), até nesse pequeno trecho sensacionalista postado.

Eraser
Eraser
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 16:18

No instante de em passa dos 59 para os 60 passa para os 57, mas necessistas de muita atenção. De qualquer das maneiras é coisa irrelevente. A versao da sx e da ss é certanente a mesma, ate as quedas sao nos nesmos momentos. A xbox devem sofrer de gargalos que a ps5 nao sofre.

Eraser
Eraser
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 16:36

Até pode ter, mas provavelmente a nivel de programação. Se fosse um problema de arquitectura seria intrinseco a todos os jogos, e a xbox tem excelentes resultados em muitos jogos, iguais e até superiores á ps5.
E neste caso quer dizer, é o cod lol

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Eraser
9 de Novembro de 2021 17:12

Me metendo na discussão, pelo que vi o problema no Xbox não é só fps, a imagem no PS5 parece estar melhor também. não sei o que passa com esse game

AlterX
Responder a  Felipe Horvath
8 de Novembro de 2021 16:27

hahahahahaha

Graças a Deus fomos abençoados com mais uma análise imparcial

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  AlterX
8 de Novembro de 2021 17:00

É imparcial sim , se o jogo tivesse lindo eu falaria. Bom , o Mário sabe disso , é o q importa.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  AlterX
8 de Novembro de 2021 17:06

Pode ter certeza que a minha opinião será honesta, doa a quem doer.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Felipe Horvath
8 de Novembro de 2021 16:29

Se o Criador assim permitir, estarei jogando no Serie S hoje depois da zero hora e passo minhas impressões.
A intenção é jogar na TV 4K onde o tenho usado e está ótimo até agora, se ficar ruim mando pro Monitor, mas não sei se será necessário.
O Forza Horizon 4 estava rodando na TV 4K sem qualquer problema, estava muito bom em vista do quanto paguei ainda, considero esse um ótimo negócio fazendo combo mais tarde com o PS5. Vamos ver o que acontece.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Carlos Zidane
8 de Novembro de 2021 17:04

Você vai ver que tá horroroso.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Felipe Horvath
8 de Novembro de 2021 18:54

Sempre vale lembrar um detalhe importante:
👇

https://pin.it/24d97ct

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Carlos Zidane
8 de Novembro de 2021 19:17

Com certeza , o que estamos discutindo aqui é a parte técnica de cada console. A diversão é a mesma , independente da plataforma.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Carlos Zidane
8 de Novembro de 2021 17:19

To meio ausente por causa do tratamento do meu pai, mas jogarei amanhã no Series X, e se conseguir um tempo venho também dar minha impressão, mas pelas analises e videos que vi o game parece fantastico

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Fernando Molina
8 de Novembro de 2021 18:24

Molina, força e fé, Deus abençoe a ti e seu pai.
Compartilhando contigo, minha mãe teve câncer a cerca de 10 anos, estive com ela durante todo o tratamento, a acompanhava até a cidade vizinha para o tratamento, cirurgia etc, coloquei meu rosto na terra e pedi ajuda, o cabelo dela sequer caiu com a quimioterapia, as pessoas mal acreditavam, ela era praticamente a única nas sessões com bastante força, e agora a algum tempo, os médicos a liberaram e ela está 100% livre desse mal, pela e para glória de Deus.
Nesse período, conheci muitas pessoas em situações que me fizeram ir as lágrimas, mas esse aprendizado me deu maior compreensão do valor da vida e da humildade, seja de qualquer irmão ou irmã. Inimigo não é um anjo que caiu do céu, mas o ego dentro de cada um.
Não que Deus tenha que nos prestar favores, mas o filho fiel sempre terá o carinho do pai, conforme Seus planos obviamente.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Carlos Zidane
8 de Novembro de 2021 18:52

Muito obrigado Carlos

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 20:01

Obrigado Mario

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Carlos Zidane
8 de Novembro de 2021 17:44

O bom é que como você já jogou o Forza Horizon 4, possui um parâmetro de comparação.

Eu achei a análise do John Linneman sensacional, só um pouco frustrante por ele ter usado o Forza Horizon 2 de comparativo. Eu entendi o ponto dele, que queria usar dois jogos cross-gen para mostrar como as coisas evoluíram de uma geração pra cá, mas queria ver mais destaques evidenciando a evolução em relação ao Forza Horizon 4.

A minha impressão preliminar vendo as análises do John e Richard (DF) e do Michael (nxgamer) é que o Forza Horizon 5 comparado ao 4 tem alguns pontos deslumbrantes (por exemplo a floresta), e alguns outros que não impressionam. Outra impressão é que o modo qualidade tem mais diferenciais do que pop-in ou um melhor draw distance. Inclusive, para a minha surpresa, o Richard Leadbetter recomendou esse modo em detrimento dos 60fps.

Mas vou jogar primeiro para buscar opinar de forma mais assertiva.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Carlos Eduardo
8 de Novembro de 2021 18:42

Joguei o 4 na última semana pra um “esquenta”.
Hum, interessante a metodologia dele, pode ser meu desconfiomêtro sempre no máximo mas, essa técnica especialmente evitaria uma comparação direta que pudesse ser reveladora de algo indesejado. A visita ao QG da Microsoft pode ter seu preço. Mas é só uma teoria da conspiração minha.

