A lista que se segue é uma compilação com todos os leaks mais relevantes com indicação de Teraflops para a Playstation 5
Leak 1
Origem: 3D Mark
Fonte: Github
Teraflops indicados: 9.2
Leak 2
Origem: Mark Hargett
Fonte: Twitter
Teraflops indicados: Não é indicado, mas dá a entender RDNA 1 com limite de 40 CU, ou 9.2 Tflops
Leak 3
Origem: Kleegamefan
Fonte: Resetera
Teraflops indicados: Não indica. Apenas garante que não são 9.2
Leak 4
Origem: Leak de 5 de Fevereiro
Fonte: 4chan
Teraflops indicados: 10
Leak 5
Origem: Utilizador de forum tecnologia no Japão
Fonte: clien
Teraflops indicados: ~11
Leak 6
Origem: Jason Schreier
Fonte: Kotaku
Teraflops indicados: 10.7+/~12
Link para notícia, Link 2 para outra noticia
Leak 7
Origem: Tidux
Fonte: Twitter
Teraflops indicados: 11 ou 12
Leak 8
Origem: FoxygamesUK
Fonte: Twitter
Teraflops indicados: ~12
Leak 9
Origem: OsirisBlack
Fonte: Neogaf
Teraflops indicados: 12+
Leak 10
Origem: Suposto testador de jogos
Fonte: 4chan
Teraflops indicados: 12.6
Leak 11
Origem: /u/17791
Fonte: Reddit
Teraflops indicados: 12.9
Leak 12
Origem:Tommy Fisher
Fonte: Neogaf
Teraflops indicados: 13.3
Leak 13
Origem: Bryttany Messina
Fonte: Youtube
Teraflops indicados: 14
Leak 14
Origem: Gamesradar
Fonte: Pastebin
Teraflops indicados: 14
Leak 15
Origem: Subere
Fonte: Pastebin
Teraflops indicados: 14.2
Como se pode ver, há para todos os gostos. Será tudo mentiras? Uma delas verdade?
Há um dado curioso.
Bryttany Messina (Alegadamente anterior funcionário da Taldren/Activision) disse que até hoje existiram quatro devkits da PS5: 9.2tf, 10.7tf, 12.8tf e agora 14tf.
Os de 9.2tf são de 2017 sendo que em 2018 a consola foi re-desenhada.
As afirmações de Messina não são disparatadas. 4 Devkits em 3 anos é normal, e um redesenhar em 2018 não tem nada de impossível.
Curiosamente, a ter sucedido isso, a maior parte destes leaks podem ter todos fundamento, tendo apanhado devkits a alturas ou de alturas diferentes.
Fica a curiosidade de todos estes números.