Chinês constroi tanque… para jogar World of Tanks

O resultado é uma maquina caseira, interativa… e fantástica!

O realismo é uma componente super primordial nos videojogos. É por isso que se melhora o grafismo, o som, o feedback dos comandos, etc.

Nos jogos de carrs há mesmo backets que se vendem com adaptarores para a colocação do monitor, dos pedais, do volante e da caixa de velocidade. E há mesmo quem construa parte da estrutura do carro, e forma a aumentar mais o realismo.

Mas o que vamos ver de seguida vai acima de tudo isso. Poderia tentar descrever, mas creio que como as imagens valem mais do que 1000 palavras, deixar ver a coisa é a melhor forma de a descrever.

Vejam então… e pasmem!





Subscreva
Notify of
guest
25 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira
31 de Agosto de 2024 11:36

Esperacular!

Eu tenho o meu cockpit com backet monitor volante e a Maria já me chateia a cabeça imagino com isto, ponha me fora de casa!
Hahaha

Last edited 19 dias atrás by Alexandre Oliveira
Juca
Juca
31 de Agosto de 2024 12:52

Tem gente que exagera no realismo… Mas Mário, o Xwitter está bloqueado aqui no Brasil, o Musk tirou os representantes daqui e se recusa a pagar multas impostas à rede por falta de colaboração com a Justiça Brasileira. Algo mais ou menos parecido com o que houve com o Telegram aí na Europa.

Livio
Livio
Responder a  Juca
31 de Agosto de 2024 14:08

Pois num é, pensava que não iria ter acesso mas consegui ver o vídeo.

Sobre o X no Brasil, concordo com o bloqueio, ninguém deve desrespeitar as leis brasileiras, seja quem for, daí vem um estrangeiro querer desreipetar o país. O triste que o sindrome de vira-lata de alguns brasileiros apoiam o Musk ao invés da sua terra natal. Ontem já deixei um grupo onde um participante disse que se devia parar o Moraes nem que fosse com bala perdida.

O Musk tá fazendo isso aqui no Brasil porque a extrema direita aínda está forte na região e o que o Judiciário solicitou em tese foi a mesma coisa que India e Turquia solicitaram e estas tiveram o pedido aceito, mas aqui no Brasil…

O que o Moraes está fazendo no Brasil é cortar logo o mal pela raiz, pois o brasileiro é muito no “deixa para lá”, onde uma pessoa ou um grupo faz algo de errado e ao invés de receber punição este recebe um carinho na cabeça e ganha uma nova chance (“foi nada, não acontece novamente, deixa para lá”). é por isso que o país é desacreditado em relação a punições. Um exemplo claro foi a ditadura, na redemocratização passaram a mão na cabeça , muitos diziam que não iria mais acontecer e daí no final de 2022 quase que tivemos um outro golpe.

Hennan
Hennan
Responder a  Livio
31 de Agosto de 2024 19:42

Nada contra, nem vou defender o Twitter até porque o Musk está pouco se ferrando para o Brasil. Mas em nenhum momento o judiciário respeitou as leis brasileiras. O que o Moraes fez é um completo absurdo e me admira ver gente defendendo. A decisão foi tão ridícula que rasgou a personalidade jurídica das empresas ao bloquear as contas da Starlink. Como puniu as empresas de VPN que nem estão envolvidas no caso. Se ele tem problema com o Musk que resolva dentro da lei, ao invés de ferrar 200 milhões de brasileiros no processo.

Juca
Juca
Responder a  Hennan
31 de Agosto de 2024 22:00

Cabeça de juiz é algo complicado, e apesar de discordar de você sobre a questão legal, o Musk está claramente desobedeçendo ordem judicial, algo que tem força de lei, independendo do juiz está correto ou não. O Musk primeiro deve cumprir o mando judicial e depois questionar na justiça e cobrar em juízo indenização e ressarcimento, não dá pra descumprir o que juiz manda e dizer-se com razão. É aquela coisa o Juiz manda e quem tem juízo obedece, é assim que as coisas funcionam. E nenhum termo de serviço de bigtech, ou vontade de milionário deveria estar acima das leis ou ato com força de lei, estando ele com razão ou não.