Nos vídeos que vi, o pop in nos 1080p 60 Fps saltavam a vista, o modo 1440p Quality (e aqui falo somente do SS pois é o meu foco) pareceu mais interessante pela melhor vegetação/detalhe e cravado nessa taxa de atualização, creio poderá ser interessante, visto que joguei o péssimo NFS Heat a 30 frames, mas o que fez ele ruim não foi o desempenho.
Voltando ao Forza, o uso daquela técnica de focar onde o jogador está a dar atenção parece estar bastante agressivo, tentei tirar alguns prints para análise mas a imagem em movimento fica um total blur 😅… No 4 já era assim.

Sempre preferi os 60 fps, mas aqui estou eu numa nova fase onde estou sentindo falta de uma nova geração ou algo que me faça sentir que as coisas estão melhores… Tirando leite de pedra com um hardware de entrada, mas com um CxB imbatível na minha opinião.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Carlos Zidane
8 de Novembro de 2021 19:22

Seria muito melhor se tivessem usado TAA , ao invés de MSAA.

Hennan
Hennan
Responder a  Felipe Horvath
8 de Novembro de 2021 18:02

Ainda não joguei. Mas pelo que vi nas comparações até agora, chama a atenção o fato que um jogo da Microsoft esteja rodando no series X de forma inferior a uma 2060. Visto que teoricamente seu desempenho é de uma 6700 xt. Outra coisa que não vejo ninguém comentar é a falta de ray tracing. Vejamos Ratchet como exemplo; o modo qualidade roda em 4k 40fps, mas com ray tracing. Era de se esperar algo semelhante no series X. O jogo deve ser muito bonito, mas apenas no PC.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Hennan
8 de Novembro de 2021 18:30

Vou testar no PC tb , pra ter mais um parâmetro. Tenho uma RX5700XT.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Felipe Horvath
8 de Novembro de 2021 18:46

Não sei se conhece o meme mas, aqui 🇧🇷 dizemos: “burguês safado”

Lol

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Carlos Zidane
8 de Novembro de 2021 18:53

Tudo parcelado. Hahahahaha

HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 19:47

Já baixei também. Pelo que vi vou conseguir rodar 4k60 no ultra.

HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Mário Armão Ferreira
8 de Novembro de 2021 21:21

Já baixei, mas na hora de jogar aparece uma mensagem de erro. Pelo relógio da Microsft, estará liberado as 00 hrs.

Juca
Juca
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 2:37

Mas em que settings e com que gpu? Na 2070s está nos 1440p@60 ultra pelo que ando vendo.

HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Juca
9 de Novembro de 2021 5:00

Acabei de testar em 4k na 3060ti. No modo extremo roda por volta dos 50fps. Dai coloquei com escalonamento de resolução modo ultra qualidade, ficou com sobra acima dos 60.

Juca
Juca
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 20:55

Ah tá, a 3060ti tb é um pouco superior a 2070s, é quase uma 2080 em performance, na 2070s no extreme a 4k fica abaixo de 40, e no ultra abaixo de 60, mas não vi falarem do escalonamento, certamente fica melhor que 1440p que seria tipo um escalonamento de 50%, aproximadamente.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Juca
9 de Novembro de 2021 21:03

A 5700 fica nisso mesmo , igual a 2070s. Só não coloquei as texturas em extreme pq faltou vram.

Juca
Juca
Responder a  Felipe Horvath
10 de Novembro de 2021 0:58

E a 5700xt não é 8GB?

Juca
Juca
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 2:35

Andei vendo os benchs de youtube na 2070s, que é minha placa, o jogo está rodando bem nos 1440p no ultra (pior que o FH4) acima dos 60. No extreme nos 1440p está na casa dos 40fps e os 4k também não estãomuito bem com settings altos. Ou seja, pra rodar legal na 2070s é 1440p no ultra ao que parece, com sua 5700xt não deve ser muito diferente, presumo.

Last edited 2 anos atrás by Juca
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Juca
9 de Novembro de 2021 5:59

Tô jogando em 4k Extreme 30fps

Juca
Juca
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 20:56

Mas trava em 30, ou vc está usando o VRR do monitor.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Juca
9 de Novembro de 2021 21:18

Travei em 30 mesmo , nas opções do game.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 1:37

Eu avisei ! Kkkkk

HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 5:15

Joguei por cerca de 2 horas e sinceramente não vi nada demais. Mesmo rodando no modo extremo. Não sei explicar, as texturas parecem estranhas, como se fosse de plástico. E precisam com urgência melhorar a física. Não tem como você bater em objetos e eles desmanchar. É muito engraçado bater em um cacto. De resto é um game bonito. Mas só para comparar liguei o Ratchet novamente e a diferença é gritante. Como comentei anteriormente, a mídia especializada esse ano está forçando a barra nas análises. Nunca vi tanto jogo ruim com score tão alto. Não que o Forza seja ruim, muito pelo contrário.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 5:44

Fiquei decepcionado , tá igualzinho o 4.

nETTo
nETTo
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 22:57

Comparando FH4 com o 5 no XSX sendo FH4 a 60fps e o 5 no modo qualidade a 30fps é perceptível a melhora. Porém um a 60fps e o outro na metade disso, acredito que se a Playground tivesse posto um modo a 30fps no FH4 o páreo seria duro mesmo.

