Quando há um problema no grafismo de um jogo vemos logo o mesmo. Mas curiosamente na vida real temos muitas situações onde o que visualizamos se assemelha a problemas gráficos, e que só chamam a atenção quando percebidas através de fotos ou vídeos.
E se a Matrix estivesse com problemas nos gráficos? Eis casos da vida real onde o “grafismo” parece estar com problemas!
Veem a igreja no canto? reparem como a luz parece com problemas! A luz está completamente diferente do que se vê no resto da imagem, e mais do que isso, a igreja parece estar ali por copy-paste, pois a parte traseira não parece pousar no chão.
Repare-se na sombra de “muito baixa resolução” sob o candeeiro!
A luz nesta foto parece extremamente pouco realista, com falhas de sombras nos postes e sombras exageradas e pretas sob os carros.
Problemas com o modelo e com a textura no bule!
Texturas desativadas.
Undersampled shadowmap IRL updating every frame. pic.twitter.com/n4xKAGf6Ub
— mrdoob (@mrdoob) October 26, 2022
Sombras a 15 fps
Sombra de baixa resolução!
someone please help i’ve watched this video 683 times
pic.twitter.com/7zqXr2NEq8— Nathan “Grav” (@NathanGraviteh) November 2, 2022
Bug: Modelo repetido!
Upside down, inside out, in all directions—that was the name of the game for @Viktor_and_Rolf‘s spring 2023 couture debut today in Paris. See the full collection here: https://t.co/cu4z5aYHlG pic.twitter.com/GeTSfuhAzn
— Vogue Magazine (@voguemagazine) January 25, 2023
Bug: Problemas com a física.
Bug: Falha na animação das hélices.
BUG: Objeto a dissolver-se no céu
Bug: Edificio 2D
Bug: Alpha effect em excesso
Sombras pré cozinhadas que não correspondem à realidade
Bug: Reflexos excessivos
Repete-se que todas as fotos são reais!
Deus está esperando as ferramentas chegarem pra otimizar o mundo.
Já falharam 2 imagens. Tenho de ver isso quando chegar ao computador.
Mário, vamos voltar a fazer os directs. Hahaha
Não tenho tido tempo… Tenho andado à rasca mas queria fazer… porque há muito a discutir.
Não fosse o facto de o meu carro ter finalmente chegado (após mais de um ano de espera), o que me deu bastante alento, e já tinha estourado.
Mesmo assim, penso andar perto de um potencial Burnout… Ando sempre a correr de um lado para o outro a “apagar fogos”.
Vou ver o que se consegue…
E aí, o “possante” é tudo que esperavas?
Vamos “desacelerar” um pouco com o trabalho, que se a gente adoece, fica tudo aí acumulando, ou sem solução e ainda só “dá” pra gente!
É mais… 😉
Estou super contente com ele… Em poucos dias já fiz 1200 Km. Sempre que saio do trabalho vou conduzir… Estou a fazer uma média de 16.5 Kw/100, o que me dá um alcançe na ordem dos 500 Km.
O carro é super fascinante e nunca imaginei que os controlos de voz usando a assistente fossem tão práticos. E mais, que pudessem ser tantos e tão precisos, como “fecha completamente todos os vidros, menos o de trás do lado do passageiro, onde deves deixar uma pequena fresta”, ou “Como vai estar o tempo no destino à hora de chegada?”
Estou a conduzir em modo normal, usando eco mode em descida. Sport só uso quando preciso mesmo de acelerar rápido… e oh oh… é mesmo rápido!
O que me mete um pouco de confusão é a condução autónoma… Ele não gosta que eu tire as mãos do volante, mas tirando-as ele conduz sozinho (apesar que se queixa que devo colocar as mãos), e mete muita confusão imaginar que ele pode falhar a reconhecer qualquer coisa e espetar-se.
Que bacana, Mário, nem consigo me imaginar num veículo desses, tanto porque financeiramente para o meu nível econômico no Brasil ser meio inviável (um carro de 60 mil euros aí, viram 120 mil euros, e andar num carro desses aqui ainda seria recomendável que se blindasse e aí iriam mais uns 20 a 30 mil euros), quanto por eu ser naturalmente desconfiado e mais voltado ao pessimismo das coisas… Não sei se aceitaria um condutor autômato muito bem, apesar de achar tudo muito fascinante!
