O jogo esteve até agora disponível apenas por convite.
Se há jogo que tem cativado à décadas milhares de jogadores, é o Counter Strike. E o jogo recebe agora a sua maior actualização de sempre, na forma de Counter Strike 2.
Este jogo tenta manter o equilíbrio do jogo original, mas adopta o novo motor Source 2 da Valve, aproveitando para corrigir alguns dos problemas que os jogadores se vinham a queixar desde à nos, mas mantendo a essência do jogo original original que o tornou um sucesso.
O novo motor gráfico traz uma séries de melhoras gráficas e funcionais. Entre elas destaca-se o fumo volumétrico que reage aos tiros e explosões, uma detecção de colisões melhorada, e um jogo preparado para funcionar a framerates elevados.
Sendo este um jogo com uma tradição tão grande, a Valve assegura que todas as skins do CSGO irão ser disponibilizadas aqui.
Lançaram muito cedo. O jogo está longe de pronto. Vários bugs e precisam corrigir a questão do subtick. Existe uma diferença entre o frame que você vê e o momento em que o jogo registra a ação. Isso faz com que pareça que você errou o tiro, mesmo acertando. No mais é o mesmo jogo mais colorido, mais pesado, com ênfase em utilitários e um péssimo sistema de ranking.
off – para surpresa de zero pessoas a compra agora pode ser finalizada.
Quero ver quais são os próximos passos nesse mercado de games.
Ao meu ver se essa compra passou não deveriam barrar mais nenhuma compra kkkk
https://twitter.com/geoffkeighley/status/1712716590834389086?t=34f7MswR4uDcw26G0k8ohA&s=19
Calma, Disney vem aí com a EA!!!!
Aí devem tirar o Spider e o Wolverine da Insomniac… A Sony ainda não aprendeu e segue fazendo filho na mulher alheia!
Rapaz, acho meio difícil isso acontecer. Ou tu acha que a Disney vai arriscar perder o Spider no cinema, que é da Sony? Sony tem um poder de barganha enorme nisso aí.
Ela já perdeu, quer só que a Sony tropece pra pegar os direitos de filme de volta. Acho que a Sony tem muito mais a perder que a Disney com o Spiderman. Isso fora que Wolverine vem aí e esse é totalmente sem necessidade de barganha se a Disney tiver como fazer seu jogo, ela vai é puxar tudo da Marvel e de Star Wars pra si.
Não é bem assim. A Disney depende da Sony pra colocar o Spider em seus filmes e até os filmes feitos pela Sony se fazem proveito no MCU da Marvel/Disney. Meio impossível a Sony perder direito dos filmes, já que comprou todo o universo do aranha para isso
Isto já nem é notícia. A compra era uma questão de tempo.
Espero agora que a Sony compre ao menos a Square, não quero ver Playstation sem um FF. Mas deveria comprar na indústria mais uns 2 fazedores de jogo (apenas estúdios) de peso, como a Rocksteady e a From.
O dinheiro com a Bungie, pra mim como consumidor de PS não diz nada com coisa nenhuma. Assim como essa porcaria de streaming a 4k. Lol
Agora vamos assistir a uma nova etapa, a queda da ABK, com o patrocinio da boa gestão da Microsoft.
Acredito que que a Activision será a nova Rare, a vaidade será tanta que se vão esquecer de a gerir, mas ainda bem, porque na minha opinião a queda do COD é algo bom para a industria.
Como matar a maior third americana? A MS ensina…rs
Não sei José, os norte- americanos gostam bastante de shooter e de CoD, matar a franquia não é tarefa fácil, é preciso uma sequência muito boa e duradoura de erros pra matá-la, não que eu duvide do potencial da MS pra destruir coisas! Lol
Pra quem matou Halo e agora forza, matar CoD é coisa rápida. Ainda mais com a avalanche de devs que devem deixar a ABK.
Esse ano COD já é uma DLC do ano passado…
COD morrendo já começou no instante que o Bobby começou a vender ele “a gente tá vendendo, não precisa mais fazer a manutenção” diz o vendedor de carros usados…
o Bobby vai sair no fim do ano, vai ficar tudo para o Phill spencer que prefere dar entrevistas do que visitar os estúdios e atender as demandas deles.
vou dizer que o Bobby pelo menos devia trabalhar mais tempo que o Phill, pq o Phill gasta tempo indo em podcast, dando entrevista e twittando enquanto o Bobby está trabalhando.
