Uma montagem vídeo coloca Mr Bean neste jogo. E os resultados são hilariantes!
E se Mr Bean fosse colocado no universo de Cyberpunk 2077? Esse é o resultado que podemos ver no vídeo que se segue.
Uma boa montagem que resulta num bom momento de humor e que coloco de seguida. Divirtam-se:
🤣🤣🤣, Mr Bean ainda é para mim um dos melhores programas de tv, sempre que eu vejo uma reprise “racho o bico” de tanto rir
Mr. Bean é legal, mas do humor inglês, curto o Monty Python e mais atualmente o Ricky Gervais, o cara é muito talentoso e oscila muito bem entre drama e comédia.
Por falar nisso, Mário, nos indique boas produções portuguesas para que as conheçamos. Eu curto bastante produções européias e argentinas, mas européias pego muita coisa da Suécia, França, Espanha e Alemanha, de Portugal não estou lembrado de assistir algo, ao menos recentemente.
De Portugal acompanho um pouco mais a música, curto o Salvador Sobral, Carminho essa juventude talentosa daí.
Rick pega pesado com os atores em premiações de oscars e globo de ouro! Rsrsrsrsrss
Tem uma série dele legal dele na Netflix, tragicômica, chama-se “After Life”. Estou em busca de assistir o “The Office” UK, mas aqui parece a gente só têm acesso a versão americana!
Off topic: Há um rumor que a Sony fará um Novo portátil com 4tflops, capaz de rodar games ps5 e ps5 reduzidos com arquitetura RDNA 3
Deus queira que seja falso.
Tudo que não precisamos é algo pra segurar o PS5!
Pode segurar… Ou não.
O conceito de uma consola para resoluções inferiores não tem necessáriamente de ser um entrave às versões superiores.
Porque motivo a S é?
A S foi prometida como uma consola de nova geração capaz de 1440p. E coloca-se nesse segmento com 10 GB de RAM.
Basicamente a consola limita a superior ao ter de ser algo suportado e ao limitar a RAM. Menos RAM sim, pois menos resolução usa menos RAM, mas menos 6 GB para se propor a 1440p não bate certo. E 1440p em 4 Tflops também não bate certo com 12 Tflops para 2160p.
Sendo ambas consolas de mesa de nova geração seria expectável teres uma experiência igual em ambas, mandado apenas a resolução. Mas perante o que temos a única forma de a S não limitar a X é o que tem vindo a acontecer: Remover funcionalidades na S!
Sem RT, sem modo performance, etc. Basicamente se a coisa for feita de cima para baixo, com a X como plataforma de desenvolvimento, e a S a apresentar cortes, a S não limita a X, mas a X limita a S.
E isso é o que temos estado a ver a acontecer em alguns casos.
Problemas disso:
Bem, a S é talvez mais vendida que a X, e sendo a maior base, ter o desenvolvimento na X é um contrasenso. A ideia que se esperaria era ter tudo na S, e a X melhorar, mas caso isso aconteça, aí sim, limitamos a X. Estamos por isso a vender dois produtos que não oferecem a mesma experiência.
Mas sendo uma portátil, como foi referido, os produtos são logo conceitos diferentes, com ofertas diferentes, e nesse caso, historicamente a ideia até hoje foi claramente ser a portátil a cortar e as resoluções descerem. Quando mais não seja porque ao ser a bateria, isso também ajuda nos consumos.
Os 720p num ecrã de pequenas dimensões não seriam um real problema. E diga-se que caso a arquitetura seja equivalente de 4 para 10.28 TFLOPS vai uma menor diferença que de 4 para 12. Apesar que a portátil também teria de abdicar em muitos casos do RT.
E se a consola apontar para 720p, 1080p, o que é decepcionante numa consola de mesa como a S, mas aceitável numa portátil, estaríamos bem melhor que na S.
Uma portátil dessas correria os jogos da PS4 todos sem cortes, e os da PS5 em versão reduzida, o que seria algo extremamente atrativo.
A Pro nunca limitou a PS4 porque as políticas da Sony sempre apontaram que a Pro teria de ser uma PS4 melhorada. Já a Microsoft mudou isso, e chegou em alguns jogos a ter a One X como a plataforma de desenvolvimento. Felizmente tal não teve grandes consequências pois os jogos que fizeram isso foram poucos.
Se aqui a regra for a PS5 ser a base e a portátil cortar, não creio que hajam problemas. Como vemos essa política está claramente a ser aplicada entre a X e a S por imensos devs.
Eu ainda penso que esse produto poderá ser um híbrido, similar ao switch, caso venha a existir…
Pode ser… 4 TFLOPS RDNA3 podem ser 5 RDNA2 e isso permitiria desligar meio chip.
https://youtu.be/-csQELsIdJg Mário, o rumor partiu desse cara! Quem postou isso no twitter foi o Fox, um YouTube fã de PlayStation que costuma ter algumas boas informações!
Edson, eu adoraria que esse rumor seja verdadeiro, adoro a proposta do Switch e só não o compro, pois desde que a Nintendo saiu do Brasil os preços dos jogos são bem proibitivos.
E também acho que é um projeto bem viável visto o Steam Deck e os Aya Neo, mas a única coisa que eu teria contra seria se esse console fosse apenas digital, já que eu não poderia aproveitar meus jogos kkkk
Eu te entendo, irmão! Quanto aos games do switch no Brasil… Eles são vendidos tanto na Eshop brasileira quanto na loja da nuuvem, mas em versões digitais. O bom de ambas é que comprando games por elas, ganha-se uma espécie de cash back para economizar na próxima compra, mas quanto aos games físicos, não tardará para a Nintendo voltar com eles por aqui, de sorte que msm que sejam caros, vc os revende igualmente caros e há uma galera sedenta por eles!
Eu adoro a proposta do switch, só não gosto do que a Nintendo tá fazendo com o switch. E eles que aproveitem esse sucesso com uma montanha de ports de outras gerações.
André, a onda de port diminuiu drasticamente! Tem muita coisa nova chegando e de alta qualidade! Só nesse ano, teremos o novo Kirby que a propósito, adorei o game! Depois, o Mario Striker, Splatoon 3, Bayoneta 3, Xenoblade 3 e o Zelda Breath of the Wild 2.
O Fox… Então é provavelmente fake. Esse tipo não dá uma para a caixa…
Foi um outro cara! O Fox somente falou disso e fez perguntas ao cara.