Esse papo de liberdade de expressão sem limite não existe. Apologia e incitação a crime é crime. Agressão verbal é crime, não dá pra se ter liberdade irrestrita de falar sem que haja criminalização da coisa, senão qualquer um vai poder lhe esculhambar na rua e você no máximo vai poder xingar de volta… Não faz o mínimo sentido liberdade de expressão sem responsabilização.

Last edited 18 dias atrás by Juca
Hennan
Hennan
Responder a  Juca
31 de Agosto de 2024 22:21

Concordo que ele tem que respeitar a decisão judicial. Mas a justiça deve respeitar a lei para tal. Existe um processo legal a ser seguido. Desde a intimação até a decisão final. E nada disso foi seguido. O Musk não respeitar a lei é errado. Agora o judiciário não respeitar a lei é absurdo.

Livio
Livio
Responder a  Hennan
31 de Agosto de 2024 22:03

Tem que ver que o que o Musk só quer é ganhar dinheiro, cortar acesso ao X vai fazê-lo sentir no bolso e por isso a necessidade de cortar até mesmo via VPN. Acho excesso o valor da multa para quem acessar via VPN, mas achar errado o bloqueio do X e das contas do Starlink não acho não, pois como vc mesmo falou, ele está se lixando para o Brasil. Ele (Musk) tá fazendo isso só no Brasil, não faz em outros países, ele tá se queimando em todo lugar do mundo e não duvido que o próximo bloqueio poderá vir da UE.

X não tem representante oficial no país e foi o próprio Musk que decidiu retirar, se não há representante logo não pode operar, se rebaixar ao Musk seria um claro sinal para qualquer um vir cantar de galo por aqui, até mesmo o Chávez.

Juca
Juca
Responder a  Livio
31 de Agosto de 2024 22:13

Se acabassem todas as redes sociais, o Brasil, as famílias, e o mundo todo sairiam ganhando.

É uma questão de saúde mental, ninguém, essencialmente, precisa saber da vida e das opiniões alheias, principalmente de quem não é do seu círculo mais próximo, esses influencers são coisa que só serve ao comércio de produtos e propósito político de alguns, por mim, bloqueava era tudo, o mundo seria de mais paz, certamente! Lol

Last edited 18 dias atrás by Juca
LIvio
LIvio
Responder a  Juca
2 de Setembro de 2024 11:33

Concordo!

Hennan
Hennan
Responder a  Livio
31 de Agosto de 2024 22:25

Não é questão de achar certo ou errado. É a lei. Você não pode confiscar as contas de uma empresa porque tem acionista semelhante. Isso não existe. Da mesma forma que não se faz intimação de parte via Twitter. Se você defende que seja respeitado a lei, tem que respeitar toda e para todos. Não só o que é do meu interesse.

Andrio
Andrio
Responder a  Hennan
1 de Setembro de 2024 0:37

O maluco simplesmente queria calar opositores na marra e ainda tem gente que acha isso certo.

O x disponibilizou um documentos montando que ele queria que perfis fosse removidos em sigilo sem cumprir a própria lei Br kkkkkk

Juca
Juca
Responder a  Hennan
1 de Setembro de 2024 3:22

Hennan, não sei se tens conhecimento ou formação jurídica, mas o Art. 246 do Código de Processo Civil Brasileiro permite a citação do réu “por meio eletrônico”. Como sabemos, o Musk tem adotado a chamada a litigância de má fé, e por último, tirou a representação do Xwitter do Brasil, algo que não permite nenhuma “empresa de internet” de atuar no Brasil, não dá pra ter empresa aqui que simplesmente não se responsabilize pelo que acontece nela ou sob o manto dela, mas queira estar aqui pra ganhar dinheiro. Mas acredito que isso é em todo lugar do mundo, não é só no Brasil.
Sobre a questão da empresas do Musk, se ele é responsável por uma, é por todas, por é uma holding disfarçada, mas é aquela coisa, tem de acionar a justiça pra se defender, Juiz erra, mas o remédio pra juiz é acionar o Judiciário e ver o que a corte suprema decida. O bandido é quem não obedece o Juiz até que instância maior resolva. Mando de Juiz se cumpre. É simples assim.

