Como seria coerênte, a Ubisoft esclarece que tanto o PC como a PS5 e mesmo a PS4 Pro, terão direito a versões 4K do jogo.
Há coisas que não se percebe se são ditas por maldade ou por mera falta de capacidade de compreensão de como funciona um sistema informático. Mas a confusão criada pela Ubisoft face a Far Cry 6 chega agora ao fim, com uma correção oficial da Ubisoft.
To clarify, Far Cry 6 will be available in 4K on PS5, PS4 Pro and PC. Further details will be available at a later date.
Vamos ser realistas, o PS4 Pro não rodou nenhum jogo da Ubisoft em 4K e não vai ser agora no fim da geração com o Far Cry 6 que ele vai fazer isso. Na verdade o que o PS4 Pro menos fez foi rodar jogos em 4K. Também não acho que seja verdade o que foi espalhado que só o One X e o Series X rodariam em 4K, mas é muito óbvio que essa declaração é mais uma política de boa vizinhança, tipo aquela de que sim o output será 1080p, do Xbox One no começo da geração. O PS5 sim é plenamente capaz de rodar em 4K, mas se a diferença entre a geração atual e a próxima for ter o Ray Tracing ligado, talvez nem ele consiga, e na verdade não tem problema.
Se a ps5 não é capaz rodar 4k com Ray tracing, o séries x certamente TB não será. Ou não percebeu ainda que a diferença nunca foi tão pequena entre as duas plataformas no quesito poder?
A diferença no Ray Tracing será grande, mais de 30% para o Xbox Series X.
Ora explique lá como se chega a esse valor.
Queremos todos partilhar dessa sapiência, e não ficar imaginando que você anda tirando números do seu rabo.
olha ai.. falando “do seu rabo”
esse fernando fica ai falando bobagens que ofendem a inteligência dos outros, para vc se irritar e tomar ban.
Fico imaginando a fonte que te disse isso. Nem precisa citar, ok? Evita de passar vergonha logo aqui, que não tem nenhum tapado em hardware e todos se informam e buscam estudar o mínimo. Por isso você deveria pensar mais e respeitar a inteligência das pessoas que frequentam aqui.
Pois não foi o que vi na propaganda do Forza.
Num outro artigo coloquei um par de screenshots a comparar o RT do Forza e do GT7. Aos meus olhos o RT do GT7 tem mais qualidade, mas também existe a possibilidade de ser devido ao material que torna o reflexo mais turvo. Seja como for, não será por este exemplo que se vê esses 30% se superioridade, e nem sequer temos mais nenhum jogo para poder ver a qualidade do RT na SX.
Forza
http://u.cubeupload.com/SlykDrako/1a3mpvshot0007.jpg
GT7
http://u.cubeupload.com/SlykDrako/872mpvshot0005.jpg
sabe que isso tá com cara de “back fire”?
fã do xbox repete tanto isso, mas nunca vi desenvolvedor falar que TF é medida de poder.
e se for verdade que é muito mais fácil atingir o pico com 36cus 2.2ghz do que 52cus 1.8ghz?
e se para os jogos for mais importante o cache da GPU?
vou te dar uma dica, a EPIC escolheu o PS5 para mostrar a UE5 e não foi pq a sony pagou 250M nas ações…
pq tem que ser meio estupido para achar que a Sony comprou a EPIC com 250M para mostrar um DEMO, sendo que com essa grana se faz 4 Horizon Zero Dawn
A Sony não comprou a Epic, ela fez um aporte nas ações da Epic, 250 milhões de dólares. E sim, a Epic foi com eles por jogada de Marketing.
Não. A Epic foi com eles devido ao desenvolvimento das ferramentas e criação de sistemas gráficos.
Como vimos nenhum estúdio parece estar preparado para entregar ao nível do que as demos do Unreal 4 e Unity mostraram.
A Sony com a demo procurou criar os sistemas, num dos motores mais usados do momento, para se poder chegar a esse nível através do SSD.
Não é a toa que a demo da Epic apresentou diversas mecânicas que parecem tiradas de motores da Sony.
claro, tudo que privilegia PS5 é comprado pela Sony.
a EPIC que vale +10bi escolheu o console mais fraco para apresentar a UE5 pq a Sony comprou 1,6% das ações.
O Tim S que tem +50% das ações, que fica reclamando de lojas fechadas no PC, se vende fácil…
Não adianta. Esses caras não cansam de passar vergonha. Ainda mais aqui. Até parece que tá falando para um bando de otários que não tem o mínimo de inteligência.