CEO de Wukong não escreveu discurso de vitória 2 anos antes, e não chorou na cerimónia

Os programadores de Wukong não se sentiram enganados pelo prémio ir para Astrobot, ficaram contentes com os prémios que levaram e acima de tudo com a vitória no People’s Voice.

A internet está uma praga, cada vez menos confiável, e cada vez mais movida por interesses de certas pessoas em destruir e destruir.

Vimos isso no trailer de intergalactic onde a personagem, sem motivos, foi criticada até mais não, foi apelidada de lésbica, sem que haja algo que o comprove no trailer, e tudo foi associado a uma agenda Woke, apesar de a personagem do jogo ser modelada a partir da atriz Tati Gabrielle, que, pelo menos que eu saiba, nunca se revelou como lésbica.

Aparentemente as pessoas acharam muita piada a Stellar Blade, onde a personagem luta de sapatos de tação alto, cuecas de fio dental, cabelo comprido e decote pronunciado, e se calhar queriam algo do género aqui numa caçadora de recompensas.

Mas esse nem é o tema que nos traz a este artigo. O que nos traz a este artigo foram várias noticias que diziam que o CEO da Game Science, criadores de Black Myth Wukong, escreveu o discurso da vitória já há dois anos, e como tal tinha ficado tremendamente decepcionado com os Game Awards, não percebendo os critérios do mesmo e, segundo Alana Pearce, até tendo chorado quando nome de Astro Bot foi anunciado.



E isso tudo… é mentira!

Não só o CEO nunca chorou, como nunca disse que escrevera o discurso da vitória há dois anos, nunca chorou no anuncio do Astrobot, e nunca se mostraram insatisfeitos com os Game Awards. Pelo contrário, estavam satisfeitos com as categorias em que ganharam, reconheceram a qualidade da concorrência, e acima de tudo mostraram grande alegria por terem ganho a modalidade Peoples Voice.

Basicamente, quando alguém escreve em chines, aqueles supostos tradutores, traduzem a coisa como querem, e toda a gente come. A frase do discurso era uma piada aos fans, ninguém chorou, ninguém ficou insatisfeito.

O vídeo que se segue deixa tudo isso bem claro, e serve como alerta para a percepção de que o que se lê vindo de twitters e foruns, por fontes que ninguém conhece, nem sempre é fiável. E até a Alana Pearce parece ter sido levada na onda!

 



Subscreva
Notify of
guest
8 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Tiohildo
Tiohildo
27 de Dezembro de 2024 12:33

Qual vídeo que segue?

José Galvão
José Galvão
27 de Dezembro de 2024 13:03

Se achas que as pessoas detestam a personagem do Intergalatic porque preferiam uma tipo a do Stelar Blade, então não há muito mais a dizer senão que o historial recente do estúdio e toda a linguagem corporal do personagem, deixam poucas duvidas do que ai vem.

Quanto à Alanah Pearce, ela não foi levada na onda, ela afirmou que estava lá e disse que o viu a chorar, o que ela não contava era com o video que não postaste mas que eu já vi, ou seja ela mentiu deliberadamente porque faz parte de um grupo de pessoas de várias esferas que tem tido muito poder na indústria, e como o estúdio do Wukong não vergou ao wokismo, tem estado na mira desta gente.

José Galvão
José Galvão
Responder a  Mário Armão Ferreira
28 de Dezembro de 2024 15:58

Toda a movimentação do personagem, desde as suas poses à sua movimentação, não tem nada de feminino, caramba emana mais testosterona que muitos homens.
Depois tens o tipo de discurso, respostas curtas com um ar de presunção onde não falta o tipico pestanejar de sonso, é uma girl boss arrogante pura e dura, daquelas que não me agrada minimamente e pela reacção não estou sozinho.

Mas se continuas a achar que não vês ali nada ao ponto de solicitares exemplos, nada mais a dizer, era para veres se era achismo da minha parte ou se vou na onda alheia?
Sempre souber fazer um julgamento próprio e honesto, independentemente do uivo geral.

Juca
Juca
27 de Dezembro de 2024 13:51

Estamos na era da pós verdade, ou seja a verdade é aquilo que se quer que seja e aquilo que que se acredita. Acho difícil sair desse modo de pensar e agir atual sem que uma grande guerra nos lembre que estamos todos e cada um apenas a lutar pela própria sobrevivência. Ensimesmados e orgulhosos da própria ignorância, assim, civilizações inteiras ruíram, e só muita morte pra fazê-los tentar voltar aos eixos.

Carlos Pereira
Carlos Pereira
27 de Dezembro de 2024 14:34

Ele não tinha que escrever nada, têm que aceitar e continuar. Aliás eu acho que Astrobot é um bom exemplo de que estúdios como a Game Science, Naughty dog, Rockstar, Santa Monica, Konami, Insoniac, Square e muitos outros deveriam acabar de uma vez por todas com as grandes produções e olhar para isto tipo de jogos que têm um custo muito mais baixo e tempo de desenvolvimento mais curto, mais, não era necessário hardware tão desenvolvido para correr este tipo de jogos, logo, custo mais baixo para o consumidor.

Marckos
Marckos
27 de Dezembro de 2024 15:44

Depois que o estúdio recusou mentoria da nefasta Sweeet Baby( um câncer da indústria de games) , alguns setores da mídia começaram um processo de difamação da Game Science…
E ainda acho que essa politicagem que está tomando o mundo dos games, vai levar a indústria de AAA pra um abismo… Jogos caríssimos de serem produzidos, que na hora de vender dividem os jogadores, reduzindo os potenciais compradores e gerando flops colossais…

error: Conteúdo protegido
8
0
Queríamos ouvir a tua opinião. Comenta!x