Agora, joguei umas 2hs hj no XSX e pra mim a diferença significativa que existe é entre o que joguei e o trailer da E3 em

Eraser
Eraser
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 9:34

Mesmo, mas é um jogo de carros. Pior foi os GT que apenas apresentam pixeis novos e pioram no resto em relação aos anteriores.

Horizon 5 apresenta gráficos e cenários muito bonitos, no resto é idêntico aos outros, mas é um jogo de carros e que por sinal o 4 já era muito bom.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 10:17

Hmm, testei o Forza Horizon 5 por umas 3 horas..
Podia dizer algumas coisas mas, uma única palavra basta: LAMENTÁVEL

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Carlos Zidane
9 de Novembro de 2021 11:13

Vou responder aqui no seu comentário Carlos pra deixar minha opinião sobre o game, consegui jogar no Series X, e é de longe o melhor e mais divertido game de corrida arcade, sem concorrencia, não vi nada de horrendo, de lamentável, achei o game muito bonito e extremamente divertido, não sei de onde voces estão tirando tanto defeito, chegando ao ponto de querer comparar com Ratchet, absolutamente nada a ver, decepcionante o que alguns aqui estão falando do jogo, pelo jeito então a Microsoft comprou toda a mìdia especializada kkkkk tenham todos um ótimo dia, vou pra batalha

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 11:17

Fico contente que tenha gostado Molina, espero que se divirta bastante com ele.

Hennan
Hennan
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 11:32

Acho que estás confundindo as coisas. O jogo é bom, mas não faz justiça ao hype criado. E sim, esperava algo do nível de ratchet, pois foi isso que a mídia transmitiu. Por fim, nenhuma empresa precisa comprar análise. Hoje está muito mais fácil, basta bloquear o acesso antecipado. Não a toa, as notas estão cada vez maior e os games cada vez pior. E isso é pra todas as empresas, inclusive a Sony.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Hennan
9 de Novembro de 2021 12:06

O que me deixa chateado, é que já tem praticamente um ano que lançaram esses consoles, é um crossgen ok todo mundo sabe ! … Nós realmente precisamos de um Series pra rodar isso aí? Esse é o cuidado com sua franquia de maior nome atualmente?! Eu vejo o Halo, vejo esse FH5 e me pergunto: Pra quê um Series?!
O One X se aguentaria mais uns 3 anos pelo que tenho visto.
Um monte de siglas, um monte de hype, promessas, um monte de dinheiro e, um jogo de Xbox One total e que não tem nada que os outros já não tenham feito?
Essa nova geração é decepcionante! No lado da Microsoft é totalmente, a Sony até que parece pouco melhor.
Eu agora vou aguardar o Starfield e outros jogos de nova safra que vierem, é o que me resta.
Só agradeço por não ter comprado um Serie X, esse é o alívio que sinto.
Lembrando que falo somente por mim, sempre

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Carlos Zidane
9 de Novembro de 2021 12:07

Se continuar assim, a Sony vai nadar de braçada!
De novo

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Carlos Zidane
9 de Novembro de 2021 12:29

Vou lhe dar uma péssima notícia. Acho que 2022 vai ser tão ruim quanto. O foco no crossgen deve adiar as evoluções para 2023. Ao menos tudo que vi até agora, Elder Ring, GOW, Halo, etc. Não mostrou nada novo, muito pelo contrário. Único jogo que ainda tenho esperança é o Horizon. Mesmo limitado, pareceu um pouco melhor que o resto.

nETTo
nETTo
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 23:05

Elden Ring é palhaçada aquilo

Mas a From nunca ficou em qualidade gráfica mesmo

nETTo
nETTo
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 23:04

Fernando eu comecei a jogar hj também no XSX, umas 2hs de gameplay no modo qualidade a 30fps onde os gráficos são os melhores em consoles. Tenho também instalado o 4 que tem modo único a 60fps.

Concordo com vc, “decepcionante” só se aplica a este game em uma condição na MINHA OPINIÃO que foi a inclusão da escolha de gênero neutro. De resto o jogo é lindo, muito bem feito em todos os aspectos.

Mas tentando entender o que os colegas que usam este termo, talvez seja o trailer da E3 o grande culpado. Aquele trailer foi absurdo, tudo muito acima da média, muito realismo.

A mim tem um notável diferença entre o que joguei e o trailer. Mas nem por isso eu uso tais termos pra desmerecer mais esse belo game da Playground.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 12:49

Comentário acima direcionado ao Hennan talvez explique. Mas o grande segredo de ter usado a palavra lamentável, foi não querer usar a palavra que outros usaram; decepcionante. Não quis ser repetitivo em grupo, mas pelo visto sentei na graxa.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 15:29

Acredito que o fato de ter jogado num PC bom você tenha tido melhor impressão que eu Mário. Mas vida que segue, não quero mais fazer críticas.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 16:02

O Forza Horizon 3 continua sendo imbatível , na minha opinião.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 16:34

Mas Mário, com todo respeito, como voces estavam esperando um Forza de nova geração se desde o anúncio foi dito que rodaria também no One, na minha opinião foram voces que estavam esperando demais, isso to falando de voce e do Zidane, pro resto o jogo é ruim pq tem capa verde

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 16:45

De certa forma eu espero sim, por causa do que mostraram na E3.