Last edited 18 dias atrás by Juca
Hennan
Hennan
Responder a  Juca
1 de Setembro de 2024 12:04

Você esqueceu de um pequeno detalhe. Isso vale para residentes. Pessoas residentes no exterior devem ser citadas por rogatória ou por auxílio direto. Conforme a jurisprudência do STF e o princípio de especialidade, art primeiro, I, CPP.
Em relação a ser uma holding disfarçada. Primeiro se prova isso, garantido o direito de defesa da empresa. Só depois se dar o bloqueio das contas.
Por fim, a definição de bandido é no minimo confusa. Bandido é quem não obedece a lei e não o juiz. O juiz tem a função de guardar a lei e garantir o devido processo legal e não ficar de brigrinha na internet.
São dois palhaços que nessa briga vão prejudicar milhões. As pessoas estão levando pouco a sério a insegurança jurídica criada.
https://x.com/BillAckman/status/1830064342340956358

LIvio
LIvio
Responder a  Hennan
2 de Setembro de 2024 11:35

Certo mas os pedidos judiciais que o próprio Musk/ X não acatou? Não é a lei também? Ele vem desrespeitando ordens judiciais há tempos.

O X tá quase rodando na Europa também devido a regras que entraram em vigor em agosto, e como não é novidade, ele não está obedecendo, quero ver se caso for banido também da Europa se continuam com a mesma opinião no Brasil.

Mas uma vez reforço, é surpreendente uma pessoa que não é brasileira a desrespeitar as leis brasileiras e tem gente a apoiá-lo e preocupado com as empresas dele, depois reclama que por aqui é terra sem leis. Vamos ver no plenário do STF hoje se o Moraes está certo ou se é o Musk / x.

Last edited 17 dias atrás by LIvio
Hennan
Hennan
Responder a  LIvio
2 de Setembro de 2024 13:42

O STF poderia banir o Twitter dentro da lei. Existe argumento para isso. Mas não o fez. Se não consegue entender a importância de seguir o processo legal, fica difícil de debater. Os fins não justificam os meios.

Livio
Livio
Responder a  Hennan
2 de Setembro de 2024 15:24

Então, já há maioria para manter o banimento, se algo está contra a lei o banimento seria encerrado.

E reitero, não é a primeira vez que o X não obedece ao judiciário, se é reincidente a pena piora até chegar o ponto do banimento. Ou queria o quê? Que a Justiça esperasse pela boa vontade do Twitter?

Rede social é o que mais se tem pela web.

Ficar a apoiar Musk e as atitudes do X não respeitar as leis brasileiras só tá apoiando que qualquer um venha de fora e te desrespeite.

Livio
Livio
Responder a  Mário Armão Ferreira
2 de Setembro de 2024 21:02

Tranquilo, embora alguns, não aqui na a PCManias, queiram inserir a política neste caso a questão mesmo é a desobediência das leis de um país e neste caso o embate é entre o Judiciário e o Musk.

O fator que leva isso em evidência é que o juiz que ordenou a bloquear o X é o mesmo que está liderando investigações sobre o antigo governo, daí já viu, misturam tudo.

Até mesmo canais de televisão que apoiaram o governo anterior estão a defender o judiciário e também a entrevistar especialistas que confirmam que é o Musk que está a exagerar.

Last edited 17 dias atrás by Livio
Juca
Juca
31 de Agosto de 2024 12:57

OFF: Maluco, segundo artigo na eurogamer.pt, analistas estimam que o Concord vendeu apenas 25 mil cópias! É perda total, um flop colossal!

Hennan
Hennan
Responder a  Juca
31 de Agosto de 2024 19:44

Baseado no número de jogadores, faz sentido. O estranho é que estava na cara que seria um flop, por que não tornaram o jogo free ou liberaram na psn. Talvez tivesse salvação, agora é tarde.

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
31 de Agosto de 2024 21:55

Parabéns, certamente é uma platina pra poucos!

error: Conteúdo protegido
25
0
Queríamos ouvir a tua opinião. Comenta!x