Combinando tudo temos um conjunto de easter eggs dentro de Gran Turismo 7.
Pois é… Gran Turismo tem alguns Easter eggs engraçados e curiosos…
O primeiro, que é a real macacada, já é antigo, mas repete-se agora em GT 7, no mesmo local de sempre, e permite visualizar um macaco no cimo de uma arvore.
Um outro, mostra-mos algo que todos procuram à já muito tempo. O monstro de Loch Ness… E lá está ele em todos o seu esplendor:
Finalmente, num terceiro, é possível ver-se um Ovni a rapinar com um raio de tração, uma vaca.
A situação passa-se em fundo, e é necessário esperar para a ver, sendo que neste caso o real detalhe da cena não é percetível. Mas depois, com o modo foto, tambem usado nos casos anteriores, mas apenas para maior detalhe, é possível perceber-se claramente o que se passa ali.
Muito legal! 🤣
Saiu uma notícia na eurogamer UK que um update em abril dará 1mi de creditos aos jogadores de GT 7, aumentará as premiações, adicionará provas de 24h, permitirá a venda de carros e outros pormenores…
Sim, eles ouviram as queixas. A polémica fica encerrada…
Mas agora as pessoas vem dizer que foi preciso todas aquelas queixas… Mas não… eles adivinham e percebem que a malta está descontente sem as pessoas se queixarem!
Sobretudo quem não jogou! 🤣
Ô coisa boa.
Já deu, quem jogar hoje já recebe o 1 milhão em créditos
Já era hora, gastei 3 milhões naquele Audi para pegar o troféu da foto em Le Mans, fiquei só com 30 mil rs
Ta faltando 2, o saudoso an 225 e um easter egg com o Delorean
Tem até mais, como canguru a correr quando vc passa ao lado com o carro. Dos que citei e do artigo só vi o do Delorean, o resto foi o pessoal dos grupos de whatsapp a comentar
O Easter Egg do Delorean é o Piloto que se chama Emmet Brown. 😉
O an 225 não é exactamente o an 225… É algo parecido, baseado nele!
e a do lago Ness também é um easter egg de versões anteriores do GT
Facilmente o GT que mais descontentou seu público em décadas. Depois quero só ver o saldo de vendas, especialmente depois desta “brincadeira” que a produtora decidiu fazer com as recompensas do jogo.
Forza Motorsport Reboot vai amassar isso aí facilmente. E é claro não cometer o mesmo erro. Alias nunca cometeu.
O jogo que continua em numero 1 de vendas no Reino Unido, o segundo maior mercado mundial, sem contar com vendas digitais?
https://www.gamebyte.com/gran-turismo-7-is-still-number-1-in-sales-charts-despite-controversy/
Deve estar mal…
Para além do mais, estás a ser um bocado crente ao acreditar que a Microsoft vai divulgar aquilo que nunca faz, que são números de vendas… Poderemos é saber quantos pneus calcaram a pista, o que por meios travessos, e dividindo por quatro nos permite saber quantos carros estiveram em pista. Só que depois não saberemos se isso inclui os dos NPCs.
Ou isso ou que 3 a 4 milhões dos 25 milhões de assinantes que tem direito ao jogo “de borla”, já jogaram o jogo!
O tempo revela tudo Mário. Até o reflexo obtuso da sua ironia.
Nõ há reflexo obtuso nenhum… O que eu digo é a pura realidade. Sempre foi e continua a ser. Tu é que te recusas a vê-la!
A Microsoft esconde tudo… Os seus relatórios possuem zero de transparência.
O tempo revela mesmo, como tem revelado há vários anos. Mas infelizmente alguns ainda insistem em viver de hype e promessas, realizando afirmações sem fazer a menor idéia do que está de facto acontecendo.
Forza nunca cometeu ou já estão acostumados com DLCs pagas?
No GT pelo menos ainda consegue ter carros sem recorrer a DLC/microtransacao, infelizmente nos Forza não posso confirmar se ocorre o mesmo pq nunca consegui ter ânimo para progredir por lá
Nos Forza, têm carros que só se compra na Store gastando dinheiro, mesmo você tendo comprado a versão mais completa do game, posso confirmar isso nos 4 primeiros FH, e no Forza M 5 e 6 que são os games que tenho comprados. FH3 e 4 eu tenho a versão supreme/ultimate e ainda tem coisa por fora pra pagar se quiser ter todos os carros ou alguns específicos que não podem ser conseguidos pelo jogo, sem injeção de mais dinheiro.
Pra mim, salvo pelo valor afetivo que tenho pelo 3 A-spec e o 5, é o melhor GT que joguei, e seguramente melhor que FM5 e 6 que foram os que joguei e os tenho aqui.
