Chris Dring foi insultado e atacado após ter revelado que as vendas da Xbox iam de mal a pior, especialmente na Europa.
Nota: Christopher Dring retornou ao Tweet e refere que, apesar de os fana Xbox cantarem vitoria pelo seu afastamento, este não desativou a conta por esse motivo, mas sim por uma experiência.
Segundo ele, ataques são uma constante e uma realidade, mas ele sempre ignorou tal facto.
Segue a notícia original:
—-
A toxicidade dos gamers está cada vez pior, e mais ainda, as pessoas recusam-se a ver a realidade das coisas.
Se é certo que a vende de consolas se tornou menos relevante do que era, sendo que a o engajamento é uma métrica cada vez mais importante, o facto é que há situações físicas às quais não se pode fugir. E essa realidade é que, sem vendas… não há nada para ninguém!
E nesse sentido as vendas da XBox são preocupantes para o futuro da marca!
Mas Chris Ding nem sequer é um utilizador. Ele trabalha para uma empresa ligada ao mercado dos videojogos e sendo analista de mercado, limita-se a analisar de acordo com aquilo que vê. Mas infelizmente o que ele refere não agrada a muitos fans da consola que o atacaram e insultaram, ao ponto de este senhor decidir abandonar o Twitter.
Basicamente estas pessoas acreditam que a “ignorância é uma benção”, e que não sabendo, tudo está bem… Quando na realidade não está!
Não deixa de ser chocante que este ataque tenha ocorrido. Chris Dring era uma pessoa que relatava diversas métricas de vendas, e que agora deixará de o fazer, pelo menos usando o Twitter.
Mas o pior é que estas pessoas toxicas que deveriam ser banidas, continuam na sua, e ameaçam atacar agora outros que revelam dados:
Os idiotas estão ganhando a batalha, e não é de hoje. Mas a internet tem acelerado o processo.
O pior de tudo é que um grupo pequeno e organizado é capaz de impor uma narrativa que não representa a opinião da maioria das pessoas de boa índole. As pessoas na maioria dos casos não leem toda a notícia, não refletem antes de dar uma opinião e a Internet potencializa com oportunidades o conteúdo radical, mesmo com algoritmos avançados para bloquear conteúdo tóxico isto não tem sido eficaz como seria desejável, só a avaliação individual do que é oferecido pode limitar está tendência de desinformação.
O pior de tudo é que redes sociais pioram as bolhas e com acesso diuturno a indivíduos radicais buzinando asneiras as bolhas sociais ficam cada vez mais radicais, e hoje perpassam até a fronteira dos países… É como se todo dia tivéssemos que escutar os ignorantões de nossas famílias, que tínhamos apenas o desprazer de encontrá-lo uma vez na vida, mas mesmo podendo ignorá-lo ainda estão a tentar influenciar nossas mães, pais, filhos, conjuges… Essas redes sociais são um verdadeiro processo de desestruturação social, e os algorítimos fortalecem os radicalismos sempre sugerindo notíciaa de temas alarmantes ou consumismopra criar alerta de perigo nas pessoas… Saudades onde a verdadeira m**** desestruturadora das famílias eram apenas as TVs.
Acredito que o certo seja Christopher Dring. Ele desativou temporariamente, já voltou. Ele explica no twitter o porquê.
Off: A dois dias eu finalmente fiz o 1000g no Red Dead Redemption 2! E que jogo meus amigos! Acho que foi o melhor que eu já joguei! Nenhum jogo da nova geração superou ele ainda!
Mesmo porque, até hoje, você não jogou NENHUM jogo de nova geração, não é mesmo?
Sparrow, ainda trabalha com jogos, tens loja online própria ou em algum marketing place? Pergundo isso porque gostaria de ver os jogos que tens a venda, caso faças envio pra todo o Brasil.
Estou parado no momento e com uma mudança que já dura quase um ano, Juca. Situação complicada de familia. Não ando comprando mais jogos para revenda por problema de armazenamento mesmo. Pretendo voltar só ano que vem.
RDR 2 é lindo e magnífico, o problema é o começo moroso. Parabéns pela conquista Paulo, certamente deu muito trabalho.
Já jogaste o RDR original?
Apesar de hoje os gráficos e gameplay serem um pouco defasados, é outra obra prima, e recomendo caso ainda não telha jogado, é memorável.
Ainda não joguei mano! Eu sempre quis jogar ele! Mas tem tanto jogo pra jogar que as vezes fico até perdido! Kkkk E obrigado pelo reconhecimento, realmente deu muito trabalho! Levei mais de 500 horas! Mas eu não acho o começo morroso não! O que é morroso pra mim é o epílogo!
Eu fui dar uma pesquisada nessa treta, parece que o sujeito ai não apagou o twitter por causa de assedio.
De qualquer jeito qualquer analista que sempre “analista” para validar qualquer coisa que a MS faça, eu paro de seguir e não dou valor mais para nem os números deles
Tipo o cidadão que ficava mudinho com a MS comprando metade da indústria e quando o Phill falava “que bethesda é sobre ter exclusivos” e agora fala que “é melhor lançar os jogos em todas as plataformas”
Eu vi analista comentando agora que “é melhor ser multiplataforma” mas nenhum deles questionava o starfield ter a versão de playstation cancelada.
Se o cidadão ai se comporta assim, não tenho motivo para escutar as opiniões dele e tenho motivos para questionar os números que ele fornece.
Não, não apagou por isso. A imagem passou porque quem o assediava cantou vitória, mas na realidade ele não saiu (temporariamente) por isso.
O Xbox esta mal em todos os sentidos, mas vejo que tudo pode mudar para melhor ou descambar para o buraco ainda mais. eu sinceramente não sei porque a direção do Xbox não caiu, é muita incompetência a anos, mas hoje tem tudo para sair com o catalogo da Actvision a ser aplicado
O game pass não falhou por ser serviço, falhou até agora por não ter uma consistência entre qualidade versus quantidade e isso sempre mostrou ser seu principal problema.
Aj
Rapazzzz!!!
Ser assediado por passar dados, números e fatos?
Onde esse mundo vai acabar?