A Capcom continua a não suportar a XBox, lançando o seu Marvel vs Capcom em todas as plataformas… excepto a da Microsoft.
Os produtores Japoneses e a Microsoft continuam de costas viradas. E tudo pela falta de vendas dos seus jogos, quer no seu território, quer a nível global.
Monster Hunter Stories, Mega Man Battle Network Collection. Marvel vs Capcom Fighting Collection: Arcade Classics, e eventualmente outros, são jogos que foram anunciados para todas as plataformas… menos a Xbox.
O motivo… as vendas. Ou melhor… a falta delas!
Basicamente a Capcom já tinha vindo a falar disto no passado. As vendas dos seus jogos na Xbox são quase inexistentes, e nesse sentido, a plataforma não é do seu interesse. Assim sendo, este anuncio não é mais do que a confirmação do que já se sabia.
Pior é continuar ver a Microsoft por seus fãs contra a concorrência, pela falta em assumir as próprias responsabilidades, como ter focado num modo de consumo insustentável e pouco atrativo financeiramente para desenvolvedores (como é esse caso da Capcom) e por apostar em um hardware fraco que exige mais tempo de otimização pra rodar jogos mais recentes suficientemente bem.
Recentemente, a despeito de boas vendas de seus jogos no Playsation, alfinetou a mesma duas vezes em um curto intervalo de tempo, insinuando que CoD não terá conteúdo exclusivo porque não agem como a Sony (o que é uma mentira descarada pois comprou todo o futuro de diversas franquias consagradas, ao invés de temporariedade ocasional como já havia feito em tomb raider) e está a insinuar que Wukong não sai na Xbox por contrato de exclusividade com a PS, quando os próprios desenvolvedores já se manifestaram a dizer que o jogo precisa de mais otimizações, mesmo quando isso resulta de exigência de paridade entre consoles feita pela própria MS, o que tem inclusive precedentes noutros jogos como Baldur’s Gate 3.
Sinceramente, a Xbox precisa de uma nova gestão, porque manter esses cretinos à frente da divisão só tem me feito pegar asco da empresa cada vez mais, estão a tirar meu apetite para os jogos dela que mereceriam ser jogados, como Doom e Fable.
Quando a Microsoft disse que a Sony comprou a exclusividade desse jogo? Até onde eu sei foi o Windows Central que disse isso!
O porta-voz da MS/Xbox disse, “nós não podemos comentar sobre os acordos de nossos parceiros com outras plataformas, mas…”.
Paulo, no mundo se “peca” não só por atos praticados ativamente, a omissão ou passividade perante crimes também é um ato imoral e muitas vezes também criminoso.
O que vou falar a seguir não é direcionado a você, mas as questões humanas. Se você deixa uma suposição ou acusação a outrem, sabidamente mentirosa, ou até a alimenta só porque lhe é benéfica, você é um sujeiro imoral, e a depender do que seja, até criminoso.
E digo mais, se a MS acha a Sony perversa e ardilosa como dá entender sempre que pode nas entrelinhas, deveria cortar relações totalmente e não manter nenhum jogo seu lá, exceto aqueles que se vê obrigado pela lei. Mas enfim, esse sou eu dizendo como alguém com um nível moral, ao menos, razoável, deveria agir, inda mais tendo todo o dinheiro do mundo a sua disposição.
Enfim, não vi a Sony alfinetando a Ms por Palworld e outros jogos exclusivos da MS mais recentes. E quando alfinetou foi o ineficiente do Jim Ryan que já até caiu, mas pela compra da ABK que foi absurda mesmo.
O mais curioso é a Sony ter comprado a exclusividade do jogo e não estar aproveitando pra fazer o marketing pra sua plataforma.
Segundo alguns, a Sony só pagou pra não sair no Xbox.
É um novo acordo de marketing “viscoso”
A Sony não faz marketing do jogo, manda o DEV dizer que vai lançar no xbox “day one” mas um pouco antes do lançamento o DEV tem que correr na internet para dizer que o jogo “vai ser adiado no xbox para otimizar”
Acordo de difamação do xbox para “mentir” que o xbox precisa de otimização extra, não acordo de marketing
Essa é a teoria da conspiração, principal retórica para fanáticos de Seita, que a MS fabricou com essa frase para os seus fanboys acreditarem com seu marketing “viscoso”.
Aposto com vc o que vc quiser que o Phill em pessoa redigiu essa frase ai.
Nunca falha, toda vez que o Phill corre na internet acusar a Sony de algo, marketing viscoso, é pq é ele que esta fazendo isso.
Além dessa frase ai que é *apito de cachorro para os fanboys amestrados do xbox.
Também queria lembrar que o Phill Spencer desapareceu da internet depois do fechamento da Tango e deixou a Sarah Bond lá dando entrevista no auge da revolta com o fechamento…
Agora que a poeira baixou correu dar entrevista para o Ryan McCaffrey, fanboy amestrado do xbox, na IGN onde tinha plateia paga com presentes para aplaudir tudo que o Phill falava…
O que seria um homem assim?
Na hora da M da tango fechada manda uma mulher, Sarah Bond, dar entrevistas e na hora de dar entrevista com “vitória” depois do showcase ele phill spencer, que vai dar entrevista.
É impressionante como ninguém percebe esse comportamento dos engravatados da MS
* https://pt.wikipedia.org/wiki/Apito_de_cachorro
Os fã de Xbox estão num estado de negação que pqp. Esse lance do Wukong sinceramente me mostrou que não mais volta. Ms pode fazer qualquer coisa q tá tudo bem. A culpa é da Sony kkkk
Curioso para saber a solução para o buraco em que a Microsoft se meteu. Como convencer um público que se acostumou a jogar apenas games por assinatura a voltar a comprar jogos.
Não vai, o xbox já acabou… Vai sobrar a parte third party
A aposta agora é para ver quanto tempo o playboy mimado demora para queimar todos os ativos que o papai rico comprou…
Quanto tempo demora para a modinha dos jogos da Activision no Celular passar junto com a decadência do COD?
Porque se a gente notar o histórico, com a MS todos os estúdios pioram… Ninguém melhorou depois da aquisição da MS