A criação surge depois do fecho da Tango gameworks… Criadora do popular Hi-Fi Rush
Fechar um estúdio, criador de um jogo de sucesso, para criar outro. Qual a coerência nisso?
Apesar de essa situação ser um desafio à percepção, a Microsoft e a Activision parecem encontrar coerência na mesma, pois foi isso mesmo que fizeram. Sem qualquer justificação, fecharam um estúdio, capaz de criar jogos AA com receptividade, que obteve diversos prémios internacionais com o seu jogo mais recente, cuja receptividade junto do público t9nha sido boa, para… criarem outro a partir do zero.
Segundo fontes externas, o problema era a localização do estúdio, situado no Japão, o que dificultava a logística de colaboração entre estúdios. No entanto esse é um argumento que vale o que vale pois durante anos e anos, Phil Spencer procurou estúdios no Japão para se tentar firmar por lá e obter alguma da criatividade dos criadores locais. Mas agora, aparentemente, ou as coisas mudaram, ou a musica tocada é outra porque é preciso que “a cara bata certo com a careta”.
A equipa, ainda sem nome, deverá ser constituída por elementos retirados da King, especializada em jogos para aparelhos móveis, o que imediatamente leva a questionar qual o mercado alvo deste novo estúdio. Esperemos é que o estúdio se aguente, pois como vimos com a Tango Gameworks, ter um jogo de sucesso e premiado internacionalmente, não parece chegar para a Microsoft.
Como se o problema da Xbox fosse falta de quantidade de estúdios. A impressão que tenho do Xbox é que funciona como uma empresa familiar mal gerida, ficam criando cabides de emprego pra dar para parentes incompetentes se vangloriarem de cargo “importante” que ocupam lá, mesmo sem qualquer merito de preparo e esforço pessoal para conseguirem isso.
tu viu a declaração do CEO da Take-Two lá falando que “GTA dia um em serviço é irracional”
Tô começando a imaginar que realmente, dentro do xbox as decisões são irracionais, movidas por ego, fantasias de “dominação mundial”, fantasias de 4ever alone de “ser o centro das atenções e virar um vencedor” e “o bom e justo lutando contra a maldade” ou “dom quixote lutando contra moinhos de vento”
É como o tal insider lá disse, dentro do xbox é comportamento de Seita igual os fanboys… o “grande lider” que nunca está errado, as fantasias de coitadismo, as fantasias de ser o “puro de coração”, o “bom e justo que merece vencer” misturado com arrogância e prepotência (sony pode fazer um COD em 10 anos / mendigar port de helldivers2)
Os caras perderam a noção de realidade lá dentro… A salvação do investimento que a MS fez no xbox é somente o CFO… que pelo menos usa lucros como parametro, pode não ser o melhor… mas é bem melhor que usar como parametro fanboys de twitter e fantasias de “heroi salvador do mundo dos games”
Tudo “Drinking the kool-aid” tomando decisões irracionais porque lá funciona igual uma Seita e não como deveria funcionar em uma empresa.
Aham, confia que as decisões de uma mega-corporação são tomadas a semelhança de uma parte mais fanática de uma comunidade de jogadores! Você tem noção da bizarrice absurda do que você está falando?! Kkkkkkk você acha que o pessoal da divisão Xbox encara o Phil Spencer como um “grande líder” e que eles se acham os “bons e justos que merecem vencer”?! Foi mal cara mas acho que você deixou o flame war subir a cabeça e perdeu a noção da realidade! Kkkkkkk
Phill spencer chorando no e-mail interno que a Sony obrigou ele a comprar o Horizon Forbidden West, com bundle forçado, quando ele resolveu comprar o PS5 dele. É exatamente a mesma retórica dos fanboys do xbox no twitter… “sony faz bundle forçado” “anti consumidor” “dá os jogos de graça e mente que vendeu”
claro, dentro da MS os caras não se comportam iguais fanboys babões?
“não tem como o PS4 ser mais poderoso que o xbox one, nos criamos o directX”
E isso ai dentro da MS Não é a mesma retórica de fanboy babão de twitter do xbox?
O Phill não gosta de pagar de grande líder salvador dos gamers?
==========================
https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n199479/presidente-xbox-ataca-playstation.html
A maior fabricante de consoles no mundo criando objecções em torno de uma franquia que já dissemos que continuará sendo lançada na plataforma deles. É um negócio que beneficia os consumidores através da escolha e acesso.
Spencer também acusou a Sony de criar problemas sem qualquer motivo e sem interesse nos benefícios para os consumidores.
Isso não é o Phill, o grande líder pró consumidor?