Simbólico esse mês que os “sonystas” jogam spiderman com excelência técnica, caixista vai comemorar aquisição da Activision pela MS enquanto joga Redfall e Forza mal feito e starfield parado no tempo a 15 anos.
Acho curioso que os fãs de xbox não vão perceber uma leve ironia no tipo de “vitoria” que cada “lado” está comemorando
Agradeço alguma contenção no uso do termo “cagado”, e a substituição do mesmo!
troquei por “mal feito”
ah melhor dissertar melhor sobre o que é “mal feito” no forza:
Ficou 6 anos em desenvolvimento
“true next gen”, sem compromisso com geração anterior
Saiu dois anos depois de GT7
Selo “true novo xbox sobre administração phill spencer”, nada nele pode ser culpa do Matrick
Resultado: perdendo em tudo para GT7
Ele quis dizer aquele bicho lento semelhante a tartarugas e jabutis, Mário… Lol
Brincadeiras a parte esse Deto é sem jeito, Mário! Lol
Counter Strike pra mim não fede e nem cheira, que seja um bom upgrade ou sucessor pra quem curte. Visualmente, vi poucas melhoras, mas acredito que se ficar mais pesado pra ter melhores visuais os fãs iriam chiar…
Já ficou pesado demais. Tenho vários colegas sofrendo para jogar, mesmo rodando em 480p. A verdade é que muita gente tem PC antigo, ainda mais no Brasil.
Hennan sinceramente eu não entendo esta tara por fps altíssimos, tem gente jogando CS com +300 fps, sendo que nem monitores acompanham, e até entendo a questão de latência, mas sinceramente, depois de 120fps não acredito que se tenha justificativa aceitável, não é possível que faça uma diferença que defina algo entre 2 bons jogadores de mesmo nível…
Pior que faz toda diferença. Mesmo num monitor de 60hz, joga com 240fps reduz o input lag e a variação. Evidente que os valores são pequenos, mas mesmo para um amador são relevantes. Esse vídeo é bem interessante.
Low & Consistent Input Lag – The Truth About FPS & Refresh Rate – YouTube
[Opinião] Eu acho tudo isso superestimado e penso ter muito de marketing de placas de vídeo e monitores por detrás… Veja o reflexo humano é de cerca de 0.15s a 0.45s, são da ordem de centésimos de segundo, tudo bem que a percepção é bem mais rápida que isso, mas os caras estão a brigar por milionésimos de segundo quando o que dá muito mais vantagem é ter uma resposta reflexa mais rápida, sei lá, me parece muita coisa de marketing pra convencer vendas, mais do que se ter verdadeiramente um resultado melhor, mas entendo a questão e cada um faz o que querdo seu dinheiro até comprar placebo.
Entendo sua opinião, mas acho que você dá pouco valor ao condicionamento motor. Se o input lag fosse sempre o mesmo para o mesmo fps, até dava pra compensar. Mas essa diferença na distribuição impactabastante. Não a toa mudar de fps e hz necessita de adaptação.
Aí está oficialmente: https://www.youtube.com/watch?v=AYU4q594LJ0
Parabéns aos caixistas tiraram jogos do PS sem ganhar nenhum. Lol
Essa compra não era para passar! Isso pode dar acesso até aos dados da Sony para a MS.
Edson, nem a da Bethesda, mas passou… Agora sabe o que achei legal no vídeo de boas vindas – que já devia estar há 1 ano na gaveta ao menos? É que mostra sempre os jogos que já estão no X num campo árido/desértico ou de plantas secas! Lol Não sei se foi proposital, algum tipo de piada interna ou o inconsciente mesmo… Lol
Agora, só espero que não venham CMA ou reguladores europeus e fresquem com a Sony adquirir ou se fusionar com alguma publisher.
tem um monte de coisas curiosas e simbólicas
caixista comemorando compra da activision, sendo que esse ano só teve jogo ruim ou fraco, comparado inclusive com versões anteriores da mesma fraquia
enquanto isso spiderman entregando tudo que caixista sonha nos últimos 15 anos
Bom, agora é a Sony correr atrás do prejuízo, pois pode não vim agora mas essa compra vai ter sérias consequências para o Ps, talvez não nessa gen, mas na próxima.
Penso que no momento seria ideal a Sony se fechar e esquecer o Pc, e tomar muita cautela com o novo Streaming do Ps 5 que provavelmente eles vão liberar no Pc algum ponto. O que vejo agora e é uma coisa que já havia falado antes é que o Ps está minado em suas opções e se não acordar e fizer uma compra realmente significante o Ps vai estar em maus lençóis.
