Funcionários da AnnaPurna demitem-se em massa

A direção pode tomar as decisões que quiser, mas se os funcionários não gostarem, eles tem o poder de não aceitar as mesmas. E os funcionários da AnnaPurna mostraram isso mesmo ao demitirem-se em massa perante uma decisão da qual discordavam.

Conhecem a AnnaPurna? A equipa responsável pelo jogo Stray e outros sucessos passados?

Bem, a AnnaPurna é pertença de uma produtora cinematográfica chamada Megan Ellison, sendo que a equipa entrou em disputa com a mesma.

O presidente da AnnaPurna, Nathan Gary, e toda a sua equipa, estavam em negociações com Megan Ellison, filha do Bilionário Larry Ellison para existir um spin desta divisão de vídeo jogos como uma entidade independente. Infelizmente Megan Ellison retirou-se das negociações, pelo que deixaram a empresa sem ter com quem falar.

O resultado foi que Nathan Gary e outros executivos imediatamente se demitiram, sendo que foram logo seguidos pelos restantes 25 elementos que constituíam o estúdio.



Poucos estúdios até hoje mostraram esta união, e demonstraram aos dirigentes que no fundo, sem eles, não são nada. Agora a milionária é dona de uma mão cheia de nada, pois sem a equipa e os seus talentos, os IPs poderão ter muito, muito pouco valor.

 

A spokesperson for Annapurna confirmed that it had explored a spinoff and said the parties failed to reach an agreement, which led to the resignations.

“Our top priority is continuing to support our developer and publishing partners during this transition,” Ellison said in a statement to Bloomberg News. “We’re committed to not only our existing slate of games but also expanding our presence in the interactive space as we continue to look for opportunities to take a more integrated approach to linear and interactive storytelling across film and TV, gaming, and theater.”

The exodus has led to chaos as game developers partnered with Annapurna try to figure out what this means for their upcoming projects. As a publisher, Annapurna is responsible not only for funding the games but for handling services such as quality-assurance, adapting the products for local markets and marketing. Over the past few days, game makers working with Annapurna have scrambled to find new points of contact and figure out whether the company will continue to honor its agreements.

The spokesperson said that all existing games and projects will remain under Annapurna.



New president Hector Sanchez has told developers that the company will honor existing contracts and replace staff who have left, according to the people who spoke with Bloomberg. Sanchez, originally a co-founder of Annapurna Interactive, was brought back last month.

Annapurna’s video-game division has developed a reputation for publishing critically acclaimed titles made by small teams, racking up awards with games such as Outer WildsStray and Cocoon. Last month it announced a deal to partner with the Finnish gaming company Remedy Entertainment to bring the critically acclaimed Control and Alan Wake franchises to film and TV.

The Hollywood Reporter said earlier that Annapurna Interactive’s top executives had quit but not that the entire team had departed.



Subscreva
Notify of
guest
11 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Hennan
Hennan
19 de Setembro de 2024 13:46

Li e não entendi. Mas espero que dê certo no final.

Deto
Deto
19 de Setembro de 2024 15:07

Tomara que de tudo certo lá… E acho que os funcionários estão bem para poderem sair fora da empresa assim… É basicamente o terror do patrão lixo, agora ele vai descobrir quem de verdade bota dinheiro no bolso dele, não é ele, são os funcionários dele.

Juca
Juca
Responder a  Deto
19 de Setembro de 2024 16:22

Deto, a coisa mais difícil do mundo é um o ser humano correlacionar um problema a uma ação ou falta de ação da sua parte. Sendo rico então, a coisa é potencializada pela pretensa autossuficiência. De qualquer forma, torço pra que continuem em bom caminho, mas criar uma boa publisher demora e é preciso certa capilaridade com desenvolvedores. Não é algo que costuma nascer e se manter facilmente.

Last edited 7 horas atrás by Juca
Hennan
Hennan
19 de Setembro de 2024 20:29

OFF: Praticamente confirmado o valor de 7k aqui no Brasil.
PRÉ VENDA – Console PlayStation 5 Pro | Shopee Brasil
Imagino que com os desconto das lojas, saiu por uns 6,5k. Ainda assim, sem driver de disco, ficou completamente fora da realidade. Achei que não passaria dos 6k.

Juca
Juca
Responder a  Hennan
19 de Setembro de 2024 21:38

Até 5k eu cogitaria, mais que isso eu salto. Pelo que foi mostrado no FF Rebirth, parece ser um excelente hardware. Fazendo 4k@60 sem quedas com uma imagem melhor que o modo qualidade (30fps) do PS5 base, ou seja, está entregandk mais que o dobro da performance. Pra se ter ideia, acabei de ver o bench de FF16 da 4090 com DLSS Quality (1440p pra 4k) sem o Frame Generation e não está se sustentando acima dos 60 (quedas de menos de 50 em alguns lugares).

Hennan
Hennan
Responder a  Juca
19 de Setembro de 2024 21:43

Estranho. Nessa configuração fiz acima de 60 aqui. Nativo sem condições.

Juca
Juca
Responder a  Hennan
19 de Setembro de 2024 22:08

No FF16 você fez 4k@60 nativos sem DLSS? Então, o vídeo que vi é mentiroso, vou procurar aqui.

Hennan
Hennan
Responder a  Juca
19 de Setembro de 2024 22:37

Não. DLSS qualidade.

Juca
Juca
Responder a  Hennan
19 de Setembro de 2024 22:21

O vídeo que vi foi o desse link abaixo, a partir dos 30 min está é o DLSS 3 Quality sem framegen.

https://youtu.be/fXSt81KrqFc?si=Hw5owqwhVSpW3ycX

Você pode observar que em momentos pesados, tipo dos Eikons e Panorâmicas da cidade e etc, chega a cair pros 50 e em alguns casos até menos. Embora a média geral seja acima dos 60, e haja pocos de até mais de 100 (quase nada na tela).

O instante 35:02, por exemplo, marca apenas 48fps.

Last edited 1 hora atrás by Juca
Hennan
Hennan
Responder a  Juca
19 de Setembro de 2024 22:52

Só joguei parte da Demo. Quando comprar voltou aqui para dar meu verédito. Terminar Wukong e o Zelda da Zelda.

Juca
Juca
Responder a  Hennan
19 de Setembro de 2024 23:38

Eita… Zelda é bom! Wukong não dá pra mim.

error: Conteúdo protegido
11
0
Queríamos ouvir a tua opinião. Comenta!x