A Nintendo revelou oficialmente a Switch 2
O trailer de revelação da Switch 2 é oficial.
Retrocompatibilidade, e um aspeto muito semelhante à primeira consola. Mas tudo com especificações bem mais poderosas.
As especificações da consola serão abordadas mais tarde num outro artigo, assim que elas foram oficiais e não especulação.
Qie venha!rs
A Nintendo fez o anúncio do anúncio. Curioso pelos jogos.
O único console Nintendo em que mais tive contato foi o SNES e atualmente tenho um N64 e 1 Panasonic Q e 2 GameCube devido a coleção.
Sobre o Switch eu gostei quando joguei o Mario Kart mas não é um aparelho que me faça comprar.
Olhando para o vídeo para mim passa a impressão que o Switch 2 é nada mais que um facelift no Switch e isso me fez lembrar um comentário ou do Deto ou do Sparrow ao qual fala que o erro do Wii U foi ser muito semelhante com o Wii tanto no nome quanto no formato e para mim nesse aspecto o Switch 2 está indo no mesmo caminho.
Nada contra o nome acompanhar um número de sequência, mas pelo menos fazer uma alteração mais destacável na estética.
enfim é só uma opinião e espero não desagradar os admiradores da Nintendo
Lívio, há diferenças nisso. O Switch vende muito em 8 anos de console, dando a tendência que o público quer o mesmo, porém melhor, mas o Wii, em 4 anos já tinha declinado. O wiiu era algo confuso, pq o nome era parecido, mas não passava a sensação de um sucessor, aí tinha o tablet que muitos acreditavam que era um acessório do Wii e o console era caro para a época. Talvez o Switch 2 fracasse? Pode acontecer, mas acho muito improvável!
Não digo que fracasse, mas que é uma situação bem similar, ambos são bem parecidos.
Pode anotar que vai ter muito golpe de gente vendendo Switch 1 com skins se passando por Switch 2.
Em um pensamento louco até imaginei de tirarem fotos da tela do PS Portal com os JoyCon para aplicarem golpes!!!
Eu tenho uma teoria que Nintendo não consegue emplacar dois consoles em sequência de sucesso pq as pessoas tratam como um “brinquedo” (e é exatamente como a Nintendo vende o seu console) que vc enjoa e larga de mão depois de um tempo.
Dai depois de 10 anos “desenjoa” e compra novamente, nisso temos uma geração de sucesso e outra de flop.
Claro, é apenas uma hipótese…
Vamos ver o que acontece agora com o switch 2… Sei que a Nintendo está bem ciente desse problema, tanto é que saiu processando todo mundo que faz emuladores.
Eu vou continuar não comprando vídeo games da Nintendo
Espero que venha um bom console, esse eu vou pegar!