O valor de 5 milhões engloba as vendas na PS4 e PC.
Death Stranding foi um jogo que não foi visto com bons olhos por todos. Considerado por muitos como um “simulador de passeio”, o jogo acabou por ter sucesso, vendendo 5 milhões de cópias entre a PS4 e o PC (estima-se que a grande maioria na consola).
Jay Boor, director de publicação da Kojima Productions considera que o jogo se portou “bastante bem”, pelo que o estúdio está animado com a perspectiva de vendas do “Director’s Cut” para a PS5 que será lançado em Setembro.
As vendas surpreenderam de certa forma a equipa, uma vez que esta foi a sua primeira produçao. Mas algo que não acaba aqui pois a versão “Director’s Cust” terá mais do que melhorias visuais, pois possuirá novas características, novos modos (como um modo corrida), novas armas, novos veiculos, equipamento e novos modos, bem como uma componente social de isolamento melhorada.
Segundo Boor, a versão “Director’s cut”, tirará plena vantagem das capacidades de nova geração da PS5 na componente visual e de performance.
Mais uma obra prima do Kojima. Ainda bem que eu insisti no game e não dropei. Valeu cada centavo.
Já eu tenho que voltar a jogar pois só toquei no jogo 2x em 1 ano, justamente no meu aniversário de 2020 e 2021 só pela animação!
Volte e insista. Não se arrependerá.
Irei voltar em breve, estava dedicando praticamente 100% do tempo em games para o GT Sport devido um grupo de whats, maa aí decidi dar um tempo no GT, nesse periodo consegui consertar meu Panasonic Q e ontem zerei Heavenly Sword.Estava pensando em começar MGS4 e seguir para Ground Zeroes, MGS5 e depois Death
Panasonic Q? O que é isso?
É uma Nintendo Gamecube idealizada pela Panasonic e que corre DVD’s, é na minha opinião a consola mais bonita de sempre.
https://www.pcmanias.com/nintendo-tem-um-problema-com-os-third-party/#comment-69244
Podem dizer o que quiserem, mas pro meu gosto pessoal este foi um dos melhores da geração PS4, um jogo diferente de tudo que temos em termos de gameplay, com uma história que só o Kojima pode proporcionar.
O jogo é ótimo dentro de sua proposta, se vc aceita que ele é aquilo se diverti muito. Lógico que ele também não é perfeito, não é para todos, ainda sim, e dentro de tudo isso pra um novo IP acredito que 5 milhões até então foi um bom ínicio, se vai virar uma franquia? Eu duvido, o IP é da Sony e o Studio que fez não é, porém eu torço muito que tenha sequência.
O jogo é um simulador de entregas ou passeio… Mesmo pra quem sabe disso, surpreendentemente é bom, quem se dá a chance e curte as loucuras do Kojima, geralmente gosta. Não é o melhor dele, mas é um bom jogo!
Esse jogo parece legal
ainda tenho que compra-lo, esperar uma promoção na Steam
Se vendeu 5M e a Sony “chutou” o Kojima, imagina comprar a Housemarque que vendeu 600 mil cópias?
Ou será que era FUD o fracasso do DS?
E eu nem comprei a minha, pegar a DC no PS5 mesmo.
Esperando para ver se é real ou FUD o adiamento do Horizon Forbidden West… Se for adiado pego o DS, se não for pego o HFW esse ano.
Entre as duas qual te parece a melhor compra?
Uma equipa com motores proprietários, tecnologia voxel desenvolvida, que se supera e aventura num jogo AA e tem sucesso (os custos foram baixos e um sucesso apesar das vendas não serem esmagadoras), ou uma equipa que não tem tecnologia nenhuma, que desenvolve um jogo num motor emprestado, e que apesar de direitos sobre o jogo em particular, não é detentora do IP?
Dizem alguns relatos que death stranding custou 100 milhões e não gerou isso em receita apesar das vendas, e esse teria sido o motivo pelo qual a Sony não levantou problemas ao desejo do Kojima de tentar fazer receita extra no PC.
Mas a Housemarque desenvolveu Returnal na Unreal 4.
A Housemarque está no mercado desde 1983, tendo já criado 23 jogos.
Então, mas se migrou pra unreal 4 foi por uma razão, né? Os jogos de antes não chegam aos pés da qualidade técnica de Returnal.
A razão tem a ver com a mesma pelo qual muitas equipas usam o motor. Custos. Para quê desenvolver se já há feito?
Returnal é um jogão! Estou ansioso para ver o próximo game deles, pois provavelmente usarão a engine própria ou quem sabe a da Guerrilla. Aí já vira um outro patamar no desenvolvimento.
Acho que Returnal foi o primeiro jogo deles a não ser usado a Engine deles, mas mesmo assim a tecnologia usada nos efeitos de partículas é proprietária deles(e são de excelente qualidade), pode haver mais mas só me lembro desta.
Pensando aqui, pode ter sido pela adaptação da engine pra nextgen. Podem ter escolhido unreal porque estava num estágio melhor para nextgen e a engine deles não.
Você como sempre falando merda né cara…
Dizem alguns relatos que death stranding custou 100 milhões e não gerou isso em receita apesar das vendas, e esse teria sido o motivo pelo qual a Sony não levantou problemas ao desejo do Kojima de tentar fazer receita extra no PC.
