Apesar de a Sony estar com o output dos seus estúdios First Party atrasado, muitos exclusivos para a sua consola e para os próximos anos estão já conhecidos.
Quando se fala da PS5, parece-se esquecer aquilo que a Sony já apresentou como exclusivos para a sua consola. E são, nada mais, nada menos, do que 15 jogos.
Assim no vídeo vamos ver:
Spider Man 2 – Confirmado para 2023
Stellar Blade – Apontado para 2023
Rise of the Ronin – Apontado para 2024
Phantom Blade Zero – Apontado para 2024
Marvels Wolverine – Rumores de potencial lançamento em 2024.
Final Fantasy VII Rebirth – Apontado para inicio de 2024
Project Awakening – Sem confirmação de que chegará a sair, há rumores de potencial lançamento em 2024.
Project: The Perceiver – Apontado para 2024
Death Stranding 2 – Apontado para 2024
Abandoned – Mais uma vez sem confirmação de que chegará a sair, há rumores que apontam para 2024.
Towers of Agbasha – Ainda sem data confirmada de lançamento.
Star Wars: Knights of the old Republic Remake – Ainda sem data confirmada de lançamento.
Foamstars – Ainda sem data confirmada de lançamento.
Helldivers 2 – Apontado para 2023
Silent Hill Remake – Ainda sem data confirmada de lançamento.
Pacific Drive – Ainda sem data confirmada de lançamento.
Outros exclusivos não presentes no vídeo (e não incluídos nos 15 do título):
Fort Solis
Crossfire: Sierra Squad (PSVR)
Lost Soul Aside
Sword of The Sea
Abandoned já confirmaram que era tudo mentira.
Ainda estou esperando a Sony portar o Dreams para o PC.
Isso é que era um port digno pra PC… mas preferem levar jogos single que quase ninguém quer por lá. Era um jogo bom até pra smartphones como é roblox, por exemplo.
Olhando essa lista e o rumor que tem é de um The last of us 2 remaster….
Eu de fato não consigo entender a lógica de um remaster de tlous2.
Pior que essas coisas tem pq tem fanboy besta que compra!
Pior do que isso… se o factions está morto e isso se torna realidade, a Naughty Dog não andou a fazer nada de jeito estes anos todos.
E estúdios que não fazem o que querem e andam a fazer o que lhes dizem faz lembrar a gestão do nosso amigo Phil e do seu amigo Booty.
ND tem uma nova IP em desenvolvimento desde 2020.
Uma nova ip que poderia ser somente o foco do estúdio, mas não, vamos paralelizar e fazer um remake de tlous1 e um remaster de tlous2 ????
Podem vir com o pano que for mas isso aí tá muito errado!
Andrio, podemos não concordar com decisões, mas temos que levar em consideração que a ND é excelência em games e tem uma exigência pesada da Sony em cima disso. Num podcast, o Rafa Grassetti, ex Santa Mônica, falou que tanto ND como SM não podem fazer jogos onde a média seja abaixo dos 90 pontos na crítica. Eu prefiro sempre jogos novos, mas o fato é que deve sair o remaster pra Ps5 e pra PC para aproveitar o hype da série.
O Studio hoje não tem apenas uma equipe, no mínimo dobrou de tamanho de 2020 pra cá. Tem a nova IP em desenvolvimento e também o TLOU3 que já está com roteiro pronto.
Eu acho que tu nao tá entendendo o ponto. O estúdio pode ter ficando 10x maior mas mesmo assim estão dando atenção a algo que não deveriam estar desperdiçando o tempo deles.
[OPINIÃO]Andrio, assim, remasters podem ter muitos propósitos, tanto o de dar responsabilidades a talentos crescentes numa empresa, como realmente só milkar pra ter retorno em tempo de vacas magras ou de aproveitar oportunidades…
Mas ó, o remaster, se verdade, penso terem 2 propósitos comerciais, um, poder lançar algo bom no PC sem o grande chiado dos fãs do console, como também só milkar fanboys que compram tudo.
Mas é preciso entender também que pra quem nunca jogou um game, uma versão mais atualizada pra comprar pode ser sempre melhor, então penso que o cliente que objetivam é outro e não quem já jogou como a gente. Veja, pra quem quer jogar The Last of Us eu sempre recomendo que peguem o Part I, pois mesmo o remaster sendo barato ou dado na Plus, acho que as pessoas precisam ter a melhor primeira impressão possível das coisas e fazerem valer o hardware que têm. No mais, é preciso esperar pra ver se é verdade a nova versão e se haverá melhorias substanciais antes de criticar, pois estamos aqui a falar de uma ficção até então.
No mais, ainda espero que a Sony esteja segurando notícias de seus jogos devido à aquisição da ABK, senão, o Jimbo é mais incompetente do que eu imaginava.
Na verdade a lógica de um remaster é a série, que vai ter a segunda temporada em 2024 e com isso vai aumentar as vendas. Não que concordemos com isso como consumidores, mas pensando como a Sony, tem muita lógica sim!
Toda vez vão usar essa desculpa. Foi assim com remake de tlous1 e agora com 2. Esse do 2 n desce de jeito nenhum o jogo só tem 3 anos kkkkk
Andrio, isso não é desculpa, é a realidade.