Aos 4:35 do vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=d_20X1YM28U), nessa parte do carro passando pelo lago, para mim isso está praticamente foto-realista. Eu participei de uma live neste dia, e na hora fiquei embasbacado dizendo que está muito bonito.

Mas como comentei outro dia nesta thread, o jogo tem momentos deslumbrantes, a floresta em gameplay me parece tão linda quanto a que foi mostrada na E3. Mas em outros momentos achei bonito como é o Forza Horizon 4, sem me impressionar.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Carlos Eduardo
9 de Novembro de 2021 17:11

Nessa época eu disse que achava que era o FH4 em outro mapa. Eu só não sabia que ainda por cima aquilo estava rodando no Pleiades da Nasa, aí eu cheguei igual o Tiringa lá de Serie S e quis achar outra dimensão… Foi ferro na boneca
Na primeira cena do Bronco ainda no avião, o serilhado já mandou o prelúdio, mas curiosamente o MSAA começa a operar a partir dalí no solo…

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 17:00

Pior que você tem razão, eu criei uma expectativa irreal. A própria MS já falou que iam ser 2 anos de cross… O que eu esperava é que nos Series a coisa fosse um pouco mais com cara de avançado, por conta da tal fotogrametria e as tecnologias da nova geração, meio que quando a gente via aquelas demos de RTX on e Off. Claro que não estou falando de RT nesse jogo, é só um exemplo.

Mas num aparte, o mapa me agradou, certamente melhor que o do 4.
O Horizon 3 eu já coloco como hors concours pois esse pra mim foi perfeito. Um salto referente ao 2 notável e com um sistema show de expansões do festival, os gráficos, até as músicas são ótimas, além da jogabilidade divertidíssima.
Cruzei o mapa de canto a canto mas falta muito ainda, já deu pra ver que coloca o do 4 debaixo do braço.
Outro ponto ótimo: não é mais a terrível mão inglesa!

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 17:10

Eu critiquei duramente pelo gameplay de anúncio , foram eles que mostraram super gráficos que me fizeram esperar demais. Não adianta , essa conversa fiada da capa verde não vai acabar nunca… Não comentarei mais aqui , abraço a todos.

Sparrow81
Sparrow81
8 de Novembro de 2021 17:37

A Sony anunciou uma parceria com a Netflix né. Acho que pode ser isso, ligado a games mesmo. Aí meteria jogos ali pra streaming.

Juca
Juca
Responder a  Sparrow81
9 de Novembro de 2021 2:23

Se quer alcance em streaming, não há parceiro melhor pra Sony, mas não deverá ter muito capital de investimento recíproco no negócio, apenas cada um se aproveitando o nome do outro.

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 21:02

Falei mais do “fundo” de comércio, dos clientes uma da outra. Se a Sony se juntar a Netflix tem condição de captar os clientes da Netflix em jogo, e a Netflix de por o Netflix na assinatura do Plus e PSNow. Certamente, da estrutura pouco se aproveita.

Eraser
Eraser
9 de Novembro de 2021 9:37

O projeto do futuro gaming está lançado, não há volta a dar. A própria sony nos últimos tempos tem de alguma maneira tentar implementar o sistema da MS.
Fica a nintendo na onda tradicional only, mas até isso dependerá do sucesso e ambições.

Edson Nill
Edson Nill
9 de Novembro de 2021 14:27

É inacreditável como aqui virou uma página de fanboys de PlayStation, até pq, os de xbox foram expurgados daqui, mas os idólatras de PlayStation continuam proliferando suas imbecilidades. Alguns aqui são conhecidos de sites mais que exremistas, porém aqui até que se comportam para passarem uma pseudo imagem de isentos, coisa que estão longe de ser! Criticar FH 5 é uma opinião e opiniões valem o que valem, mas claramente aqui não é isso. Óbvio que tem alguns que sei que estão criticando por sinceridade, como é o caso do Zidane, porém muitos aqui só estão a criticar, pq o game é da MS! O game tem a melhor média de metacritic do ano, não tem review baixo, mas… Aqui, o game basicamente não presta! É inacreditável até onde vai a imbecilidade humana, defendendo pedaço de plástico, fazendo game como briga política. Óbvio que o game por ser um crossgen, está longe de ser algo next gen, mas quando leio coisas como: O jogo está horroroso no series S, etc… Já mostra que fanatismo deixa a pessoa no mínimo míope. Se esse game concorrer ao goty e vencer… Meu Deus!!! É gente aqui chorando por anos, dizendo que a MS comprou todos os meios de comunicação. Rsrsrssr Lastimável!

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 15:21

Mário, ainda não o joguei, mas já vi muito do game! Vou pegar one S emprestado de um amigo para jogar, porém do que vi, ele está a frente do 4 em tudo!