Ah a autonomia é surpreendente!
Não se meta com o meu golf no semáforo sr Mário fica mal!
Não tenho esse hábito…
Eu também não mas as vezes tem de ser!
cuidado com alguns condutores!
Eu que o diga!
Graças a 1 infeliz… estou tomando remédios para dores desde o começo da semana passada!
Bateram no seu carro?!
De qualquer forma, espero que você esteja bem e se recupere logo!
No dia do artigo do Ssd e comentei sobre a Serie de TLOU, eu fiz meu comentário e em poucos minutos sai para o comércio comprar ração para meus Pets, e eu decidi ir de bike para não pegar transito e ter uma locomoção mais fluida, ao chega no comércio, eu estava me locomovendo no encostamento da via chego quase ao meu destino quando de repente senti uma pancada forte em minha traseira que me levou ao chão a alguns metros com uma senhora e aos grito de uma criança, poucos segundos ao perceber que havia acontecido, notei que fui atropelado por uma senhora que estava levando sua filha para o colégio em uma Biz… um mototáxi fechou a frente da Biz e no susto ela puxou a moto para o canto da via me acertando em cheio, com o impacto acertei meu tórax em cheio do guidão da Bike e as costelas no meio-fio, segundos depois eu só senti algo quente “escorrendo” por dentro de mim e apaguei geral, acordei com um tumulto em cima de mim… um cidadão prestou socorros me levando ao SUS em seu carro que não é muito longe daquele local, resumindo… tive uma luxação grande no meio peito e costelas e uma pequena hemorragia interna e mais algumas coisas… Fui obrigado a ficar de cama por alguns dias.
E hoje aqui estou “enchendo o saco de vocês” hahaha
Mas não me arrependo dese dia, porque de certa forma poderia ser um dia muito pior para aquela senhora e sua filha, que (Deus o livrem) talvez elas não teriam saído desse acidente com apenas arranhões e o susto, se eu não amortecesse o impacto e a queda.
Lamento pelo acontecido, Andy! É agradecer por estar vivo, porque numa dessas tudo pode se acabar repentinamente… Estimo as suas melhoras, que você se reestabeleça logo em sua saúde plena!
Melhoras amigo, espero que logo esteja 100% novamente
Se fosse jogasse Forza teria escapado..
https://youtu.be/fvsPeHShCVA?t=27
Tirando a brincadeira espero que esteja bem, perco o amigo mas não perco a piada!
Eita p****! 🤣
Tu é dos meus hahaha, Ate eu brinco com isso Livio!
Vi o teu relato do acidente e desejo melhoras, até porque você em descanso está “enchendo o nosso saco”!!!! #brincando!
Agora vi que o comentário está “se fosse jogasse”, o certo seria “Se você jogasse”
Tudo muito interessante, Mário, só vale deixar claro aí que algumas situações também decorrem do processo de captura da câmera como posição bem específica ou frequência de captura/exibição, e que provavelmente, numa vista com o próprios olhos, num mundo tridimensional, não seriam percebidos ou seriam pouco perceptíveis. Mas sim, há falhas na “matrix” (ilusões de ótica) que precisam de muita explicação física para ficarem palatáveis, algo que num jogo, logo estaríamos a reclamar de bugs, falta de qualidade ou de devs preguiçosos! 🙂
Off topic: Microsoft says 10 years is ‘sufficient for Sony to develop Call of Duty alternatives’ | VGC (videogameschronicle.com)
Nem saiu e já mudaram de opinião. Mantenho a teoria que caso o negócio seja concluído, COD não sai num futuro console da Sony. No máximo teremos uma versão PS5, mas nunca no PS6.
Pena a Microsoft nunca ter feito um COD e ter precisado de o comprar.
Interessante, me lembro de Gears of War e Halo terem exatamente o mesmo nível de sucesso dos COD no Xbox 360. Me lembro do Halo Infinite passar 3 meses na frente do COD na Xbox Live. Na verdade é a Sony que nunca conseguiu algo parecido com as franquias próprias. E se era difícil pra ela antes quando os jogos não exigiam tanto material humano trabalhando, agora vai ser impossível mesmo.
Pois é, mais um motivo pra MS não comprar o CoD. Não precisam, estão comprando só por capricho e pra mostrar “poder”. Halo Infinite é sucesso “infinito” muito mais que CoD!
