Segundo os autores, para ajudar realmente o estúdio as pessoas devem comprar o jogo no Steam.
A Moon Studios tornou-se conhecida na indústria de videojogos com a criação do seu popular jogo, Ori and the Blind Forest em 2015 que teve uma sequela denominada Ori and the Will of the Wisps em 2020. Estes dois jogos foram criado em parceria com a Xbox Game Studios e obviamente, por esse motivo, ambos são disponíveis agora para serem jogados no Xbox Game Pass.
No entanto, de acordo com o CEO da Moon Studios nas redes sociais, Thomas Mahler Gennadiy, jogar Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps no Xbox Game Pass não ajuda em nada o estúdio. Daí que ele recomenda que os jogadores comprem que queiram realmente suportar o estúdio, comprem as suas cópias no Steam:
Appreciate all the messages about wanting to support Moon!
Best way you can do that is by just buying Ori:https://t.co/98v1y4115khttps://t.co/Itd2OH4qsn
It’s really good, I promise! ????❤️
— thomasmahler (@thomasmahler) March 4, 2024
Será preciso dizer mais sobre como o Gamepass a trazer algo de realmente bom, é apenas para os bolsos da Microsoft?
E relacionado com a MS ontem foi noticiado que a Rare elogiou o constante apoio/suporte que o PlayStation vem dando em relação ao port do Sea of Thieves.
Enquanto isso teve estúdio da MS em que o Phil mal colocou os pés
E eu acho que foi a Rare que alfinetou o Phill, quando ele apareceu lá…
“espero que a próxima visita não demore MAIS 4 anos”
O Phil é uma peça “rare”. Não é “rare” que sempre sempre muito ocupado a falar com a mídia. Por isso não tem como visitar a Rare.
Acho que foi bom pra eles estarem no Gamepass, mas como é um acordo no qual não lucram mais, pois já dever ter recebido o devido, pra ter algum retorno precisam das vendas e não mais daquilo que já se findou. É mais ou menos como as músicas dos Beatles, que não adianta mais você escutar no Spotify para dar suporte ao Paul, Ringo ou a família do John e do George, pois o dinheiro vai todo pra família do Michael Jackson que é detentora os direitos dos Beatles, e nenhum daqueles recebe mais nada por isso, então, pra dar suporte, só ouvido os trabalhos pós Beatles.
Exato. No geral a maioria dos estúdios pequenos se deu bem com o gamepass. Devido a falta de conteúdo próprio, a Microsoft pagou caro por muito conteúdo no mínimo questionável.
No longo prazo seria um desastre pra indústria. Mas os consumidores trataram de matar o gamepass antes que criasse maiores problemas.
Off: Alguém testou spiderman 2 recentemente? Sentiu alguma melhora na resolução do modo performance com as últimas atualizações?
Saiu um vídeo da DF com debug mode que mostra a resolução e fps. Vou ver se eu consigo acessar esse debug …
Perguntei por causa do vídeo. Aparentemente está melhor, mas queria saber de quem jogou.