A carrinha já não estava assinalada como Release Candidate, o que aponta que o incidente se passou com uma versão final do produto, revelando uma terrível qualidade na construção.
A Cybertruck pretende introduzir melhorias na autonomia, e isso revela-se não só no design como igualmente em várias outras escolhas.
As tampas das rodas não fogem a esse design até são algo que tem grande impacto na autonomia (5 a 10%) dos veículos, pelo que a Tesla terá escolhido usar uns tampões que, pelo que se pode ver no vídeo, não possuem qualquer qualidade.
Recorde-se que Elon Musk tinha solicitado uma qualidade e precisão única para este produto, que não está a ser conseguida.
Todas as peças para este veículo, quer sejam internas ou de fornecedores, têm de ser concebidas e construídas com uma precisão inferior a 10 mícrones. Isto significa que todas as dimensões das peças têm de ter a terceira casa decimal em milímetros e as tolerâncias têm de ser especificadas em mícrones de um só dígito. Se a LEGO e as latas de refrigerante, que são muito baratas, conseguem fazer isto, nós também conseguimos.
Elon Musk
Mas aparentemente a coisa não está a correr bem, pois vários relatos mostram que Elon Musk está longe de estar contente com a qualidade que o produto está a apresentar.
Já para não falar que a carroçaria em inox não se está a revelar uma boa escolha, tanto em acabamento que pode não ficar homogéneo como na propria manutenção da “pintura” que basta alguem meter a mão e fica logo mancha.
Ainda falta saber se vai ser amologado na europa, já na altura do anúncio levantaram dúvidas que ainda nao foram esclarecidas. Mas gosto muito do conceito da cybertruck
Esse cybertruck é aquele tanque de guerra horr[ivel que foi apresentado tempos atrás? Se for, putz que negócio de mau gosto, os automóveis da tesla até que eram bonitos, mas aquilo lá… pelamor…
Eu andei a ver teslas quando fui comprar o meu carro. E fugi!
Os materiais até são interessantes, mas a qualidade da montagem… é de fugir. Típico carro norte americano!
Tivemos um por aqui uns tempos, era do trabalho da minha mulher.
A nivel tecnologico é muito porreiro.
A nivel de montagem era péssimo, simplesmente não havia painéis alinhados…hahah
Qualidade de construção fraca para o preço.
Por acaso gosto do design da Cybertruck, se é pratico para o dia a dia já não sei, tenho as minhas duvidas.
Um dos caras mais superestimados da atualidade, um sabição que vende delírios que gente rica alienada quer ouvir. O de fugir daqui pra marte e ficar longe da ralé ou coisas do gênero. Que me desculpem os fãs, ele poe ser até um cara de QI alto, mas é um idiotão oportunista que se não tivesse tanta gente a pagar pau pra ele já teria se arrebentado… fazer um carro todo de micropeças é coisa de idiota ou não é?
Off – Um comparativo de Spider Remaster vs Spider-Man 2. O salto é significativo.
https://twitter.com/Lord_PSMG/status/1703139154140266861?t=GJ7Zd6_W-Klny5Va2K9Zbg&s=19
Bonito, melhorou bastate em relação ao primeiro, imagina se tivesse somente o modo 30 fps o que consegueriam entregar…
Não entendo de desenvolvimento, mas acho que a insomniac já não quer mais lidar com algo sem Ray Tracing. É o caminho natural da indústria. Um modo sem RT demandaria muito mais trabalho e demorariam mais algum tempo pra entregar isso.
Fui ver ontem, a Toyota dizendo que em 2025 vai lançar carros com baterias sólidas e tal, muito melhor que Tesla
Acho que Tesla vai ser um peido na história automotiva… vai ter o mesmo fim que os “super serviços” que estão todos falindo
Off Topic: Tenho uma OLED C1, queria saber a opinião de vocês. Vale a pena usar o modo trumotion (OLED motion Pro) para jogar em 30fps e ter a sensação de maior fluidez? Alguém aqui usa esse modo? Vi alguns comentando que utilizam o modo e fica legal, outros falam para não utilizar porque precisa desativar o VRR e ALLM, aumenta a fluidez mas perde em input lag.