Espero que você tenha razão quanto a Forza, pois se fizer o que você pensa com GT 7, será o primeiro GOTY produzido pela MS desde muito, mas é preciso dar um pouco de incredulidade a sua esperança, já que as promessas da MS não estão lá muito boas, vide halo que até hoje não trouxe o RT e que disseram que teria.
Meu GT preferido também é o 3!
Tudo o que você escreveu é narrativa “decorada” de flame.
Veja o tanto de pessoas jogando Tunic e se divertindo, ou seja, sem se importar pelo jogo ter gráficos bastante datados. Eu acho GT7 um ótimo game graficamente, mas mesmo que não fosse, basta a pessoa experimentar o game para perceber como possui uma ótima progressão, recheada de diversos modos que te prendem e divertem, além de vários detalhes que certamente irão agradar quem curte um bom simcade.
Mas para isso precisa primeiramente jogar o game, algo que os haters geralmente não o fazem. Aliás, acho engraçado que alguns de repente voltaram a se importar com Forza Motorsport (FM), uma ótima IP que foi retirada do gamepass e até da Xbox live. Engraçado que eu fui um dos poucos que vi reclamando, já que a última versão FM7 é um game que eu curtia muito jogar no meu PC usando o gamepass.
Seu texto sobre Forza Motorsport Reboot é futorologia. Eu também torço para ser um grande game, estão refazendo a engine, mas como até agora não vi nem gameplay tampouco data de lançamento, prefiro segurar o hype. É mais provável que entreguem algo grandioso tecnicamente, mas como GT Sport mostrou negativamente em 2017, um grande game de corrida vive principalmente de conteúdo. Então é melhor aguardar para ver.
Carlos até poderia ponderar seu comentário, alguns pontos deles, se eu não te conhecesse. Então simplesmente o deleto.
Cara, vocês deleta tudo o que seja facto que não encaixe em sua narrativa.
Há quem goste de viver nessa realidade e se recuse a ver a “luz do sol”.
1 + 1 = 2 independente se fui eu, o Papa ou o Phil Spencer quem falou.
é, espera o proximo forza
espera a proxima E3
espera as ferramentas
O problema de pessoas como tu que são fanboys é que vivem numa bolha própria, alienada da realidade, e depois há bitaites hilariantes como este em que dizes que o Forza nunca cometeu este erro.
Forza Motorsport 5:
https://gamerant.com/forza-5-update-car-price-new-mode/
”While Forza 5 itself is a solid game, and has been receiving mostly favorable review scores from critics, the backlash surrounding the title stems from its use of heavy use of microtransactions. In Forza 5, microtransactions can be used to do anything from earn XP faster to purchase better cars earlier”
Teve um backlash brutal tal a agressividade das suas microtransações que fazem as do GT7 parecer uma brincadeira, no Forza 6 a coisa melhorou mas depois voltaram à carga no Forza 7, e de que maneira:
https://www.shacknews.com/article/101600/forza-motorsport-7-receiving-changes-after-backlash
”The studio intends to revert its VIP membership benefits back to how they worked in previous Forza games after outcry from buyers that the new system resembled a pay-to-play mobile game.”
Eu acho GT uma série lendária, porém não consigo gostar por causa da sensação de velocidade, acho tudo muito devagar, por isso acho o Forza Motorsport melhor, mas tenho total respeito por GT, grande jogo
Às vezes eu também acho a sensação de velocidade meio estranha no GT. Mas talvez algo que contribua para isso acontecer é essa variação de diferentes tipos de automóveis, sem ficar excessivamente acostumado com nenhum formato.
Por exemplo, quando eu jogo no GT com um carro de F1, eu noto uma sensação de velocidade compativel (mas talvez um pouquinho mais devagar) com a do próprio game de F1 (eu alterno entre os dois).
Quando jogo com um carro de turismo Gr3, a sensação de velocidade pra mim é ok, mas também estamos falando de um carro com menor aceleração que um F1.
Quando jogo com um carro esportivo, me parece razoável, mas já começando a parecer devagar.
Quando jogo com um carro popular, me parece corrida de tartarugas de tão devagar.
Então tem horas que me parece mais uma questão das pessoas não estarem acostumadas a jogarem games de corrida usando carros populares ou até esportivos. Quando jogo com carros mais velozes, com melhor aceleração e capacidade de frear nos 50, 100 metros, a sensação de velocidade não me incomoda no GT.