Bem como a MS teve 20 anos para tentar ser líder.
Sabe, as vezes torço para o negócio ser barrado e as vezes torço para ser concluído.
As franquias tem a sua era, Battlefield teve uma era em que era a IP principal, atualmente é o COD, só o futuro irá dizer se daqui p/ frente o “Call of Duty alternatives” da Sony possa se tornar a IP principal da geração.
Não gostaria de ver a Sony investir nesse segmento. Produzir e manter um jogo como cod requer muito material humano. O que acabaria prejudicando o desenvolvimento de outros games.
A Microsoft fala de barriga cheia pois a Bungee mantem-se multi.
Pense num mau negócio que foi a compra dessa Bungie! Até entendo que a Sony percebeu o movimento da MS em comer os principais shooters dos videogames mas a Bungie custou caro, e dá pouco retorno ao console, apesar de entender que têm um excelente motor de MP e que sabem fazer shooters… A Sony precisa convencê-los de excluir o Xbox nos seus planos futuros, mesmo que se expandam até pra Nintendo e Smartphones.
MS merece umas pedradas há tempos!
Ah bom, do lado da Microsoft tem de sair na PlayStation no lado da PlayStation não pode sair na Microsoft.
Bem isso já é a tática usada desde 1997 logo é normal a normalidade.
Está a ser ao contrário… A Bungee foi comprada para ser multi. A Acti não.
Padrão Rui, tudo precisa passar pela aprovação da Sony, e a Microsoft é a destruidora de lares. Isenção de responsabilidade, a Sony é uma empresa que vem da década de 40, enquanto a MS surgiu no final dos anos 70. Quando a MS ainda era numa garagem com apenas o Bill Gates e o Paul Allen, a Sony já era a maior fabricante de eletrônicos do mundo. Mas toda a incompetência da Sony para se colocar em uma posição em que ela não pode fazer o Playstation lutar financeiramente contra a Microsoft e comprar uma Take Two por exemplo, não é culpa dela, ela é uma coitada que não pode perder cota de mercado, mesmo que ela tenha usado somente o dinheiro dela pra fazer todos os players dos anos 90 perderem o mercado.
Espera as coisas acontecerem, Fernando, o jogo está rolando, e as cartas ainda estão sendo mostradas! 🙂
Como disseste bem, a Sony era o maior gigante da eletrónica.
Atualmente a Sony não tem nada a ver com a eletrónica e tudo o que ainda produz nesse campo é subcontratado. Basicamente o que distingue o hardware da Sony são as suas patentes e tecnologias proprietárias que aplica.
A empresa renasceu como um gigante do entretenimento, tendo nesse campo zero de experiência. É atualmente líder na produção de software de entretenimento.
Rui, quem dá pouca importância a exclusivos e é contraditório não é o Playstation ou o seu público.
No mais, a indústria está “em guerra”, com umas das piores gestoras de IPs de games da indústria a comprar grandes Publisher para tirar valor da concorrência. Então, na guerra, não dá pra ser bonzinho, senão serão simplesmente massacrados.
Entendo que há sempre quem se curve ao dinheiro sem brigar, com resignação, mas a estes só resta um fim de vassalidão. Está na hora de lutar com todas as armas, e se não ganhar a guerra, que faça o outro sangrar de preferência, mortalmente!
Eu sou daqueles que corta o mal pela raiz, Rui, e que sempre deseja em dobro tudo aquilo que desejam a mim. Então, espero que o pessoal que deseja que consumidores percam acesso a jogos que sempre tiveram, seja pelo egoísmo de não perceberem o outro lado das coisas, seja só pelo seu deleite pessoal nefasto ou fanboysmo doente, que esses tenham em dobro o desprazer de perderem jogos igualmente importantes que sempre estiveram nos seus pedaços de plástico favoritos. Não confunda minha capacidade de diálogo e bom senso com mansidão.
Na minha opinião, em passando a aquisição da ABK, a Sony deveria bloquear o CoD em sua plataforma (algo que acho bem difícil de acontecer) e fazer de tudo pra que nenhum jogo seu chegue ao Xbox (algo que também acho difícil com o MLB sendo negociado diretamente com a MLB e sendo um bom acordo financeiro com a Sony). Mas a Sony não sou eu, como já cansei de dizer aqui.