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 15:41

Mário, todo game tem bug! Uns mais, outros menos… Aqui quase ninguém mencionou bug, e sim, gráficos! É uma geração Nutella que tudo é gráfico! Sei que FH5 está longe de ser o game mais bonito de sempre, mas aqui há comentários de indivíduos que vivem em outros sites mostrando o fanatismo, mas aqui querem passar a imagem de isentos, sendo que não passam de fanboys a ponto de fazer o Deto ser um cara hater de PlayStation.rs

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 15:30

Mário, em nenhum momento eu disse que é um game next gen, muito pelo contrário! Eu falei em um comentário que ele é claramente um game cross gen msm e isso é nítido! O problema aqui é que muitos estão desmerecendo o game por ser um game Xbox. Se fosse um GT assim, estariam dizendo maravilhas… Acredite!

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Edson Nill
9 de Novembro de 2021 16:41

Eu disse que tá horroroso no series S pq eu tenho o console e joguei , não tô defendendo pedaço de plástico nenhum. O jogo tá muito longe do trailer de anúncio , não disse que o jogo é ruim. No series S o jogo está sim todo serrilhado e com pop ins de 1 metro de distância. Para de acusar os outros sem saber , nem o console vc tem. Tô com o saco cheio de ser acusado de fanboy por pessoas que nem tem mais console e nunca jogaram o game. Eu não ganho nada defendendo marca alguma , eu gasto bastante dinheiro neles e gosto de analisar essas questões técnicas . Se não gostou vai mamar uma linguiça.

Last edited 2 anos atrás by Felipe Horvath
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 16:51

Tenho sim. E tenho Pc TB.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 16:56

Eu adoro consoles , no Pc eu quase nunca jogo. O séries S eu vou dar pra um amigo que não tem condições de ter console algum. Só me deixa estressado esses caras que nem jogaram e me chamam de fanboy.

Edson Romagna
Edson Romagna
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 19:42

Felipe, não iria nem perder o tempo com um imbecilóide fanboy como vc que vive nos mundos doentis da gamevicio defendendo plástico. sua opinião é parcial não por criticar o game, e sim, pelo seu histórico de amor por marcas. O fato de vc ter o game, ter o console, não o faz menos hater de marcas e sinceramente, sua opinião e zero para mim é a mesma coisa. Nisso eu gosto do Deto pq pelo menos, ele não se passa por isento, mas vc aqui já vem um bom tempo se passado por pseudo isentão, mas na gamevicio adora dar seus chiliques por lá!

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Edson Romagna
9 de Novembro de 2021 19:56

🤫 Joga mais e fala menos , depois você vem dar sua opinião , pq agora não é opinião , é achismo seu. O que você acha de mim é problema seu , mas a partir do momento que vc expõe , eu tenho o direito de me defender. Então você tá dizendo que é você o maravilhoso , que é ímparcial e justo ? Esse site é sério , não é a gamevicio , por isso eu não levo aquele site a sério e faço comentários pra descontrair. Vai lá pegar o one S emprestado e jogar , depois posso ler sua opinião com muito prazer. Abraço !

Ah , e se a minha opinião não vale nada , imagina a sua que nem videogame tem e quer ser o sabidão. Vai procurar arrumar um emprego e pelo menos sustentar seus hobbies.

Last edited 2 anos atrás by Felipe Horvath
Edson Romagna
Edson Romagna
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 20:17

Não! não é ser parcial ou não! não há imparcialidade no meio de humanos! O problema aqui é passar de imparcial, quando na verdade, não passa de um defensor assíduo de marcas. Sim, não joguei este forza, mas joguei o 4, o 3 e até msm o 1 no bom e velho xbox 360. vc vem de fanatismo por um bom tempo por aqui e quer se passar de isentão! ” Ah! joguei no series S e está horroroso!” duvido que irá elogiar algo do xbox por aqui, não pq vá achar ruim, e sim, pq é hater e como tal, sempre achará defeitos! quanto a jogar, eu jogo! Sou assumidamente fã de nintendo e venho aqui dizer que o switch é o pior console dos 3 para se ter no Brasil! sou fã de playstation, mas venho aqui a criticar por um bom tempo as politicas de Jim Ryan e os games do ps no pc. Gosto menos de xbox, mas elogio o game pass msm sabendo do risco que o msm pode trazer para a indústria e tbm elogio quando a Ms faz algo de bom como o Forza, mas e vc? Conseguiria elogiar e criticar o que gosta? conseguiria elogiar o que aparentemente detesta?

Last edited 2 anos atrás by Edson Romagna
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Edson Romagna
9 de Novembro de 2021 20:25

Já falei bem do Xbox aqui e já falei também no direct. Você que não viu. E se todo mundo tá criticando o Forza aqui , pq tá se doendo só comigo ? Só pq eu não tenho tanto tempo de PC manias ? Com o Mário , Carlos Eduardo e etc você fica pianinho , né ? Eu ando criticando bastante a Microsoft pq só tem feito cagada e todo mundo sabe. Doido eu seria se defendesse. Também critiquei a Sony aqui com as políticas de mandar os jogos pro PC , o gamepass eu não gosto mesmo , então não defenderei.

Last edited 2 anos atrás by Felipe Horvath
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Edson Romagna
9 de Novembro de 2021 20:30

Gente comprem o Séries S pq o Forza nele está maravilhoso ! Pronto , tá satisfeito ?

