Matt Booty quer ser avaliado positivamente pelo Xbox Showcase, mesmo não sendo ele o responsável pela criação de seja o que for do que foi apresentado.
Matt Booty veio a público dizer que entende que deveriam ser avaliados positivamente pelo Showcase Xbox.
E quando ouvi isso, de certa forma dei-lhe razão… Mas por outro lado… Ri-me.
Dei-lhe razão pois efetivamente este foi um dos melhores showcases da Xbox nos últimos anos. E nesse sentido, estão de parabéns.
Mas ri-me pois Booty faz-me lembrar aqueles cábulas que não fazem o trabalho de casa, usam o dinheiro do papá e pagam a alguém para o fazer, e depois, perante um bom trabalho, vem dizer que merece ser congratulado pelo que outro fez.
E isto foi o que aconteceu. O que foi mostrado no Showcase advém da compra de 72 biliões da Zenimax e Activision. E não do trabalho de gestão de estúdios de Matt Booty. Nesse sentido congratular o quê? O papá ter dinheiro?
A realidade é só uma. Sem a compra, todos esses jogos sairiam na mesma para a Xbox.
Vamos ver é como se saem nos próximos 5 anos com essas empresas na mão…
Agora, cobrar por avaliação positiva, porque acredita que teve uma boa apresentação de propaganda de produto, é o fim da picada, será que ele pensa que Xbox é divisão de marketing?!?! É preciso ver é se terão bons produtos, já que boa parte ali nem lançada foi. E os resultados financeiros é que darão a nota merecida a empresa.
A melhor frase nesse momento é: Parabéns! Quer um biscoito?
Isso é o mínimo que o Xbox precisa entregar, supondo que os jogos vão realmente sair até ano que vem.
Eu como consumidor de Playstation, estou é preocupado com a falta de anúncios dos estúdios Sony de jogos. Penso que está na hora do consumidor de Playstation se preocupar mais com isso, do que das baboseiras de Matt Booty e Phil Spencer
Já reclamei bastante, mas já desisti. Baseado nos rumores e declarações da Sony, só em 2026.
Aconteceu o que se temia. Vários estúdios trabalhando em remake, remaster, GaaS e ajudando em port de PC. Atrasou o desenvolvimento dos single player. E como a maioria dos GaaS foi cancelado, ficou esse buraco. A merda já foi feita, agora resta esperar.
Hennan falar nessa seca, comprei 2 Metroidvanias, um que vc indicou e outro que tava de olho faz tempo. “Afterimage” e “Deedlit in Wonder Labirinth”, joguei pouco, mas ambos parecem bons! Outro que comprei por estar barato e ter algum interesse foi Chorvs, mas esse é de navinha. Dois outros foram de VR.
O segundo não conheço. Vou olhar. Afterimage é bem divertido. Só precisaria de um mapa melhor e mudar o estilo da narrativa. É tão confusa quanto os games da From. No mais, vai oferecer umas 100 horas de gameplay se quiser ir até o último final. Não cheguei a alcançar o último final, mas não fez falta. Recomendo muito.
A continuação do Ender Lilies está em early acess. Já fiz a compra.
https://x.com/EnderLiliesGame/status/1772277272105697442
Jimbo era um estrategista, jogava xadrez 4D, a gente que não entendia. Lol
PS5 está colhendo os frutos do ótimo começo de geração e tem contado com a sorte da concorrência incompetente. Da minha parte, tenho comprado mais indies em promoções recentes que jogos mais caros, daqui a pouco vou aderir a Cloud, porque console pra jogar indie, não é algo que eu ainda vá comprar!
Antes da Pro não vais ver nada. Na altura da Pro… Vais ver muita coisa.
Assim espero, Mário, porque apesar dos muitos jogos saindo, vejo poucas experiências com narrativas da Sony, e é por isso, basicamente que compro um Playstation.
100 bilhões de dólares para anunciar jogos que já saíram normalmente e que ninguém acha que vai ser “o GOTY da geração”
DOOM o com melhor histórico a despeito da fama e do nome flopou… Advinha só o que tem no Ethernal?
Puzzle de pulo em FPS
Um dos motivos da Bethesda ter aceitado a compra é o DOOM ter flopado, um dos jogos deles que floparam.
Boa sorte ai champz, não fez nada mais que a obrigação. Nunca vi a Sony pedindo nota positiva das apresentações boas da Sony que tem “padrão sony” muito melhor que essa ai.
Embora Doom Eternals não seja um Doom Clássico, e por isso, certamente divisivo devido ao puritanismo de muitos, é um jogo muito divertido e frenético como os melhores Dooms clássicos. Entendo que muitos possam não curtir, sobretudo pela adição de verticalidade, mas se você alguma vez gostou de Dooms frenéticos e com muita ação, recomendo bastante, é um jogo muito legal e normalmente está bem barato. Pra mim, foi uma boa diversão quando joguei.
Off: As férias estão a terminar, e com um bocadinho de esforço lá consegui manter o ritmo das notícias.
Eles apresentaram jogos anunciados em 2020 que não foram lançados até hoje e outros provenientes de aquisições recentes e querem ser parabenizados? Esses caras são tão lunáticos como os fanboys de Xbox.