As palavras reais de Mithun Chandrasekhar, Chefe de Gestão de produtos da AMD

O website Tequila, o único a publicar as palavras do Chefe de Gestão de Produtos da AMD, sobre as consolas de nova geração, afinal distorceu as palavras, e o que foi dito não era exactamente o que foi transcrito.

Recentemente publicamos aqui uma notícia vinda do website Tequilla e que dava como sendo dito por Mithun Chandrasekhar, Chefe de Gestão de produtos da AMD, o seguinte:

AMD AS A COMPANY…STRONGLY BELIEVES IN THE VALUE AND CAPABILITY OF RAYTRACING. RDNA 2, THE NEXT-GEN, WILL SUPPORT RAYTRACING. BOTH THE NEXT-GEN XBOX AND PLAYSTATION WILL SUPPORT HARDWARE RAYTRACING WITH RADEON NATIVELY. WE WILL BE SURE TO HAVE THE CONTENT THAT GAMERS CAN ACTUALLY USE TO RUN ON THOSE GPUS

WE BELIEVE IN OUR RAYTRACING, AND WE WILL HAVE IT WHEN THE TIME IS RIGHT.

Traduzindo:

A AMD como companhia… acredita verdadeiramente no valor e nas capacidades do Ray Tracing do RDNA 2, a proxima geração, com suporte Ray tracing. Tanto a Xbox como a Playstation de próxima geração, suportarão Ray Tracing por hardware de forma nativa com a Radeon. Garantiremos que terão o conteúdo que os os Gamers possam usar para correr nesses GPUs.

Acreditamos no nosso Ray tracing, e tê-lo-emos, na altura devida.

Ora bem recentemente, numa outra notícia, questionamos se isto teria sido dito exactamente assim. E o motivo é que não encontramos qualquer outra fonte com as palavras de Mithun. E nesse sentido, a dúvida sobre se o website teria reproduzido as mesmas de forma fiel ou não, ficava no ar.

E tinhamos razão para o fazer. Porque agora temos acesso às palavras de Mithun, e o que ele diz… não é exactamente o citado pelo website.



Eis um video com o audio das suas palavras:

O que ele diz é então o seguinte:

AMD AS A COMPANY AND RPG AS A GROUP WE VERY, VERY TRONGLY BELIEVE IN THE VALUE AND CAPABILITY OF RAYTRACING. WE REALLY DO, AND THAT’S THE REASON WHY LISA ALREADY MENTIONED THAT RDNA 2, WICH IS THE NEXT-GEN, WILL ACTUALLY SUPPORT RAYTRACING IN HARDWARE.

THE SECOND POINT IS THIS: AND YOU ARE ALREADY VERY VERY FAMILIAR WITH THIS, IT’S ACTUALLY PUBLIC INFORMATION NOW, BOTH THE NEXT-GEN XBOX AS WELL AS THE NEXT GEN PLAYSTATION, BOTH OF THEM ARE GOING TO BE POWERED BY RADEON, AND BOTH OF THEM SUPPORT HARDWARE RAYTRACING. NATIVELY.

A diferença face ao escrito pelo website Tequilla é abismal. Vou agora colocar a frase traduzida do website e a tradução das frases reais logo de seguida:

Frase do Tequilla

A AMD como companhia… acredita verdadeiramente no valor e nas capacidades do Ray Tracing do RDNA 2, a proxima geração, com suporte Ray tracing. Tanto a Xbox como a Playstation de próxima geração, suportarão Ray Tracing por hardware de forma nativa com a Radeon.

Palavras reais



A Amd como companhia e o RPG como um grupo, ambos acreditamos muito, muito fortemente, no valor e nas capacidades do Ray Tracing. Realmente acreditamos, e é por isso que a Lisa já mencionou que o RDNA 2, que é a próxima geração, irá efectivamente suportar Ray Tracing no hardware.

O segundo ponto é este: E vocês já estão familiarizados com isto, é na realidade informação já pública, tanto a Xbox de nova geração como a Playstation de nova geração, ambas serão alimentadas por uma Radeon, e ambas irão suportar ray Tracing por Hardware. Nativamente!

Aqui as palavras são bem, mas mesmo bem diferentes. O serviço público prestado pelo Tequilla é vergonhoso. Eles deturparam completamente o que foi dito.

Na realidade aqui não há nenhuma referência a ambos os GPUs serem RDNA 2. E nem sequer se entende que ambas as consolas usam a mesma solução RT. apenas que as soluções são encardas como nativas.

Uma diferença bem grande… e daí a necessidade de publicarmos este artigo para esclarecimento.



error: Conteúdo protegido