Tem muitos vídeos de comparação inclusive do GT Sport com Forza Mortorsport 7 com carros iguais em pistas iguais, e sinceramente, não há diferenças dignas de nota quanto a esse aspecto, a maior diferença sobretudo no Sport fica por conta da câmera padrão que é fixa na traseira do carro ou fixa com o painel do carro no GT, enquanto a câmera do Forza tem um delay de movimentação em relação a movimentação do carro na pista.
https://www.youtube.com/watch?v=47NWGmipxjw
Nem vamos comparar GT7 com Forza… Vamos antes comparar com a vida real.
https://youtu.be/vecsKLBJE_o
E a velocidade é igual.
estava a ver a live de um conhecido e ele reclamou da sensação de velocidade do GT7 na mesma hora via chat uma pessoa falou que depende do carro, como ele estava iniciando e estava com um carro de poucos PP era justificável a “falta” de velocidade, quando li seu comentário lembrei desse ocorrido em live
Tambem… Fazes 200 Km/h com um Dacia Sundero e aquilo é uma aventura… Fazes com um BMW série 5 e parece que vais a “cagar tostas”.
é “fundamentalismo” do kazonori… em uma pista andando a 300km/h parece mais lento que andando a 30km/h em uma rua de bairro com calçamento de pedra
dificilmente ele vai alterar isso para forçar sensação e contrariar o que ele sente em uma corrida real
Sabias que a sensação de movimento rápido varia de pessoa para pessoa? E que os pilotos profissionais entendem a velocidade como algo bem mais lento do que a pessoa comum?
Mário, mas o grande problema é que algumas pessoas querem ter sensação de jogar um game arcade, onde tudo parace muito acelerado, e a própria acelaração não parece nada real. Normalmente pelo uso de blur na periferia do campo de visão para gerar borrões na vegetação lateral e detalhes de pista mais próximos ao campo de visão do piloto aumentando a sensação de velocidade.
E embora concorde com você, pois qualquer sensação é pessoal, é claro que a sensação de velocidade é possível mudar de jogo pra jogo por meros recursos artísticos e técnicos, que é o que acontece quando se compara Forza Horizon com Gran Turismo, o que na minha opinião não é cabido, pois o propósito de cada jogo é um pouco diferente,embora ambos procurem entreter.
Isso eu não sabia, apenas notei que variava mais a sensação com a estrada.
Já andei em “free way” a 190km/h e parecia mais lento que 30km/h em uma estrada praticamente de trilha.
OFF
“Microsoft está ligada a centenas de milhões de dólares em subornos estrangeiros, alega denunciante”
Link: https://www.theverge.com/2022/3/25/22995144/microsoft-foreign-corrupt-practices-bribery-whistleblower-contracting
Recebi o jogo 7 dias atrás e a minha única reclamação é somente em relação a entrega do jogo pela Amazon brasileira, fiz a pré-venda da edição de 25 anos no primeiro dia de pré-venda(08/10/2021) e só fui receber o jogo 16 dias após o lançamento, a distância não é desculpa porque quando enviaram no dia seguinte foi entregue na minha casa, o problema lá é que a Amazon Br não respeita a ordem de pedido pois tive conhecido que comprou no dia 15/02/2022 e recebeu logo após o lançamento.
Partindo para o jogo, estou com 10 horas e 30 minutos e estou gostando do jogo, a tocada de direção é diferente do GT Sport e um pouco mais difícil, a IA (que não é a Sophy) está mais agressiva, perdi 2 corridas por toques realizados pela IA.
Concordo com a variação dinâmica de tempo e clima que o Carlos Eduardo tanto elogia, em especial para a variação dinâmica de clima que a exemplo do Driveclub é dinâmica e não previsível. O final de uma corrida em Tsukuba foi a noite e com chuva leve, terminei em 4º, repeti a corrida e o final da segunda corrida foi a noite mas sem chuva. Isso é ser dinâmico ao contrário dos que são fans do Forza 7 alegam, no Forza 7 o clima é previsível, lembro de antes ter comentado aqui que ao jogar em Nurburgring GP no Forza 7 aos 30 segundos de corrida começava a chover, uns 2 minutos depois a chuva terminava e era assim toda vez que você fosse em Nurburgring.
Já sobre as microtransações entendo a reclamação sobre o update que rebaixou o valor das premiações, porém no meu gameplay ainda não senti um empecilho ocasionado por isso, já fiz duas licenças inteiras, 1 missão inteira e estou no cardápio 22 e por enquanto não fui obrigado a ter que comprar algo para progredir, sei que há troféus que se ganham com determinado carro, mas se demorei 4 anos e meio para platinar GT Sport com o GT7 não será diferente, até lá devo ter crédito suficiente para isso! 😛