A aplicação revela-se das preferidas dos utilizadores para video conferências até 8 pessoas, tendo 50 milhões de novos registos.
Numa altura de recolha e onde as pessoas não podem contactar umas com as outras, as video conferências tem tomado um lugar importante na componente de contacto social.
E entre as alternativas existentes no mercado, a House Party tem sido uma das que mais tem caído nas preferências dos utilizadores.
Recorde-se que a aplicação esteve envolvida em polémicas recentes, com utilizadores a acusaram a aplicação de ser a responsável por roubos de contas de Netflix, Spotify, Instagram e Paypal, mas a empresa desmentiu isso, e uma análise de empresas de Cybersegurança como a Multicert, e a ESET não encontraram qualquer evidência que mostre uma ligação entre esta aplicação e o que se refere ter sucedido.
Nesse sentido, as pessoas voltaram a avançar sem medo para a aplicação e os registos chegaram aos 50 milhões.
A aplicação é extremamente popular entre os jovens, mas conseguiu conquistar várias faixas etárias pelo facto de permitir videochamadas em grupo com até 8 pessoas em simultâneo, de se integrar com o Snapchat e por ter jogos integrados.