A Bungee não pode editar exclusivos… Mas pode criar em parceria com outro estudio que pode criar exclusivos.
Esse seria um golpe interessante e irônico, a Bungie que só quem é por que usou o dinheiro da Microsoft, fazendo jogos que excluem o Xbox. E você tem razão, a Bungie é uma péssima compra, e não é a toa que a Microsoft recusou comprá-los de novo. Não agregariam tanto, pois criam concorrência com estúdios internos, teria o problema de fans pedindo para eles serem colocados de volta no Halo, e era muito caro para o que eles realmente trariam de franquias.
Mas o ponto principal é que a Bungie é igual um filho rebelde revolucionário de apartamento, não concorda com as regras da casa, não obedece ordens mas quer usar o dinheiro dos pais.
Primeira vez que consigo concordar com você, Fernando, pra ver como até relógio quebrado pode acertar a hora em algum momento.
E apesar do meu pessimismo, ainda considero que a Bungie ser problemática com parcerias pode ser resultado das parcerias que teve anteriormente no passado e que pode ser diferente agora.
3.6bi USD é muito dinheiro pra Sony gastar num estúdio de uma só IP, por mais que sejam mestres em um modelo que a Sony quer perseguir. Daria pra tentar fazer no mínimo 10 tentativas de jogos do mesmo gênero, e mesmo tentando capturar desenvolvedores que lá estavam e que sempre tendem a sair após as aquisições.
Penso que o retorno da Bungie a Sony será pouco significativo e talvez nem se pague, mas é só meu pessimismo falando de um jogo que acho superestimado na indústria, mas se há quem endeuse Halo, deve ter daqueles que endeusam Destiny e a Bungie! E por isso, a Sony deve usar disso em seu favor.
Ui…ui…
A Bungee é o que é porque tinham talento. A Apple ia compra-los se a Microsoft não o fizesse.
A Microsoft não recusou a comprar a bungie de novo. A bungie separou-se da Microsoft por sua iniciativa e não pretendia voltar. Nunca a Microsoft os compraria de novo.
Quanto ao negócio, foi excelente. A equipa tem já vários jogos para serem lançados sob alçada da Sony, e custo 2.6 biliões.
O negócio no entanto ocorreu por 3,6 biliões pois a Sony quis garantir que não comprava uma empresa sem o talento que a constituía, e para impedir saídas, pagou um prémio a todos de 1 bilião no seu total.
Mas que história é essa de vários jogos a serem lançados, Mário?
Lembro só de ler sobre um novo projeto que a Sony havia gostado!
Eu não sei ao certo se concordo com teu comentário Juca
A Bungie é bem capaz de produzir franquiar de sucesso, com um suporte a altura e liberdade criativa, talvez grandes frutos deva sair desse estúdio.
Exemplos mesmo é a (Insomniac Games) que até os próprios fans duvidava das suas capacidades, e só foi “inaugurada” para fazer rinha de console e hoje pode ser o carro chefe dos estúdios da Sony
Eu sempre gostei da Insomniac, sempre gostei de Ratchet e acho Resistance 2 o melhor shooter que a Sony já fez, fora que foram comprados por mixaria em se comparados a qualquer aquisição na indústria no mesmo nível.
Assim, não duvido das capacidades da Bungie em acertar a mão, mas pra mim são péssimos em enredo, acho tudo no enredo de Destiny tão desinteressante, confuso e superficial, mas reconheço que o jogo funciona muito bem em rede e tem um excelente gameplay, então, o problema pra mim acredito ser gosto mesmo, se criarem qualquer coisa na mesma vibe, são jogos que não são pra mim, fora que esse modelo de serviço eu evito sempre que posso. Mas assim, também não gosto de Halo, e tem gente que gosta, então…
Você não precisa concordar comigo Andy, é só meu ponto de vista e um pouco do meu gosto pessoal a transparecer.
Eu tive problemas com Destiny 2 até a quarta temporada, mas dai em diante eu me tornei o típico “fanboy” de Destiny e a lore Destiny não é fácil de compreender mesmo não, mas que a estória ser (fraca) devemos discordar aqui.
A fan-base de Destiny pira com a lore de Destiny semelhante como a comunidade de halo pira com sua lore!
