Um modo encarregou-se de colocar a cara da atriz Bella Ramsey dentro do jogo!
Uma das situações que chama a atenção na série The last of us é que tanto Pedro Pascal como Bella Ramsey não se assemelham em nada aos personagens do jogo.
Daí que um modo encarregou-se de colocar a face da atriz na personagem do jogo. E apesar de algumas expressões não se adaptarem bem à nova face, dá uma ideia do que seria o jogo com a personagem a ser a actriz.
O que vos parece? Aguardam-se comentários!
Tem momentos que praticamente não se vê diferença e tem momentos que fica bem estranho olhar para a Ellie
Off – Até os devs que recém lançaram no gamepass seus jogos já estão preocupados… imagina os AAA! Ao meu ver, a tendência é que alguns Devs AAA, cada vez mais, fechem exclusividades com o Playstation e abandonem o Xbox.
O pior de tudo, é que se Tunic fosse lançado fora do serviço possivelmente teria tido mais sucesso comercial, já que é um dos melhores indies de 2022.
https://twitter.com/TWTHEREDDRAGON/status/1614103959592919043?t=3v0G0-ZCA2-P6KJLzLYwaw&s=19
Talvez seja o “all win”
Se a MS nao conseguir comprar, eles param de lançar no xbox?
Esse tipo de coisa é complicado, o Dev escolheu estar no Gamepass para ajudar a cobrir o desenvolvimento e ter mais jogadores, ele talvez tenha ganhado menos, mas talvez não, a MS deu publicidade e acesso ao jogo, coisa que não se sabe se teria se fosse mais um indie só à venda e sem nenhuma ou pouca publicidade.
A questão é que as pessoas crescem o olho e depois de feitas as escolhas resolvem dizer que se fosse diferente, teria sido melhor. Isso não é uma certeza.
Longe de mim a defesa de serviços(coisa que não apoio), mas acho que pra jogos sem publicidade e de Devs pouco conhecidos, se um serviço desses fizer uma boa oferta para ele estar num catálogo é bom negócio, pois vai ganhar publicidade e acesso, fazendo o estúdio e o desenvolvedor ser conhecido. Não dá pra não reconhecer isso.
Claro que sim. Estes serviços são fantásticos a promover pequenos jogos.
Infelizmente não podem é promover todos, e nos AAA não promovem grande coisa.
É um pai de dois bicos, bom numas coisas, mas muito maus em outras.
Ficou muito bom, pena não terem incluido logo o Pedro Pascal.
Lembro que atualmente a Ellie dos games tem muito do rosto baseado na atriz que dá sua voz norte-americana (Ashley Johnson) e que originalmente (no PS3) seu rosto lembrava muito o da atriz Ellen Page (hoje denominada Elliot) que nada tinha com o projeto, mas coincidentemente estava a trabalhar num jogo com a Quantic Dream/Sony que seria lançado alguns poucos meses depois (Beyond Two Souls).