Tem que correr atras, talvez comprar uma publi japonesa e produzir FPS para ter em seu catalago tambem, vai dar um sacode a indutria no longo prazo sem duvidas…bom ter concorrencia pra turma nao se acomodar.
Marcio, só acho que comprar sucessos estabelecidos não é concorrência, mas entendo o seu ponto de vista.
Pra mim basta a Square pra me ter como cliente, mas entendo que pra outras pessoas a Square seja insignificante. Mas torço ao menos pela Square, a Sony não precisa de muitos jogos, até porque é algo difícil de manter, mas precisa de coisas icônicas e exclusivas, como Final Fantasy. Ter um rol muito grande de ips é contraproducente e só servirá pra encher catálogo e se ela pensar assim, pra mim melhor fechar a empresa, pois vai ser outro xbox, coisa da qual não serei cliente.
Concordo Juca, ter muitas Ip’s acaba sendo contraproducente como vc mencionou. Mas se houver uma compra dessa ela tem que ser muito bem pensada e uma Square ou uma Bandai talvez não sejam a resposta, quem sabe uma Take-Two.
Vamos ver se com a nova gestão a Sony se move, já que o Jim achava que a Microsoft poderia comprar a Activision
Apesar do nome e de ser um sucesso inconteste, GTA, mesmo eu não gostando dele, acho a T2 com um rumo que não curto, por exemplo, estão a estragar o NBA2K que era o melhor basquete do mercado com microtransações e propagandas… O que se salva ali é a qualidade dos estúdios no esmero, mas muito ali se perde com a demora ou com milkagem infinita. De qualquer forma, acho que ali é muito dinheiro pra aquisição por parte da Sony, mas já não sei se pra fusão valeria a pena se abrirem mão de controle acionário de alguma forma. A Bandai preencheria vários critérios legais… pra meu gosto pessoal ainda prefiro Square, seguido de Capcom que financeiramente acredito ser viável pra Sony, mas entendo o valor de GTA e da Rockstar pra a indústria.
Essa compra para mim vai muito além do Playstation. Já há o rumor da possível aquisição da EA pela Disney e possivelmente outras big techs como Google, Apple e Amazon irão adquirir Publishers. Minha intuição é que em algum momento, teremos fusões de Sony e Nintendo para que elas sobrevivam a esse mar de empresas ocidentais indo para o brejo, ficando na mão dessas carniças Estadunidenses. Se a Apple já está nesse meio com o novo Iphone com boas capacidades, não demorará para comprar alguma empresa dessa.
[Opinião] A Nintendo não se fusionará com ninguém… Pela minha perspectiva, o mercado norte-americano se consolidará com as big-techs comendo todas elas, editoras e grandes produtoras de games. Não acredito que o mesmo aconteça no Japão. O máximo que espero por lá é a Sony comprar uma única publisher (tipo Square, pois a Capcom já disse que não tem interesse em ser comprada) ou fazer a fusão do PS a uma grande publisher como a Bandai-Namco, pois a Sony sabe que anime é coisa que vale ouro. Da Nintendo não espero nada nesse sentido, vão muito bem obrigado e já passaram por muitas. A Nintendo vai seguir o seu caminho e quem quiser que acompanhe, são conservadores de modo extremo e nem coisas que obviamente deveriam ter comprado, eles não compram. (Tipo Rare, Niantic…). Acho quase um milagre terem se associado à Universal para seus parques temáticos e filme.
Mas fácil a Nintendo enterrar suas franquias do que se unir a outro estúdio. A cultura é totalmente diferente. Lembrando que eles não precisam e se precisasse, provavelmente teria ajuda do governo.
off, acho que o Mário vai gostar
https://www.neogaf.com/threads/why-xbox-lost-the-war-according-to-laura-fryer.1662261/#post-268503355
vídeo de uma ex funcionária, de alta patente, do xbox… ela era a “chefe” dos lançamentos de Gears 1 e 2 e saiu do xbox depois
https://youtu.be/_oZBL858C_w?si=8kXwodY28rUwTBah
No canal dela tem um vídeo bem interessante do Redfall… no final do vídeo é ela otimista, pq ela ainda “gosta do xbox”, falando que o xbox “vai aprender com os erros”
Ela só esqueceu de lembrar do Halo Infinite, ou do Forza que ficou “6 anos no forno true next gen” que perde em tudo para GT7 “crossgen” só para citar os maiores flops da “vai melhorar” MS.