Se tu ter um pouco de paciência a vídeos incríveis no Yt explicando a lore e como Destiny 2 se salvou de ser um fracasso graças a sua estória e esforços do estúdio.
(Então Juca, é que concordo com o que você disse tendo seu ponto de vista, e como seus gostos transpareceu ao seu comentário não tem como discordar, mas como ambos têm seus gostos pessoais… por isso que a levantei a discordâncias e meu ponto de vista superficial).
Mas entendo perfeitamente seus gostos Juca, é o mesmo sentimento que tenho com Halo, acho superficial e desinteressante, mas a culpa é minha por não procurar entender o que é aquele universo de Halo.
Enfim… Destiny e Halo é o “Jojo’s Bizarre” dos jogos, ou você ama, ou você odeia!
É 50/50.
Eu não quis desmerecer os jogos é que não consegui gostar do enredo, o primeiro eu joguei até o fim, o segundo eu só joguei após o tornarem f2p porque achei uma sacanagem ter pago pelo anterior e não ter podido acessá-lo mais, o gameplay o o modo como o MP funciona são ótimos, mas sempre achei o enredo fraco e desinteressante pra meu gosto. Como f2p sempre preferi coisas distópicas como wolfenstein, Bioshock…(Atomic Heart está na minha lista) e ficcional mas não tanto a fantasia. E tanto Halo quanto Destiny não consegui gostar, apesar de ver um bom gameplay que pode ser divertido. Mas são gostos.
Ela pode colocar a Bungie nisso, desde que conceda o material necessário. Poderia ser até o Destiny 3, ou alguma coisa nova. Mesmo que fosse multiplataforma, ainda seria da Sony e poderia eliminar a COD dependência, que é grande viu, o COD MW2 ta liderando como jogo mais popular tanto da PSN quanto da Live.
Eu não sou bruxo, e nem se em questões de hardwares software tenho sido a longo dos anos muito bom a prever certas situações que se vem depois a comprovar, em questões legais não me atrevo a achar que tenho a mesma capacidade.
No entanto, parente as conclusões inicias da CMA e o facto que a Microsoft basicamente não apresentou nada de novo nesta segunda audiência, especialmente no que toca a tranquilizar os pontos que inquietavam a CMA, a eu estou inclinado a dizer que a CMA vai barrar o negócio.
Mas com o disse neste campo apenas me posso guiar pelo que li e pelo que me parece estar a acontecer, pelo que posso estar errado, mas reafirmo que perante esta resposta a situação me parece um desfecho quase inevitável.
E isso a acontecer vai contra a minha previsão inicial que era o negócio passar com regulação.
Pela lógica a aquisição da Activision deveria estar associado a exclusão de COD. Visto que nada de novo foi apresentado. Desde o bloqueio da aquisição da ARM, acredito que estão mais atentos aos perigos da consolidação.
Na do ARM tinha muitos gigantes da indústria contra… Nesse dos games só a Sony, basicamente!
Eu sempre disse aqui que o negócio ia ser barrado, porque por vezes é só olhar para as coisas com olhos de ver, assim como nós vemos a retórica e o cinismo da Microsoft, os reguladores também vêm, e se para o lado da CMA as coisas não estão muito risonhas para a Microsoft, para os lados da FTC a coisa não é muito diferente.
Eu espero sinceramente que o negócio falhe.
A realidade é que lendo o que a CMA escreveu no seu último relatório, eles tinham receios que a Microsoft prejudicasse a Sony com a compra. Não só cortando-lhes o COD, como reconhecendo que o COD tem características únicas e que não pode facilmente ser reproduzido.
Nesse sentido referiu que queria a separação do COD para autorizar a compra.
No recurso a Microsoft não oferece mais à Sony, e nem quando questionada directamente se depois dos 10 anos haveria hipótese de renovar ela cedeu. E alega que 10 anos chegam para a Sony criar um COD.
Basicamente a ideia de que criar um jogo de sucesso é só querer é quase repulsiva. Porque isso significa que a Microsoft nunca quis pois tirando os seus três franchising a de sempre, nunca acertou na fórmula em mais nenhum.
Mas o certo é que as respostas da Microsoft foram quase um repetir da fórmula usada antes e que levou à sentença da CMA. E nada se alterou face à Sony para tranquilizar a CMA.