Jogo estava anunciado para PC na E3 isso antes mesmo do TRAILER, o lançamento de FATO para PC ocorreu SEMANAS ANTES do Lançamento Oficial no PlayStation, mas na cabeça do Mario SONYSTA ENRUSTIDO esses FATOS E REALIDADES não existem, o que existe é esse malabarismo mental que ele faz de ACHISMOS sempre que algo envolve a SONY rsrs
E muda o Domínio dessa merda de Site ai Sonysta tolo, PSManias é como deveria se chamar esse seu esgoto!!!
Eu vou aprovar este comentário só para que se perceba a índole de pessoas que andam aqui do lado da Xbox, em comentários que por norma vão diretos para o lixo.
Acima de tudo o senhor, ou madame, se é que justifica chamar alguém desta índole assim, está a confundir as coisas. Um comentário não é uma notícia. Nada do que é dito nos comentários tem o mesmo valor do que é escrito nas notícias, e por isso mesmo é que é escrito em comentário e não na notícia. Você tem de saber distinguir as coisas, pois uma situação envolve pesquisa, a outra é um mero falar com as restantes pessoas aqui do website, onde a liberdade para cometer erros é tão grande como a de qualquer outro. E acima de tudo livre de correções, que era apenas o que você precisava de fazer. Corrigir.
Diga-se aliás que errar… é humano… Não que eu espere que compreenda isso pois humano é, mas a sua racionalidade que nos define, já parece ter ido por água abaixo. Ou isso ou tem de crescer…
De resto caro senhor, eu só questiono como é que gosta de ler escrotos… porque que eu saiba não fui aí com um pau obriga-lo a ler a página ou os comentários, e sinceramente… pessoas da sua índole quero-as bem longe daqui!
A informação correcta seria então que o jogo terá custado 100 milhões, mas a Sony tinha receio de más vendas do mesmo pelo estilo radicalmente novo e diferente, e nesse sentido não levantou objeção ao desejo de Kojima de obter receita extra no PC.
Como vê, não é muito diferente… e não justificava a sua falta de nível e baixeza. Espero bem que os restantes utilizadores da Algar Telecom de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, tenham mais nível que a sua pessoa.
Quanto ao nome: Personal Computing Manias, ou PCManias, está muito bem… Nem sei porque se preocupa, mas não mate a cabecinha com essas coisas, ainda fica careca ou chalupa e desata a chamar escroto aos websites (ops já chamou, pelo que veja lá se agora não fica careca).
Ah sim, escusa de responder… Não quero que leia mais escrotos… Deus o livre e guarde. Aliás até é bom que a internet não tenha cheiro, pois senão o que escreve afastava-me os leitores todos!
Coitado do rapaz, é doente mental. Misturou tudo, não compreende um texto simples e ainda fica raivosinho sem razão. É mto comédia.
isso dele vir aqui ler e reclamar é modo de operação padrão dos fanboys de xbox.
eles não aceitam que em nenhum lugar do planeta “falem mal do xbox e elogiem o PS5”
o PS5 só pode ter desvantagem e o xbox só pode ter vantagens.
O M.O. padrão deles é sempre assim… daqui a pouco criam o “Xboxmanias” igual criaram o “XboxEra”, cof cof resetera.
Gostam de arrotar que se “importam com a verdade, midia sonysta” mas fazem isso na internet
[img?1[/img]
essa semana um deles traduziu no Chrome a Pagina da Amazon US para mostrar o preço do cartão SSD do xbox com preço em reais e mentir que era o preço BR, e era inferior ao preço de uma Loja do BR como impostos do BR do preço do SSD do PS5.
Garanto para vc que esse chorão ai não se importa com essas mentiras.
eles atacam todos que se importam com a verdade, eles vivem de mentiras… “vou mentir 10000x na internet até virar verdade”
Quem usava essa tática em campanha política? não é a toa o “xbox milgrau” se dizer “direita alternativa”
🤣🤣🤣
Eu acho que os dois estão pau a pau no interesse de compras.
O Kojima levou uma galera junto dele, acho que a “cabeça” de um estúdio o Kojima formou só com quem saiu da Konami com ele.
Mas a Housemarque é um estúdio muito mais antigo e conhecido pela Sony…
O Kojima iria ser uma boa, para fazer jogos mais diferentes e com um jeito japonês, mesmo que não venda… Agrega valor ao Playstation.. claro, não tô dizendo que pode dar prejuízo, mas apenas empatando o gasto DS já vale como adição de valor a plataforma.
Resumindo, Housemarque é uma aquisição melhor, até pq eu gosto mais dos jogos dele q do Kojima, mas o Kojima também era uma “boa aquisição” desde que dê um pouco de lucro.
Então acho que comprar a Housemarque > comprar Kojima Productions.
Mas comprar a Kojima Prod tb seria uma boa…
Bom, esse jogo foi horrível. Espero que o Kojima tenha algo melhor na próxima. Tentar coisas novas é louvável, e se não fosse o enredo totalmente ridículo, talvez eu tivesse apreciado melhor.