Arc Raiders será um jogo multiplataforma previsto para ser lançado este ano.
Naturalmente que nem todos prestamos a mesma atenção a todas as notícias, particularmente quando elas são tantas que não é possível abranger-se todas.
Nesse sentido o que posso dizer é que se houve alguma apresentação a ARC Raiders, ela passou-me completamente ao lado. E daí que quando me deparei com este vídeo no Youtube fiquei fascinado com o que via.
E assim sendo, não podia deixar de trazer o video para aqui. Eis então o trailer de ARC Raiders!
Pessoalmente achei o trailer fascinante, e coloquei já o jogo na minha lista de futuras compras.
Parece bastante interessante e se for o ganeplay mesmo o gráfico está lindo.
Me lembrou Destiny 1 e esse jogo tem cara que vai ser um GAAS. Me deixou curioso plea proposta.
Se for SP e tiver uma boa campanha e duração, parece ser interessante, tendo em conta aquilo que é o meu gosto pessoal. O facto de não ser fps também me agradou.
Muito bonito (foto realista) e acelerado, com clara inspiração em “guerra dos mundos” e as roupas dos protagonistas remetem aos pilotos rebeldes de Star Wars (x-wings).
Pena que ao que parece será um jogo ao estilo Division/Destiny, um game como serviço. Mas gostei da apresentação, dos visuais, da temática e da velocidade.
Futuras compras?
O jogo é free-2-play, e como tal deve ser pay-2-win portanto não tenho grandes expectativas.
Adorei a música e logotipo à anos 80.
Parece ser estilo Division, mas com visuais e dinâmica muito melhor.
Só não gostei do free to play, mas aguardemos.
Cheirinho e lembranca dos jogos da Dice/EA. Sabe o que tem cheiro tbm? Entupimento até o fundo do ralo de lootboxes, micro transacoes, p2w e cheio de perfumarias com gráficos lindos. Pode estar bem servido de conteúdo mas eu passo.
Pode ser, mas não julguemos antes de ver. Apesar que sendo essa a norma hoje em dia, não há porque acreditar em algo diferente.
Admiro o otimismo do sr. Já quebrei a cara com experiências passadas com pre-orders, já não tenho mais confiança em promessas de estudios e publishers
Não é optimismo… Optimismo seria se o jogo fosse pago e eu estivesse a meter dinheiro esperando que o jogo fosse algo.
Mas sendo o jogo free to play, podemos esperar que dentro do género não seja abusivo.
PS: Agradeço a tua opinião no outro comentário, mas vamos manter o dialogo político sobre a Ucrânia fora da página.
Mário se me permite o off:
Minha cópia de Elden Ring chegou ontem no final da tarde e o que posso dizer sobre o jogo é…. Eu odeio essa desgraça kkkkkk (brincadeira gente eu estou amando o jogo)
Cara faz literalmente anos que eu não me sinto imergido em um jogo, como estou no Elden. Fui jogar por volta das 20h e quando fui me dá conta das horas já eram 4h da manhã kkkkkk resultado estou sem dormir, pois tenho que ir para a faculdade, mas valeu a pena.
No ps4 o jogo está rodando bem, mas tiver um bug no qual o personagem começou a flutuar do nada e depois morreu kkkkk e tive uma queda de frames quando enfrentava um dragao, mas nada sério e logo voltou ao normal. Por enquanto minha nota é 9.2 ela tenderá a diminuir quanto mais eu for jogando.
Tirando os problemas de performance e avaliando como um jogo, ou seja, mundo, ambiente, imersão, gameplay, diversidade, conquista, etc. é certamente o melhor ou um dos melhores até á data. Uma coisa é certa, apesar de achar que open world não fique muito bem num souls, este é o melhor open world alguma vez criado. Talvez por isso esteja a cativar muitos que não gostavam de souls like.
Como um souls, para mim ainda não bate darks souls 1, bloodborne e demons souls remake, mas como jogo sem dúvida que é uma masterpiece.
Estou a tentar ser o mais imparcial possível 🙂
Tentando ser imparcial, quando anunciaram que seria open world eu fiquei com um pé atrás, porquê assim como você, eu não achava que a série souls combinaria com open world, mas o que vejo aqui é que eles conseguiram (pelo menos neste início de jogo) balancear muito bem e nisso eu dou os parabéns a fromsoftware.
Como jogo a série desde o Demon’s do ps3 estou me sentindo em casa, porém uma casa maior, mais viva e diversificada do que antes, a dificuldade que eu achava que seria diminuida não foi ( pelo contrário logo no início tomei 3 tapas no pé da orelha e morri kkkkkk👌), o mundo é muito vasto e sempre esta tendo o que eu explorar encontrei até um velho “amigo” dos primórdios de Dark Souls que me abriu um sorriso. Sem sombra de dúvidas é uma masterpiece.
Ps: O cavalo pé de pano (acho que só o brasileiros vão entender essa kkkk) é muito bom de controlar e batalhar.