Daí que não estou a ver porque motivo a CMA, que já referiu que os acordos com terceiros valem o que valem, e que a sua preocupação era o mercado das consolas, haveria de aprovar a compra quando a Microsoft não se quer desfazer do COD e não oferece nada de novo em contrapartida.
Desconheço a totalidade do processo, mas por aqui, porque algo haveria de mudar?
A CMA vai mudar a postura perante a repetição do mesmo? Não me parece!
No entanto não sei o que se passa nos bastidores. E isso quer dizer que está opinião pode estar baseada em premissas erradas, mas mesmo que a Microsoft ofereça tudo e mais alguma coisa durante 10 anos, a CMA a aprovar pode estar apenas a adiar uma consequência danosa baseada numa decisão atual que pode ser mal medida.
Pela forma como o tom das comunicações mudou nos últimos dias, eu acho que a compra já está aprovada em todos os outros lugares e a MS não está se preocupando com a CMA por que ela está sozinha. Nenhum órgão precisa proteger a liderança da Sony, e se a CMA for a única contrária a aquisição, vai pegar bem mal, afinal não pode o mundo inteiro estar errado… Essas questões envolvem política e diferentes pressões, se eles estiverem encurralados, irão aprovar.
Se lá nos anos 90 alguém dissesse que um dia a Sony não conseguiria competir financeiramente contra outra empresa, as pessoas ficariam tão incrédulas como se hoje alguém falasse o mesmo da Microsoft ou da Apple. Eles não devem ser protegidos, principalmente quando continuam em uma posição forte no mercado e com todas as chances de se manter.
Agora é a oportunidade de saírem da zona de conforto, por que tá fácil fazer jogo para agradar a turma progressista enquanto o COD da empresa tóxica continua sustentando a plataforma.
O tom é dado pela Microsoft. Nenhum documento oficial apareceu que o confirme. Daí que pode ser que sim… Pode ser que não.
Mas a Microsoft tem de se preocupar com a CMA. Porque se ela reprovar, é irrelevante o que o outros fizeram, e a compra não passa.
Ou passa e a Xbox abandona o Reino Unido, que é apenas o segundo maior mercado do mundo.
Agora se passar a compra será regulada e no mínimo, durante 10 anos a Microsoft vai ter de garantir paridade à Sony em todos os aspetos, sob pena de ter de vender a Activision.
E talvez… Apenas talvez… Com essa condição a Sony mantenha o COD.
Provavelmente continuaria saindo igual o Minecraft, mas eu acho que a posição patética em que a Sony se colocou estragou a relação entre as companhias de tal forma de que eles não fazem mais questão, embora eu acredite que se a Sony procurar a MS eles continuarão publicando o jogo no PS.
Tipo o Elder’s Scroll! 🙂
Eu sou #TEAM-MS.
“Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de colocar gasolina em um incêndio florestal, para constatá no que dá”
Queira ou não, alguma coisa tem que mudar na Activision, para mau ou para o bem, algo tem que mudar.
Vai mudar… o Kotick agora vai dar em cima das secretárias da Microsoft, porque como já mostrado pelo Bill Gates, não vai dar em nada de ruim pra ele!
Vix, eles pretendem comprar um estúdio ou querem fazer um pr*stíb#lo Geek?
[off] se o mario me permitir.
Aos amigos que compraram o ssd netac para o ps5 pelo ali express qual o veredito de vcs?
Se eu não engano o carlos e sperrow que compraram.
Eu comprei e estou plenamente satisfeito, ótimo custo/benefício, velocidade dentro do recomendado, só não tenho como falar sobre durabilidade, pois só o tempo dirá. Funciona redondinho, sem problemas e o encaixe é perfeito. Pra mim, foi uma ótima aquisição. Comprei o de 2TB, modelo Netac 7000. Recomendo ele pra qq pessoa que venha me perguntar sobre um SSD pra PS5.
Lembro de ter lido que a Sony, através da Nextorage, havia lançado um modelo recomendando-o para o PS5, não sei o preço, mas duvido que saia mais em conta que o Netac.
O SSD mais em conta que eu costumava ver por aqui, passando a barreira dos 5.5GB/s, era o S70 Blade da XPG.
Valeu pelo relato Juca, tá uns 600 mangos, tô pensando em pegar. Realmente eu nao preciso com urgência mas as vezes bate a preguiça de ficar removendo e instalando o jogo de novo xD.