Bom, ela quer ser otimista e acreditar que “vai melhorar”, claramente ela acha que do nada vai virar realidade o: “espera só não sei o que vai melhorar” a cada erro do xbox
PS: fui ver o video para pegar o link, deu propaganda do Spider 2 no Youtube, tudo que o xbox deveria estar entregando agora depois de mais de 10 anos de “mudanças” do Phill spencer… Irônico…
Ela acredita nisso. Mas eu não. Porque ela está a fechar os olhos ao que aconteceu com Halo, Redfall e Forza. Basicamente os estúdios estão com problemas, com pressão, lançam tudo inacabado e mal aceite pelo público.
A questão depois é que o público não tem paciência infinita e ninguém pode passar uma vida a acreditar no “agora é que vai ser” quando os problemas são claros que existem. Os estúdios têm problemas, eles queixam-se. O estúdio AAAA passou o seu jogo à Square, etc.
São problemas a mais que não vão desaparecer assim. Os líderes se foram incompetentes até agora, não vão ser competentes subitamente. E somente uma mudança radical nas chefias me fazia voltar a acreditar na xbox.
Próximo da lista de lançamento provavelmente sera Hellblade 2, está há no minimo 3 anos em produção , espero que contenha um lançamento e estdo menos conturbado….
…até você lembrar que ele compartilha do mesmo que Redfall, Starfield e Forza fizeram, não divulgar uma gameplay sequer (e que não seja em local altamente controlado).
Segundo o Booty é um AA, não um AAA.
Eu acredito que o Xbox vai mudar, na realidade já está mudando. E embreve teremos mudanças na direção. Se vai ser suficiente e quanto tempo vai demorar, só Deus sabe.
Que não seja o Todd, pois é trocar 6 por meia-dúzia.
acho que não, a cultura dentro da MS sempre foi lixo…. Olha lá quele post que eu fiz do link no neogaff
o pessoal que hoje está no xbox é o que ficou mesmo depois do xbox ter sido destruído com kinect e xbox one, quem prestava já saiu de lá no meio/final da geração do x360
isso inclui o Phill Spencer
A Empresa que não soube integrar a Bethesda e lançou Redfall, não soube administrar Halo sem a Bungie e lançou o Macaco Craig… que demorou DOIS ANOS, sem prever isso, para compra a Activision depois de ter digo que “seria tranquilo e rápido”
Os estúdios Xbox eram cerca de 2500 funcionários e a Microsoft não os conseguia gerir correctamente.
A Bethesda trouxe outros tantos e está para ver o que saí daí.
A Activision traz cerca de 17 mil adicionais.
Quero ver como o Phil e o Booty que não teriam 2500 vão gerir quase 23 mil.
Isto vão haver fechos, consolidações e muito mais, pois isto é demais para ser mantido exclusivo num mercado tão reduzido como o da Xbox. E agora, mais do que nunca, se a coisa não cresce… O futuro está mal parado.
A questão é? Vai crescer?
Se a Xbox tivesse acrescentado algo, acreditaria facilmente. Mas tudo o que a Bethesda e a Activision vão trazer, já existia na consola. E o real ganho foi tirar da concorrência. A questão é que manter esta estrutura só para a Xbox é incomportável.
(OFF) sobre a compra da Activision pela Microsoft só posso dizer uma coisa,esperem pelos próximos capítulos,pois essa história ainda não acabou,vamos ver como os lançamentos do Call of Duty e outros jogos vão ser geridos pela Microsoft,tendo em conta os lançamentos desastrosos que foram Halo,Forza,Redfall e até Starfield (sim o jogo foi um sucesso de vendas,mas ainda assim acho o jogo horrível)
Há imensa gente iludida pelas reviews do starfield. O astroturfing funciona! Mas as médias do jogo caem de dia para dia. Ele começou com 87 no Steam e vai em 69. No Metacritic está com 6.6 dos users.
Basicamente o jogo pode ter o seu interesse, mas dedicar horas a um jogo naquele estado para se perceber o interesse, só mesmo um fanático.
Ai vc fala isso, o Shawn Layden fala isso… mas é “tudo sonystas” e a gente que não entende nada de video games, quem entende é o Phill Spencer que queria comprar a Nintendo pq “eles não entendem que console não importa”
[img[/img]