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 1:10

Foi meio o que passei com o xbox one, se eu falasse que o sistema de instalação de jogos em disco era medíocre, ou o gerenciador de download não prestava, eu era xingado!
E tenho certeza que tinha muito mais jogos de xbox do que quem me criticava.

nETTo
nETTo
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 23:14

Eu botei no XSX algum serrilhado também, logo no início do primeiro carro a sair do avião é nítido aliasing no para-brisas, depois notei de novo no último carro na parte inferior da lataria do mesmo.

Além do popin que também existe no XSX notei em alguns momentos em que a câmera fica próxima ao carro problemas na sombra onde ela fica piscando, algo que acontecia muito no PS360

Gervas69
Gervas69
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 5:03

Vocês jogaram em que modo? na XSX o modo qualidade não vi nada disso, pode até ter acontecido mas não me dei conta, no modo qualidade corre a 30fps. Joguei apenas um pouquinho

nETTo
nETTo
Responder a  Edson Nill
9 de Novembro de 2021 23:11

Aí fica difícil, pois alguns que criticaram a falta de semelhança com o trailer já jogaram seja no PC ou Xbox Series (meu caso XSX).

Já vc todo revoltado nem sequer jogou🙃

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Edson Nill
9 de Novembro de 2021 15:19

Olha Edson, eu agradeço a moral mas eu queria voltar e não criticar assim pois tem gente que gosta e não queria ficar falando mal, devia me conter a algo como, “não me convenceu” e acabou, sinto muito por ser tão negativo nesse caso, é como quando vejo o pessoal no Brasil comprando Gol 1.0 por 90 mil e achando bom ainda, eu fico indignado. Vou me conter mais, isso é desagradável, ainda bem que você deu a letra aí na galera.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 15:31

Sim, sinto muito.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Carlos Zidane
9 de Novembro de 2021 16:48

Nada a ver , você tem como direito de criticar o que quiser , da maneira que acha que deve. Não tem q se preocupar com opinião de tonto que nem tem console e nunca jogou , mas se baseia nas vozes da cabeça dele.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 17:07

Ae rapaz, pra que ofender o Edson, ele tá por aqui bem antes de voce e sempre foi muito educado, quanto a voce já li muito comentário teu em outro site e aqui voce quer pagar de isentão, tenha mais respeito

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 17:16

Vai tomar no seu cu , abraço !

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 18:00

Que isso gente. Aí você baixou o nível pra valer

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 18:52

kkkkk ai voce decide um dos 2 né kkkk

nETTo
nETTo
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 23:17

Insultos deste tipo são desnecessários.

Vc só dá razão aos que lhe criticam agindo dessa forma

Com todo respeito, mas já vi o Mário banir outros por bem menos que isso

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Mário Armão Ferreira
9 de Novembro de 2021 23:56

Mário, peço que não o puna em relação a mim, pois eu tbm exagerei e se ele está sendo punido, por mais que eu não o tenha citado diretamente, terei que ser punido tbm, pois exagerei! Ao Felipe, peço desculpas, msm que ele tenha exagerado, principalmente com o Molina, eu peguei pesado com ele, pois eu estou muito puto com essa polarização no mundo dos games e acabei descontando nele. Eu realmente Errei! Aos demais, peço desculpas, até pq, não é da minha índole agir assim e com ele foi ação e reação, sendo que a ação foi minha!

Last edited 2 anos atrás by Edson Nill
Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 0:50

Mário, o Felipe pediu desculpas no comentário abaixo, junto com o Molina.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 9:08

Peço sinceras desculpas ao Molina , Edson e todos os leitores da Pc manias que se sentiram ofendidos com as palavras de baixo calão com que me expressei ontem. Apesar de não haver justificativa , o fiz ,pois perdi a cabeça num momento de raiva. Gostaria de esclarecer e reiterar que minhas opiniões , apesar de fortes , são sinceras , não havendo parcialidade para lado algum.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 9:18

Pode parecer bobagem , mas eu gosto tanto desse site , que quase nem dormi essa noite. Aceito o convite para participar do direct novamente.

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Felipe Horvath
10 de Novembro de 2021 9:42

Eu que peço desculpas, Felipe!

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Edson Nill
10 de Novembro de 2021 9:56

Edson , eu sei que meu histórico na gamevicio pode depor contra mim , sempre falei muita bobagem mesmo por lá , mas a verdade é que nunca deixei de apreciar qualquer marca que seja de videogames. Eu sou gamer , amo essa indústria e prometo ser mais coerente a partir de agora. Espero que possamos passar uma borracha nisso tudo e seguir em frente. Vocês todos aqui do site já fazem parte do meu dia , todos os dias e tenho imenso prazer em dividir opiniões com todos vocês.

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Felipe Horvath
10 de Novembro de 2021 10:03

Sim, no twitter sou ácido tbm, ou seja, eu o entendo! Me equivoquei contigo e peço desculpas!

