Fica o alerta para quem quiser comprar este jogo que não o devem fazer de cabeça sem ler as reviews.
Dragon Age Veilguard era de tal forma Woke que as suas vendas foram um flop. O abuso no conceito, que tantas vezes alertamos estar a prejudicar este movimento, era de tal forma que o mercado não recebeu bem este jogo, e ele apesar de muito desejado nas previews, acabou por se tornar um flop com as pessoas a fugirem a um jogo que se preocupava mais com a agenda woke do que realmente com a história.
Ora perante isto, é bom que se saiba que há um rumor que alega que Ghost of Yotei poderá estar a ser escrito pelas mesmas pessoas que escreveram ragon Age Veilguard, o que poderá criar neste jogo uma agenda Woke igualmente forte. E nesse sentido, especialmente para quem caiu no erro de comprar Dragon Age para o deixar de jogar devido ao que via, aconselha-se a que as pessoas não entrem em força nas pré reservas, aguardando pelas análises, de forma a se saber exatamente com o que se contar neste jogo.
Pessoalmente ia comprar o Dragon Age: Veilguard. Era um jogo cujos vídeos me fascinavam. Mas após alguns amigos se terem adiantado e ficado chocados com a forma radical como o jogo abordava a agenda Woke, tendo mesmo vendido as duas cópias, desisti do mesmo. Ghost of Yotei está na minha lista, mas perante estes dados, não pretendo comprar o mesmo sem verificar exatamente o que o mesmo contêm.
Eu acredito que este tipo de implementação abusiva, está a piorar a visão de grande parte das pessoas sobre o tema. Eu pessoalmente, perdi o hype deste jogo, porque acho neste caso a escolha de uma personagem feminina principal forçada. O mesmo se passa com ac Shadows com o samurai. Spiderman 2 em algumas missões secundárias, não gostei. Acho que a tendência está para piorar.
A MJ também tinha missões no 1o Spider, não?!
Não me lembro muito bem, mas acho que sim.
O melhor mesmo é aguardar que a comunidade meta uns videos cá para fora, porque se for pelas reviews ficamos na mesma, o Dragon Age pelas palavras da critica, era uma Bioware em forma como nos tempos do Mass Effect, pois…
A critica de hoje em dia não é de todo confiável, temos que ser nós a investigar antes de fazer a compra, pois existe existe uma bolha de protecção entre a critica, que na sua maioria é woke, e estes devs woke.
Aqui há uns tempos eu disse que o wokismo é o maior problema desta industria, e para quem está atento ao que se anda a passar na industria, vai percebendo o que eu queria dizer.
O Intergalactic vai pelo mesmo caminho.
Os reviews de Veilguard foram limitados e escolhidos a dedo pela EA. A desculpa é que tinha poucas copias a distribuir. Logo, a maioria de quem recebeu é tudo menos honesto.
Não sabia que havia problemas de escassez num produto digital.
A narrativa de Dragon Age Veilguard é horrível, só não é pior que o gameplay. Pegaram um estúdio acostumado a fazer RPG e mandaram produzir um hack and slash. Resultado, um completo lixo. Perdi meu tempo e dinheiro.
Em relação aos escritores, baseado no histórico, parece que o problema foi direção. Visto que ambos entregaram trabalhos excelente no passado sobre outro comando.
O problema é que a julgar pela atriz escolhida para protagonista, uma ativista radical que defende a extinção da policia, não me parece que a direção seja muito diferente.
Se a policia for extinta vão chamar quem? o batman?
É usar o próprio 38tão, como sempre deveria ter sido desde o surgimento da pólvora. Todo mundo armado e fazendo sua própria segurança e seleção natural. Lol
Houve um politico muito conhecido em Portugal, de nome Paulo Portas, que fez essa mesma pergunta, porque por cá temos um partido que é o Bloco de Esquerda que também partilha dos mesmos desvaneios.