===============================
Phill Spencer bonzinho pró consumidor não faz acordo de exclusividade anti consumidor
https://www.pcmanias.com/phil-spencer-nunca-usaria-as-taticas-de-exclusividade-da-sony-contra-a-playstation/
Nessa noticia ai mesmo tem comentário de fã de xbox aqui falando como “a MS estava se defendendo da Sony malvadona”
E mais, você mesmo respondendo prova o culto a personalidade, você tem que defender o grande líder?
Sem querer linkaste para um artigo que, ao relembra-lo, saltou-me à vista de forma imediata a forma como a Microsoft sempre andou a favor do vento.
Nesse artigo, em que Phil Spencer diz que nunca usaria táticas de exclusividade contra a Sony, vemos que nada disse era verdade, e que os e-mail internos demonstravam que na realidade a compra da Zenimax e Activision foram feitas com o intuito de tornar todos os seus jogos exclusivos da Xbox.
Mas agora a coisa está a correr mal. A Xbox não vende e interessa apostar em vendas em outras plataformas, pelo que jogos previstos para serem exclusivos, afinal poderão já não o ser.
É a Microsoft que temos desde 2012… Uma que anda ao sabor do vento! E pelos vistos os responsáveis gostam muito disso pois o Phil ainda está ao leme.
o que eu acho que o ruim não é as mudanças de 180 graus, são a demonização disso
no xbox one era cheio de bundle de jogos
agora que o xbox não tem bundle, pq quer vender GP, bundle virou demonizado pelo Phill
Eu acho que isso prejudica muito mais o xbox que beneficia, fortalece a irracionalidade das pessoas lá dentro…
Luta de “bem contra o mau”, luta de “anti consumidor” versus “nos somos pro consumidor” só emburrece quem trabalha lá dentro.
O “marketing” do xbox já contaminou, ou melhor, já demitiram o marketing da Activision pelo visto e botaram o pessoal do xbox no lugar…
Já estão com notícias do tipo “espera a próxima E3” “espera o próximo estúdio que nos estamos abrindo”.
O dano desse tipo de marketing estúpido para alimentar fiel de Seita lunática do xbox no twitter destruiu no mundo real o xbox…
Anos de promessas, meias verdades, Phill spencer falastrão; só queimaram o xbox com o público mentalmente saudável que agora não acredita em nada positivo sobre o xbox…
Imagine só alguém que comprou o xbox esperando os “melhores jogos são os jogos que nos não mostramos nessa E3” que o phill arrotou depois de mais uma E3 flopada do xbox? Se arrependeu e nunca mais vai comprar o xbox na vida e o que fez de bom isso? alimentou fanboy amestrado do xbox no twitter.
Tudo isso para manter engajamento dos lunáticos do xbox fazendo circo na internet para inflar o ego do Phill Spencer e seus subalternos amestrados fazendo eles acharem que estavam “vencendo” porque “nos somos os bonzinhos da história lutando contra a opressão dos bundles forçados“. Que ridículo… Phill spencer se vitimizando com papo de “bundle forçado” nos e-mails internos… Procurando apoio de fanboy no twitter para dizer que era “divertido” o Macaco Craig do Halo infinite.
Não adianta, o xbox tá contaminado por essa postura maluca ai de gerar buzzword para fanboys do twitter engajarem enquanto no mundo real só faz queimar a marca xbox. Dai sai pérolas dessas da activision anunciando que vai abrir outro estúdio AA que tem como única utilidade levantar a Moral dos fanboys do twitter, ninguém no mundo real liga para isso.
Off: Ah caraças, estou no último Boss do Elden Ring. Eu consigo ganhar isto, mas está a dar luta…
Mário, boa sorte na penosa batalha!
Esta está difícil… Ontem tentei umas 10 vezes sem sucesso. Vou ter de farmar mais umas coisitas.
Curiosamente a parte final do jogo é uma sequência de luta com três bosses, um normal, um com duas fases, sendo que o ultimo é um dois em um. E até chegar ao ultimo, estava a limpar tudo à primeira!
Ando a procurar armas e armaduras novas, e é incrível como o jogo, mesmo estando a um boss obrigatório, ainda tem tanto para dar. Este jogo é o que chamo de um colosso.
Ontem lutei contra dois bosses opcionais fantásticos e descobri áreas lindas que desconhecia.
Eu acho que não vou jogar ER.
Tem muito backlog de jogos que eu já comprei, se terminasse todos esse mês eu compraria
Eu terminei Pacífic Drive, jogo Indie ok
Comprei Stray apesar de ter zerado na Plus
[OFF] Tango Gameworks e Hi-Fi Rush ganham sobrevida! A desenvolvedora e a IP foram adquiridas pela Krafton, que promete uma sequência do bem avaliado game.
https://twitter.com/Chris_Dring/status/1822790729988530632
Fiz umas alterações na estrutura de cache interna da página. Verifica o teu Chrome e vê se o problema persiste.
Tem dado certo aqui depois que eu passei a usar http:// ao invés de https:// no navegador.