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 2:28

Ele já se desculpou, e eu também, tá tudo certo, exageramos

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 17:23

Eu não vou elogiar a versão do séries S só pq vocês acham que eu devo. Pode me acusar do que quiser , tenho a consciência limpa de que estou julgando imparcialmente. Agora vão ficar acusando todo mundo que não tiver a mesma opinião que a sua ? Não importa o tempo que a pessoa frequenta , não pode acusar os outros sem saber de nada.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 17:54

Vocês ficam falando mal e tirando conclusões das pessoas daqui se falando no privado? Que legal hein.

Last edited 2 anos atrás by Sparrow81
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Sparrow81
9 de Novembro de 2021 17:58

Pra você ver como são fúteis.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Sparrow81
9 de Novembro de 2021 17:59

Eles tão querendo dizer que minha opinião não é valida por causa das zoeiras na gamevicio. Muito mau caratismo desses caras.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 19:15

Blz cara, eu e voce exageramos, então venho aqui me desculpar e encerrar a discussão com voce, só achei desnecessario vc chamar o Edson de tonto, venho também me desculpar com os outros membros daqui, da minha parte tá encerrado, exagerei

Last edited 2 anos atrás by Fernando Molina
Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 19:48

Ok , também peço desculpas… O que eu falo na gamevicio não tem nada a ver com o q falo aqui , lá é um site onde todo mundo faz zoação. Da minha parte TB está encerrado , espero que possamos trocar opiniões sem acusações.

Juca
Juca
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 23:12

Não gosto de me meter em confusão alheia, mas o Edson chamou o Felipe antes de imbecilóide fanboy. Mas é uma pena quando um acha que pode agredir o outro por opinião divergente, inda mais sem ter sequer jogado um game, só por defender. Fora o comportamento stalker do colega.

Fernando Molina
Fernando Molina
Responder a  Sparrow81
9 de Novembro de 2021 19:08

Ah sim passamos o dia inteiro falando mal de pessoas daqui kkkkkkkkkkkk é cada uma

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Fernando Molina
9 de Novembro de 2021 19:24

Ninguém é burro aqui. Quando vc replica algo que outro user falou e está exatamente igual, obviamente será questionado. Questione as pessoas aqui, seja leal ao menos. Mesmo você não concordando. O que parece é que o poder de argumentação é limitado e vocês criaram um monstro que não existe. Aliás, existe, na cabeça de vocês. Falar que a MS é medíocre em games hoje não é irreal, é fato. O próprio chefe dos Studios reconhece que a Sony tá mto afrente nesse sentido. Vai negar isso, negue com argumentos.

Last edited 2 anos atrás by Sparrow81
Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 17:21

Criticar sim mas, acho que foi desnecessário o que falei. O Edson já o vejo comentando aqui desde 2013 (se não me engano) e ele sempre teve uma educação que eu queria ter e sabe o que fala.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Carlos Zidane
9 de Novembro de 2021 17:25

Não é pq fala educado que não ofende os outros. Pode ter a educação que for , mas acusou as pessoas de parcialidade , o que não é o caso.

Hennan
Hennan
Responder a  Edson Nill
9 de Novembro de 2021 16:19

O cara nem jogou, mas se acha apto a questionar a opinião dos outros. Vou reiterar o que disse. O jogo é bom, isso é inquestionável. Mas foi vendido como revolucionário. Logo a decepção. Daquilo que se espera muito, ser bom não é suficiente.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Hennan
9 de Novembro de 2021 16:59

Pior que não vem nem questionar , já vem acusando de mau caratismo mesmo.

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Hennan
10 de Novembro de 2021 0:06

Hennan, eu preciso jogar GOW Ragnarock para saber se será um bom game? Quantos games que vc não jogou, mas viu trailers, gameplays, notas e se baseou por isso. Eu não joguei o FH 5, mas ele parece os outros e adoro os outros, ou seja… É óbvio que gostarei desse tbm! Quanto a ser vendido como revolucionário… Pela MS não foi! Ela fez um marketing meia boca com esse game até pelo tamanho que ele tem hoje na indústria ao meu ver.

nETTo
nETTo
Responder a  Edson Nill
10 de Novembro de 2021 1:14

Agora eu concordo contigo

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  nETTo
10 de Novembro de 2021 1:30

E oq eu havia falado diferente disso, Netto?

Hennan
Hennan
Responder a  Edson Nill
10 de Novembro de 2021 2:06

Você pode achar que é bom por trailer e afins. Mas não é suficiente para agredir a opinião de outras pessoas. Até porque não é só visual. Lembra de cyberpunk. A mídia deu 90+. Os vídeos editados antes do lançamento era tudo fantástico. Só após as pessoas jogarem que descobriram que o jogo estava em alpha.
Ps: Na minha opinião o trailer de Ragnarock foi uma vergonha. Parece o mesmo jogo com pequenas melhorias. Assim como forza 5.