Vale muito a pena Andrio, recomendo! E olha que paguei um pouco mais de 700!
Comprei não. Apesar de ter crianças em casa agora, meus sobrinhos, não vejo a necessidade de se ter instalado mais de 10 jogos por exemplo.
Falando em coisas do Ps5:
Comprei a plate roxa e achei que ficou muito show!
https://twitter.com/Andre_EP812/status/1635392354277543936?t=hSdUi9VQoLAzQNvcAZGq9w&s=19
Comprei o Dualsense Edge e realmente é outro nível…. Tempo de resposta, construção, botōes extras, configurar de acordo com seu perfil é sensacional. A nota negativa aqui e não é só negativa, é muito negativa é empurrar um controle Premium desses com uma batería com autonomia de 5 horas! Isso é um absurdo!
tá bonito, mas não dou o preço que pedem até porque um spray de tinta custa menos de 10% do valor da plate.
Faz tempo que namoro um faceplate preto, mas tive tantos gastos esses tempos com games que fico querendo evitar gastar mais (acabei de comprar um Hotas 4 já pensando em jogos de aviões no VR), agora, esse Dualsense Edge pra mim é fora de cogitação por mais legal que ele seja, acho o preço um absurdo!
O roxinho aí ficou show!
Off Topic II: Benji-Sales on Twitter: “The Voice Actor for Venom in Insomniac Games Spider-Man 2 has said the game appears to be launching in September with a massive publicity push for the game starting in August https://t.co/1BFqlYfQ7Z” / Twitter
Microsoft vai ter que gastar ainda mais dinheiro com marketing.
Sinceramente, Spiderman é um jogo que nem precisaria de marketing! Mas se tiver, vai ajudar a vender ainda mais playstations!
Quem saiba faça um Xbox Series MacDonalds ou um Xbox Series Sempre Livre 😛
É o Spider Man, ele se vende sozinho e a Marvel ainda está com boa popularidade. Interessante é que a Sony ta segurando informações sobre o jogo, precisa fazer o teatrinho de pobre coitada.
O que será que impede a MS de fazer o mesmo com um Homem de Ferro, Capitão América, Superman… Fernando!?!? E garanto a você que a MS está segurando o marketing dela, que pode até não lançar jogo nenhum, mas viviam sempre a falar que iam sair “200” jogos e estão bem caladinhos para fingir que precisam da ABK pra ter jogos.
A Sony não é estúpida, apesar de muitas vezes o Jimbo parecer um executivo da MS infiltrado… fora que tem outros jogos pra vender antes, como FF16, é preciso deixar o Spider pro tempo certo, saber vender o peixe!
Mais vale tarde revelado e cedo lançado do que cedo revelado e ainda sem data de lançamento.
Enquanto isso no “BUG DA MATRIX”
Um exemplo que vivemos em um mundo paralelo!
Me corrijam se eu estiver errado, por favor…
Quem anunciou primeiro que o seu jogo seria lançado em setembro?
Como esse cidadão consegue inverter tudo e é a Sony que sempre “tem em vista copiar a Xbox?”
Putz… É idiotisse em tantos níveis… Só pra começar Spiderman 2 só será lançado em Playstation, e Starfield em Xbox e PC, nem vão “brigar” pra quem só tem uma plataforma de jogo… E segundo que Starfield é grátis e não briga por vendas, só aluguel, logo o único que precisa vender é Spiderman 2. Starfield é dado pra jogar por 3 meses bastando assinar o Youtube do Google!
Os comentários no site que nem preciso mencionar, vão discordar de tudo que você mencionou kkk, e ainda afirma que o Spider-Man 2 não tem a mínima chance contra Starfield e é só um jogo para alguns dias, já Starfield é para meses ou anos…
Cara, por que desmerecer tanto assim um jogo? Ambos podem ser incríveis ou o oposto, mas eles afirmam com tanta “verdades” que até se assemelham a loucos.
Certamente… às vezes a gente precisa aceitar e se conformar que alguns exemplares da humanidade, assim como em qualquer coisa produzida em massa, são refugo e que não dá pra serem aproveitados! 🤣
Sobre Starfield, se for um Fallout 3 do espaço, será um excelente jogo!