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  Hennan
10 de Novembro de 2021 2:19

Não agredi a opinião dele, Hennan! Aqui por um bom tempo massacram tudo que é do xbox! O cara dizer que o Forza Horizon 5 está horroroso no series S não é uma mera opinião, e sim depreciativo e cheio de inverdades. A DF analisou as versões e em nenhum momento colocou a versão do series S como sofrível, nem mesmo a versão do one. Li inúmeras análises e em nenhuma fala que o game está sofrível no series S. Ok, não é maravilhoso, mas Horroroso? Aqui é um ataque gratuito ao produto, desmerecimento do mesmo e consequentemente, das pessoas que possuem o produto, pelo menos para mim, mas por mais que eu o tenha colocado como fanboy e não retiro isso, e sim, de colocar o imbeciloide, pq aí peguei pesado. O cara me chama de mau caráter, chama o Molina de mau caráter, manda o Molina tomar naquele lugar e vc quer vir aqui dizer que não respeito opiniões. Eu? Olhe meu histórico de comentários aqui, onde comento desde 2013. Já errei? Óbvio que sim, inclusive com Carlos Eduardo uma vez a quem tenho o maior respeito, mas vir falar que não respeito a opinião alheia, pq ao meu ver, entendo que o cara estava desmerecendo um produto, inclusive uma pessoa que sempre está no gamevicio atacando gratuitamente tudo que é da MS.

HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Edson Nill
10 de Novembro de 2021 4:11

Pelo visto perdi parte da história. Não vi essa parte dos comentários.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 11:16

Talvez seja pelo método de AA que usaram. Serrilhado sempre foi um problema que pra mim é muito desagradável , na época do PS3 e 360 eu ficava sonhando com o dia em que esse problema fosse extinto. Prefiro AA temporal , mesmo que fique mais borrada a imagem.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
10 de Novembro de 2021 11:26

No modo performance a coisa vai mal graficamente, o sistema não consegue renderizar rápido o bastante os elementos, mas no qualidade é bastante decente, mesmo em TV 4K.
Nesse caso específicamente, abrir mão dos 60 fps é muito compensador, na minha opinião, claro, até porquê os 30 se mantém sólidos.
Como consolista na última década, está aprovado ;p

Last edited 2 anos atrás by Carlos Zidane
Ewertom
Ewertom
Responder a  Mário Armão Ferreira
11 de Novembro de 2021 3:00

Houve uma epoca que os jogos eram naquilo que se propunha fazer”divertir”hoje o horroroso é correr a tal resolução.Serio isso?O melhor jogo de corrida arcade de todos os sistemas é horroroso e com fundamentos devido a resolução?Um jogo não se perde por resolução ou é horroroso por conta disso um jogo é horroroso por um conjunto de fatores.Forza H5 pode não ser a 8 maravilha do mundo,eu ate o momento curto mais o 4.Maaaaaaaaaass horroroso FH5 NUNCA.

nETTo
nETTo
Responder a  Edson Nill
9 de Novembro de 2021 23:09

Eu li tudo

O que vi foi um fanboy a reclamar de ismo hehehe

Com todo respeito Edson

Edson Nill
Edson Nill
Responder a  nETTo
10 de Novembro de 2021 2:20

Fanboy de quê? De xbox? Sério?rsrsrs Vc realmente não me conhece! só um adendo, Netto: Aqui está tão cheio de fanboys de PlayStation onde vc está incluso que qualquer comentário pró xbox ou contra o PlayStation, já o transforma a pessoa em fanboy de Xbox. Sou tão fã de xbox que não tenho nenhum, tive o one no lançamento e vendi para pegar o ps4, console que fiquei até o ano passado, onde vendi e só tenho agora o switch que sim, vc pode me chamar de fanboy da Nintendo, msm sendo fanboy canastrão pq não curto Zelda.rsrs

Last edited 2 anos atrás by Edson Nill
HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 17:35

Já que fugiu totalmente do assunto inicial, vou deixar um último comentário sobre o Forza 5. O game não é ruim, muito longe disso. Mas após um ano de lançamentos dos novos consoles, já passou da hora do consumidor exigir algo a mais. Não quero continuar jogando games da geração passada com melhorias. Quero sentir a diferença que os novos hardwares podem oferecer. Em relação as avaliações da mídia. Já passou do tempo de terem qualquer relevância. Esses caras são os mesmos que não citaram a alteração do balanceamento de Tales of Arise para vender DLC de XP e dinheiro. Que elogiaram a IA ridícula de Deathloop como uma escolha acertada, pois deixava o game mais acessível. Que chamaram o jogo dos Guardiões de trabalho tecnicamente espetacular, mesmo rodando em 1080p, com redução da física e elemento para atingir 60 fps. E agora dizem que Forza 5 é revolucionário. Podem me chamar de fanboy, mas não vou defender empresas. Pago para ter a melhor experiência possível e não para agradar os outros.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 17:39

Perfeito.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  HENNAN SANTOS CARVALHO
9 de Novembro de 2021 17:40

É o que disse para amigos: veremos mesmo como essa mídia vai se comportar nos próximos anos através da análise de Halo Infinite. Eu duvido muito que esse game seja 85+ e se for já podemos ter pistas do que está ocorrendo.

Last edited 2 anos atrás by Sparrow81
Felipe Horvath
Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 18:42

Deletaram o canal da Digital Foundry.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Felipe Horvath
9 de Novembro de 2021 19:04

Não deletaram. Isso acontece quando rola invasão. Eles tiram o canal do ar até ver o que aconteceu. Eles vão recuperar

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Sparrow81
9 de Novembro de 2021 19:07

Ah , que bom.

error: Conteúdo protegido